10 de janeiro de 2016

The Feeling - 10

"Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar"

Entrei em casa e bati a porta com tudo ao fecha-lá, ri disso, estava segurando meus saltos no ombro enquanto tentava me manter em pé enquanto andava, tombei para o lado e quebrei um vaso

Lizzie: Ops! - Ri descontroladamente -

Subi as escadas, e me segurei nas paredes enquanto tentava chegar ao meu quarto, abri a porta e cai

Lizzie: Ai merda - Resmunguei -
Justin: Lizzie?

Olhei para onde vinha a voz e percebi que havia entrado no quarto errado, era o quarto de Justin. Ele levantou da cama e me pegou no colo me deitando em sua cama

Lizzie: Você é tão forte - Apertei seu braço -
Justin: Esta bêbada, de novo - Bufou -
Lizzie: Eu só bebi - Fiz sinal com o dedo mostrando uma quantidade pequena - um pouquinho
Justin: To vendo
Lizzie: Eu também estou vendo - Disse embolado - Sabe porque? - Ele não respondeu - Porque eu tenho olhos - Ri que nem louca -
Justin: Essa vai entrar para a lista de pior piada do século

Segurei sua mão e entrelacei nossos dedos, fiquei brincando com sua mão. Derrepente comecei a chorar

Justin: Porque você esta chorando? - Perguntou preocupado -
Lizzie: Eu não sei - Tentei secar minhas lágrimas - Me desculpa, eu sou uma idiota
Justin: Você não é uma idiota
Lizzie: Eu sou sim - Choraminguei - Não sei como você me suporta ainda
Justin: Porque eu gosto de você
Lizzie: - Sorri fraco - Você é tão perfeito - Alisei seu rosto - Também gosto de você, mais não conta pra ninguém - Falei embolado -
Justin: Não vou contar
Lizzie: Promete?
Justin: Prometo
Lizzie: E promete que vai estar sempre comigo? Não sei se conseguiria ficar longe de você
Justin: - Sorriu - Eu prometo
Lizzie: Me desculpa - Comecei a chorar novamente - Hoje eu te deixei sozinho, to me sentindo péssima por isso
Justin: Esta tudo bem
Lizzie: Não, não esta nada bem. Me desculpa quando eu sou uma idiota com você, é que eu não sei como agir quando estou perto de você
Justin: Eu te entendo
Lizzie: É? - Ele assentiu - É por isso que eu gosto de você, você me entende
Justin: Agora que tal um banho?
Lizzie: Só se você me levar no colo - Estendi os braços e fiz biquinho -
Justin: Não se acostuma - Me pegou no colo -

(...)

Abri os olhos e me afastei quando vi o rosto de Justin próximo ao meu, o que aconteceu na noite passada?

Justin: Bom dia - Abriu os olhos -
Lizzie: Bom dia - Disse meio confusa - Esta tudo bem?
Justin: Porque não estaria?
Lizzie: Eu te deixei sozinho noite passada
Justin: Esquece isso, você ja se desculpou, é passado
Lizzie: Eu me desculpei?
Justin: Sim, você chegou bêbada e eu cuidei de você
Lizzie: Obrigada
Justin: De nada - Deu um sorriso fofo -
Lizzie: Vai descer agora?
Justin: Depois

Levantei da cama rapidamente e sai do quarto

(...)

Depois de ter passado o dia inteiro tentando evitar Justin, resolvi me sentar no degrau da varanda. Eu não conseguia parar de pensar em Justin e em como eu amava estar perto dele, mais será que o que sentíamos um pelo outro era real? Ou era apenas dois adolescentes desejando um ao outro? Meus pensamentos foram interrompidos por Justin sentando ao meu lado, inspirei seu perfume

Justin: Eu sei o que esta tentando fazer - Murmurou -
Lizzie: Não estou fazendo nada
Justin: Passou o dia me evitando, não sou idiota
Lizzie: Esta tão na cara assim? - Fiz careta -
Justin: Esta, você nem sabe disfarçar
Lizzie: Desculpa
Justin: Você pede muitas desculpas
Lizzie: Deve ser porque eu só faço tudo errado

Ficamos em silêncio apenas olhando para o céu que estava mais estrelado do que nunca. Me sentei mais perto de Justin e apoiei a cabeça em seu ombro. Uma estrela cadente passou no céu estrelado

Justin: Rápido, faça um pedido!

