13 de janeiro de 2016

The Feeling - 13

"Pelo menos é o que parece"

Lizzie: Eu precisava mesmo dar uma volta - Disse para Nathan -

Estávamos em uma loja de sapatos, Nathan estava babando pelos saltos

Nathan: Você vai mesmo para o colégio interno então?
Lizzie: Parece que sim. Essa escola é um verdadeiro pesadelo, e são 2 anos
Nathan: 2 anos? Pensei que fosse apenas durante o verão
Lizzie: Depois da briga que eu tive com a minha mãe, ela disse que estou fora de controle e resolveu que eu tenho que ficar mais tempo
Nathan: Amiga, sua mãe é louca?
Lizzie: Você sabe muito bem que ela sempre foi rígida comigo, tudo tem que ser nas regras dela
Nathan: Mas 2 anos?
Lizzie: Essa ainda nem é a pior parte, Justin ainda não sabe que eu vou, ele pensa que pode fazer algo a respeito
Nathan: Você tem que falar com ele
Lizzie: Você fala como se fosse simples, como que você chega para o seu namorado e diz: Vou ficar dois anos em outro país em um colégio interno, ta bom?
Nathan: É, você tem razão
Lizzie: Vou ter que esconder isso dele, até o dia da viagem
Nathan: Quando é seu voo?
Lizzie: Daqui 3 dias
Nathan: Você não pode me deixar amora
Lizzie: Não tenho escolha
Hilary: Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês - Parou ao meu lado -
Lizzie; Você esta me seguindo garota? Todo lugar que vou você esta
Hilary: Me poupe. Então você vai embora? - Sorriu -
Lizzie: Não te interessa
Hilary: Interessa sim, porque o Justin vai estar totalmente livre para mim
Lizzie: Como é?
Hilary: Foi isso mesmo que ouviu
Lizzie: Escuta aqui sua...
Nathan: Calma amora - Disse para mim - Deixa isso comigo

Nathan deu um tapa na cara da Hilary que virou o rosto com o baque da mão de Nathan

Nathan: Isso é para você aprender a não mexer com a minha amiga sua perua de quinta

Nathan segurou minha mão e saiu da loja, eu ainda estava chocada

(...)

Justin: O que foi? - Perguntou me acordando do transe -

Eu estava perdida em meus pensamentos, só conseguia pensar na minha viagem e Justin percebeu que eu não estava bem

Lizzie: Nada
Justin: Você esta distante, alguma coisa deve ter acontecido
Lizzie: É impressão sua - Abri um largo sorriso -
Justin: Você sabe que pode me contar qualquer coisa né? - Entrelaçou nossas mãos -
Lizzie: Eu sei - Coloquei a cabeça em seu ombro -

Estávamos no parque sentados no banco, apenas observando a paisagem, pessoas passando de bicicleta, crianças andando de patins, cachorros pulando para pegar discos que seus donos jogavam, e mais a frente vi um casal de velhinhos passando de mãos dadas, poderia ser Justin e eu, mais não vai acontecer. Respirei fundo tentando conter as lágrimas

Lizzie: Eu te amo, nunca esqueça isso
Justin: Porque esta dizendo isso?
Lizzie: Só quero que você saiba que eu te amo
Justin: - Segurou meu queixo - Eu também te amo

Ele se aproximou selando nossos lábios com um beijo lento. Me afastei e sorri

Lizzie: Vamos pra casa?
Justin: Vamos - Segurou minha mão -
Lizzie: Que tal amanha irmos em alguma festa? - Disse enquanto caminhavamos -
Justin: Você gosta de uma festa hein - Riu -
Lizzie: Só quero aproveitar cada minuto com você
Justin: Temos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos
Lizzie: É, nos temos - Desviei o olhar -
Justin: Mais ja que você quer sair, eu topo

Viramos a esquina e tinha um grupo parado um pouco a frente, eram 4 meninos, abracei Justin mais forte eu estava com um pressentimento ruim. Chegamos perto do grupo e um deles parou Justin

Xxx: Você é o Justin Bieber?
Justin: Sou, porque?
Xxx: Temos um recado do Dylan - Olhou para mim - Segurem ela
Lizzie: O que? Não!
Justin: Não encosta nela!

Justin tentou me proteger mais dois caras o seguraram, um deles me agarrou por trás tampando minha boca enquanto eu tentava gritar, o cara que nos parou deu um soco na barriga de Justin, depois em seu rosto, e continuou o batendo enquanto eu assistia a tudo sem poder fazer nada, eu tentava me soltar de qualquer jeito, mais era inútil, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto, fechei os olhos ouvindo os gemidos de dor de Justin, os minutos pareciam horas para mim. Senti meu corpo ser jogado no chão e abri os olhos assustada, corri até Justin que estava desacordado sangrando no chão. Os homens saíram correndo, eu tentava acordar Justin que estava respirando muito fraco

Lizzie: Ai meu deus - Solucei -

Peguei meu celular tremendo e liguei para a ambulância que depois de 5 minutos apareceu

(...)

