30 de janeiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - 2

"Esperarei por sua resposta, aqui na chuva forte"

Desci as escadas para tomar café e só havia Justin na mesa, respirei fundo. Me sentei e Maria me serviu, sorri agradecendo. Coloquei o guardanapo na perna e dei uma mordida em minha torrada. Olhei para Justin, seu olhar estava fixo em mim

Justin: Você esta diferente
Lizzie: Estou?
Justin: Esta mais madura, mais educada, mudou o modo de se vestir... - Disse me analisando -
Lizzie: Isso é bom ou ruim?
Justin: Parece que estou olhando para uma estranha - Disparou -
Lizzie: Esta tentando fazer eu me sentir mal?
Justin: Estou conseguindo?
Lizzie: Estamos bem grandinhos para voltar a se implicar novamente
Justin: Foi se implicando que acabamos ficando juntos
Lizzie: Isso quer dizer que você quer ficar comigo novamente?
Justin: Pra que? Pra você ir embora outra vez?
Lizzie: Quer saber? Pra mim chega - Me levantei -
Justin: Para onde você vai?
Lizzie: Pra longe de você, ja cansei de ouvir você falando que te deixei
Jeremy: O que esta acontecendo aqui? - Perguntou entrando na cozinha -
Lizzie: Seu filho é um ogro
Jeremy: Sério que vocês vão começar com essa implicância de novo?
Lizzie: Ele não consegue deixar o passado no passado, fica sempre me lembrando do que aconteceu
Jeremy: Justin, é bom você parar com isso se não quiser que eu corte sua mesada
Justin: Pai, como você pode ficar do lado dela?
Jeremy: Você tem que entender que também não foi fácil para ela ir embora, espero não ver vocês discutindo novamente por causa desse assunto
Justin: Tanto faz - Bufou -
Jeremy: Ótimo. Vocês dois terão que ir em uma festa hoje
Lizzie: Como assim nós dois? Você e a mamãe não vão?
Jeremy: Não, temos um jantar de negócios para ir, estamos tentando fechar um contrato e não podemos faltar, por isso você e Justin irão nesta festa representar eu e sua mãe
Justin: Eu não quero ir, essas festas são um tédio
Jeremy: É melhor você ir se acostumando porque um dia será você comandando a nossa empresa
Lizzie: Nós vamos sim
Justin: Vamos?
Lizzie: Sim, nós vamos - Disse firme -
Jeremy: Ja estou vendo o resultado daquele colégio interno, você realmente esta mudada. Talvez seria bom eu mandar você também Justin
Justin: To fora
Jeremy: Então é bom se comportar, siga o exemplo de Lizzie

Dei um sorriso e Justin me encarou com tédio

Jeremy: A festa irá começar 21:00hrs, então por favor, sejam pontuais, e se comportem como pessoas civilizadas, essa é um festa importante onde estará vários famosos e empresários de grandes empresas
Justin: Entendi, não se preocupe pai
Jeremy: Qualquer coisa me liguem
Justin: Pode deixar
Jeremy: Obrigado - Disse para Justin e eu -
Lizzie: Não precisa agradecer, agora vai trabalhar porque você esta atrasado
Jeremy: Não, eu... - Olhou o relógio - Meu Deus

Ele pegou uma torrada e saiu correndo da cozinha, ri, olhei para Justin que me encarava

Lizzie: Algum problema? - Coloquei as mãos na cintura -
Justin: Você esta muito abusada mesmo, até meu pai esta do seu lado
Lizzie: Ciúmes? Não tenho culpa se sou meiga demais - Pisquei para Justin -
Justin: Aposto que você não vai conseguir se comportar nessa festa
Lizzie: Esta me desafiando?
Justin: Talvez
Lizzie: Justin, vou te ensinar uma coisa: ninguém duvida de Lizzie Miller
Justin: E você deveria saber que eu sou Justin Bieber e não um zé ninguém, ou seja, eu faço o que quiser, incluindo duvidar de você Miller
Lizzie: Convencido
Justin: Mimada

Fiquei o encarando fixamente, Justin era confiante demais, eu acharia isso irritante, mas no caso dele só o deixava ainda mais sexy

Justin: Vai ficar ai me olhando? Tira uma foto, dura mais amor - Piscou -
Lizzie: - Revirei os olhos - Não vou perder meu tempo com você, tenho mais o que fazer

Sai da cozinha irritada, subi as escadas e entrei no meu close procurando que roupa eu usaria. Eu iria encontrar Nathan, eu ainda não tinha o visto desde que cheguei

(...)