Essa era fácil. Eu só queria ficar assim com Justin para sempre, do jeitinho que estávamos agora, juntos, sem brigas e sem ódio

Justin; Ja pediu?
Lizzie: Já!
Justin: Me conta?
Lizzie: Se eu contar ele não vai se realizar
Justin: Então também não vou falar o meu, porque quero que ele se realize mais do que tudo

Levantei a cabeça, olhei em seus olhos, nos aproximamos devagar selando nossos lábios. Justin jogou meu cabelo para trás do ombro, segurando delicadamente minha nuca, nos beijávamos lentamente, apenas querendo aproveitar cada segundo ao máximo, nossas línguas dançavam como na melodia de uma música romântica. Nos afastamos, e colamos nossas testas

Justin: Parece que meu desejo vai se realizar mais rápido que eu pensava - Disse contra meus lábios -
Lizzie: Não consigo parar de pensar em você - Confessei - Eu nunca senti isso antes - Meu coração estava acelerado -
Justin: Nem eu - Sorriu -
Lizzie: - Depositei um selinho em seus lábios - Isso é tão louco, a 2 semanas atrás nos adiávamos e agora não consigo parar de pensar em você
Justin: O amor e o ódio caminham juntos

Rimos, era tão louca essa nossa história, mais quem não gosta de uma loucura? Meu celular tocou, sorri ao ver quem era

#Ligação on
Lizzie: Oi mãe
Anne: Oi filha, como estão as coisas por ai?
Lizzie: Ótimas
Anne: Certeza? Esta se dando melhor com Justin?
Lizzie: - Olhei para Justin - Estou
Anne: Que maravilha! Esta semana Jeremy e eu estamos voltando
Lizzie: Que ótima noticia, estou morrendo de saudades
Anne: Eu também querida. E quando eu voltar vamos conversar sobre um colégio para você passar o verão
Lizzie: Ah não mãe, de novo essa história?
Anne: De novo
Lizzie: Eu não quero ir
Anne: Quando eu chegar conversamos
Lizzie: Ta - Bufei -
Anne: Beijos
#Ligação off

Justin: O que ela disse?
Lizzie: Que nesta semana eles estarão de volta
Justin: Então porque essa cara emburrada?
Lizzie: Ela quer que eu vá para um colégio interno passar o verão
Justin: O que você fez de errado para ser mandada pra lá?
Lizzie: Nada, ela só quer que eu tenha mais responsabilidades, que me torne mais madura - Revirei os olhos -
Justin: Ela vai mudar de ideia sobre isso
Lizzie: Tomara
Justin: Vamos esquecer isso, que tal irmos em alguma festa?
Lizzie: Pode ser

(...)

Lizzie: Outra rodada! - Gritei -

Justin e eu estávamos apostando quem bebia mais, por enquanto estávamos empatados

Justin: Não - Fez careta - Não aguento mais, minha garganta esta queimando
Lizzie: O que é isso, Bieber esta desistindo? Parece que a Miller venceu - Batuquei na mesa com as mãos - Quero meu prêmio - Disse próxima dele -

Ele se curvou por cima da mesa e me deu um selinho rápido

Lizzie: Só isso? - Fiz biquinho - Eu esperava mais

Ele me chamou com o dedo de forma engraçada, sorri e me curvei por cima da mesa

Justin: Você vai ganhar seu prêmio quando voltarmos pra casa - Disse em meu ouvido -

Me arrepiei toda ao pensar no meu prêmio e me sentei novamente, Justin me encarava como se pudesse ver através de mim, ele nunca tinha me olhado desse jeito. Me levantei o puxando para a pista de dança, ele começou a fazer uma dancinha estranha me fazendo rir

Lizzie: Que dança ridícula
Justin; Saca só o swag do Bieber
Lizzie: Para com isso - Ri lhe dando um tapa -

Ele me puxou me abraçando pela cintura, apoiei a cabeça em seu peito, estávamos totalmente fora do ritmo, mais não nos importávamos com isso, estávamos juntos só isso importava naquele momento. Olhei para Justin e ele se aproximou selando nossos lábios

Continua com 5 comentários...

Divulgando Imagines Belieber ( Estou muito feliz que tenha gostado da IB, pode ter certeza que vou tentar acompanhar a sua também :D )

8 comentários:

  1. Até que enfim, senhor! Kkkkk
    Continuaaaa
    Tomara que ela nao vá pra tal escola...

    A m.... Ah, vc sabe! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS EU VOU INFARTA,ATÉ QUE ENFIM,mas porque será que eu tô achando que isso não vai durar?
    Perfect AMANDOOOOOOOOO CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa................. Até que enfim esses dois estão se acertando... MDS

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooo mais que meu crush continua logo por favor. Sim hj n vai ter baixaria no meu comentario tô triste . kkkk. Bjus continua logo tchau tchau.

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!