Eu estava a 30 minutos na sala de espera, ansiosa por alguma noticia de Justin, um médico apareceu, corri até ele

Lizzie: Como ele esta?
Médico: Ele esta bem
Lizzie: Graças a Deus - Respirei fundo -
Médico: Ele esta com alguns hematomas, esta com muita dor, mais esta bem, ele pode ir para casa daqui algumas horas, enquanto isso pode ficar com ele no quarto
Lizzie: Obrigada

Sai correndo até o quarto de Justin, abri a porta e fui até a cama o abraçando

Justin: Ai! - Reclamou de dor -
Lizzie: Desculpa - Me afastei - Eu ainda não acredito que Dylan mandou aqueles caras baterem em você
Justin; Eu disse que ele era um babaca
Lizzie: Você estava certo
Justin: Quando eu sair daqui, eu vou acabar com ele - Disse com raiva -
Lizzie: Quando você sair, você vai descansar - O corrigi -
Justin: Ta, e depois vou dar uma surra nele
Lizzie: Não, não quero que se machuque de novo. Prometa que não vai ir atrás do Dylan
Justin: Não
Lizzie: Justin...
Justin: Eu prometo - Revirou os olhos -
Lizzie: Ótimo

Olhei para Justin e comecei a rir, seus dois olhos estavam roxo, eu sei que isso não é motivo para rir mais ele estava parecendo um panda

Justin: Que foi?
Lizzie: Você esta parecendo um panda com esses dois olhos roxos
Justin: E você ri ainda? Perdi totalmente meu charme
Lizzie: Olha pelo lado bom, pandas são fofos e  todo mundo adora pandas
Justin: Vai ter volta, você vai ver - Ficou emburrado -
Lizzie: Ta bom, parei - Segurei a risada -

(...)

Estava na hora do jantar e estava um silêncio horrível na mesa, Justin me olhou e piscou para mim, ri e sussurrei " panda ", ele me mostrou a língua fazendo graça. Minha mãe me olhou

Anne: Ja fez suas malas?
Lizzie: Não - Olhei para meu prato -
Justin: Malas? Porque ela precisaria fazer as malas?
Anne: Lizzie não te disse? Depois de amanhã ela irá para o colégio interno
Justin: Isso é verdade? - Me olhou desapontado -
Lizzie: Sim - Murmurei -
Justin: Com licença

Se levantou e saiu da mesa indo em direção das escadas. Olhei furiosa para minha mãe

Lizzie: Você tinha que falar sobre isso agora?
Anne: Uma hora ele iria descobrir
Lizzie: Eu te odeio!
Jeremy: Não fale assim com sua mãe! - Se pronunciou pela 1 vez -
Lizzie: Você não manda em mim, você não é meu pai, não é nada meu - Gritei -
Anne: Lizzie! Vá ja para o seu quarto

Subi as escadas correndo e tentei abrir do quarto de Justin, estava trancada, bati na porta

Lizzie: Justin! Deixa eu entrar, precisamos conversar - Bati sem parar - Justin!

Ele abriu a porta e me encarou com raiva

Justin: O que você quer?
Lizzie: Conversar, eu ia te contar
Justin: Quando? Na hora que estivesse saindo daqui com as malas?
Lizzie: Não, eu só não queria te magoar
Justin: De qualquer jeito eu iria me magoar, você esta indo passar o verão em outro país e não me avisou
Lizzie: 2 anos - Abaixei a cabeça -
Justin: 2 anos? Você vai ir embora por 2 anos, e não ia me falar?
Lizzie: Justin, me desculpa
Justin: Você esta me deixando
Lizzie: Eu não tenho escolha
Justin: Sempre temos escolhas! Você devia ter me falado, eu daria um jeito, eu prometi que daria
Lizzie: Eu não sabia como te contar, estávamos tão felizes, eu não queria estragar isso
Justin: Você ja estragou tudo, eu tive que saber pela sua mãe
Lizzie: Me perdoa - Me aproximei dele - Eu só queria te poupar
Justin: Me poupar do que? De qualquer jeito eu vou te perder, de qualquer jeito eu vou sofrer
Lizzie: Você fala como se eu quisesse ir, mais eu não quero. Tudo que eu mais queria era ficar aqui com você
Justin: Então fica
Lizzie: Não da

Justin olhou para o chão, respirou fundo e fixou seu olhar em mim

Justin: To começando a achar que foi um erro termos começado a namorar
Lizzie: O que? Como pode dizer isso depois dos momentos que passamos juntos? Você disse que me amava
Justin: Eu amo, mais você parece que não esta disposta a lutar por nós, e eu não posso lutar sozinho
Lizzie: Você não entende
Justin: É, eu não entendo como você pode jogar tudo pro alto e ir para outro país - Gritou -
Lizzie: Você tem razão, nosso namoro foi um erro

Sai do quarto de Justin e entrei no meu, peguei uma mala dentro do meu closet, comecei a arrumar a colocar minhas roupas dentro, quanto mais rápido eu fosse embora melhor, depois dessa briga tudo que eu mais quero é ficar longe do Justin e principalmente da minha mãe

Continua com 5 comentários...

Sobre postar com Gifs eu ja tentei kk, mais demora muito mais, e também acho que fica muita imagem junto com palavras, por isso só coloco um Gif mesmo sobre o que vai acontecer no capítulo, espero que entenda. Bjos

7 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!