Estava no shopping, eu estava perto da loja de roupas onde combinei de encontrar Nathan, mas não estava o vendo, peguei meu celular para mandar um sms, mas fui surpreendida por um grito histérico

Nathan: Amora! - Gritou -
Lizzie: Nathan - Abri os braços sorrindo -

Ele veio correndo e me abraçou tão forte que perdi o ar, ele me ergueu no ar me chacoalhando, mas eu estava com tantas saudades que não me importei com o mico que estávamos pagando. Ele me soltou e bateu palmas sorrindo

Nathan: Ai meu Deus, você esta tão fabulosa, e esses peitos enormes? São seus? - Apertou meu seio -
Lizzie: Nathan! - Bati em sua mão -
Nathan: Desculpa, mas é que eu estou tão feliz, e.... - Colocou a mão em frente a boca de forma dramática fazendo cara de choro - Droga, vou borrar a maquiagem - Se abanou -
Lizzie: Não, nada de borrar o rímel, seja forte - Segurei sua mãos sorrindo -
Nathan: Senti tanto a sua falta
Lizzie: Eu também
Nathan: Agora chega de drama e vamos as compras

Entramos na loja e fomos a procura de uma roupa para a festa de hoje a noite. Peguei um vestido verde e entrei no provador, sai e dei uma voltinha, Nathan fez careta

Lizzie: Não?
Nathan: Essa cor de vestido não te favoreceu, meu amor, quem que usa verde? Ninguém
Lizzie: Não vi nenhum vestido bonito - Suspirei -
Nathan: Tira esse vestido, enquanto isso eu vou procurar algum para você, pode ser?
Lizzie: Ta bom

Entrei no provador, tirei o vestido e fiquei sentada em um banquinho esperando Nathan voltar com algum vestido, depois de alguns minutos ele apareceu com um vestido vermelho com detalhes preto, coloquei e fiquei admirando em frente do espelho, era lindo. Sai e Nathan colocou a mão na boca chocado, me assustei com sua reação

Lizzie: Nossa, esta tão ruim assim?
Nathan: Você esta incrível, ai meu core, socorro Jesus. Você tem que levar essa perfeição embora e arrasar naquela festa
Lizzie: Vou levar
Nathan: Com certeza você vai arrasar naquela festa

(...)

Ouvi batidas na porta, era Justin. Abri a porta e vi Justin que estava que estava usando um terno com detalhes dourados, ele me olhou de baixo para cima

Lizzie: Como estou? - Sorri -
Justin: Nada mal - Deu de ombros -
Lizzie: - Desmanchei meu sorriso - Idiota

Passei na frente dele o deixando para trás e desci as escadas irritada, o que custa ele dizer que eu estava bonita?

(...)

Apertei a campainha com o maior sorriso possível nos lábios, eu precisava me sair bem nessa festa, e provar para Justin que eu podia fazer isso numa boa

Justin: porque você não me esperou? - Parou ao meu lado -
Lizzie: Porque você é um idiota
Justin: Pelo o que eu me lembre quem foi embora foi você, então quem é a idiota da história?
Lizzie: Será que da para você para de falar nisso seu...

Fui interrompida pela porta se abrindo e voltei a minha postura de boa moça, era um segurança

Segurança: Os nomes por favor?
Lizzie: Justin Bieber e Lizzie Miller

Ele olhou a lista por um tempo e em seguida abriu espaço para nós. Havia alguns grupos de pessoas conversando separadamente, uma música horrível ao fundo, flores brancas pelos cantos da casa e alguns garçons oferecendo petiscos estranhos e bebidas

Justin: Fala sério, isso esta parecendo um velório - Sussurrou -
Lizzie: Eu sei, mais apenas ande e sorria, temos que parecer civilizados
Justin: Ja que é para sermos civilizados... - Deixou a frase no ar -

Colocou um braço para trás das costas e dobrou o outro me olhando, enrosquei meu braço com o seu e sorri. Acho que isso vai ser mais fácil do que eu pensava

Xxx: Você? - Ouvi a voz atrás de mim -

Fechei os olhos e respirei fundo, retiro o que disse, isso não vai ser nada fácil. Me virei encarando a dona da voz

Lizzie: Sim, sou eu - Dei um sorrido falso - Voltei, e agora é pra ficar!

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Mais um capítulo postado, espero que gostem, esse eu acho que ficou melhor que o 1. Obrigada por cada comentário. Bjos
PS: Me perguntaram se tenho tt a resposta é "não", nunca sei o que escrever para postar, então não tenho kk

6 comentários:

  1. Aff Thalia vai se fuder porra. Isso é jeito de acabar? Não, não é. Então trate de fazer o próximo direito hum.
    Bjus. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. AÍ SENHOR ISSO É TÃO PERFECT,E QUEM É? Continue SE NÃO VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO (eu sendo um pouco dramatica) kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Omg continua logo !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo amor de JB kkkk

    ResponderExcluir
  5. Espero q seja pra ficar msm... Pra ficar com o justin neh kkkk
    =) ludy

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii, continua!!
    Tenta fazer essa 2 temporada um pouco mais grande, seria ótimo :)
    Leitora nova
    -vivi

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!