9 de janeiro de 2016

The Feeling - 9

"Tentando achar a verdade, ás vezes o coração é enganador"

Ouvi gemidos e abri os olhos, de novo não. Tentei abafar o som com o travesseiro, mais foi em vão. Pensei em ir até o quarto de Justin acabar com a diversão dele, mais lembrei do que ele me disse na última vez que fiz isso. Quer saber? Foda-se, não vou perder uma noite de sono de beleza. Sai do quarto, abri a porta do quarto de Justin e vi a pior cena da minha vida, Hilary de quatro e Justin... bom, vocês sabem

Lizzie: Que merda é essa?  - Gritei -

Hilary me olhou assustada por ter sido pega naquela posição e Justin se levantou colocando a cueca calmamente, ele não parecia nenhum pouco preocupado com a situação. Corri até a cama e a puxei Hilary pelos cabelos até a porta

Hilary: Me solta sua louca - Gritou de dor - Esta me machucando
Lizzie: É para machucar mesmo sua vadia - A empurrei pelada para fora do quarto -

Peguei suas roupas e joguei na cara dela, ela abraçou as roupas furiosa

Lizzie: Nunca mais aparece aqui sua piranha! - Gritei e fechei a porta do quarto com tudo -

Me virei e Justin estava me olhando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, como se eu nem tivesse acabado de pegar ele transando com a Hilary. Eu estava com tanta raiva, minha vontade era dar uma facada nele

Justin: Ja acabou com a minha diversão, agora sai do meu quarto - Apontou para a porta -
Lizzie: Como você teve coragem de fazer isso comigo, na nossa casa, em frente ao meu quarto?
Justin: Fazendo - Deu de ombros -
Lizzie: Você é um nojento, um canalha, imbecil - Gritei - Eu te odeio!
Justin: Me poupe do ciúmes
Lizzie: Não é ciúmes, é raiva. Por mim que se foda vocês dois, mais agora fazer essa safadeza com ela na minha casa ja é demais!
Justin: E qual a diferença se eu transar com ela aqui ou em qualquer outro lugar?
Lizzie: Você é um... babaca - Choraminguei -

Sim, eu estava chorando, o motivo eu não sabia direito, mais ver aquela cena acabou comigo. Quando Justin me viu chorando, sua expressão mudou

Justin: Liz, você esta chorando por isso? - Pareceu preocupado - Eu não sabia que você iria ficar assim
Lizzie: Cala a boca!
Justin: Liz, me desculpa - Tentou se aproximar de mim -
Lizzie: Não toca em mim! - Chorei mais ainda - você estava com aquela vagabunda. Eu estou com tanto ódio de você!

Abri a porta e sai correndo para o meu quarto, bati a porta a trancando e escorreguei por ela. Como ele teve coragem? Abracei meus joelhos enquanto chorava. Ouvi batidas na porta

Justin: Liz, abre a porta, vamos conversar - Continuou batendo - Por favor, não... não chora
Lizzie: Me deixa em paz - Solucei -
Justin: Eu nunca te vi assim, fala comigo
Lizzie: Vai embora, Justin - Gritei -

(...)

Abri a porta do quarto de manhã e levei um susto ao ver Justin tombar, ele havia dormido na porta do meu quarto. Ele se levantou bocejando

Justin: Lizzie  - Esfregou os olhos - Me perdoa
Lizzie: Não - Tentei passar por ele, foi em vão -
Justin: Eu não sabia que você ia ficar daquela maneira por causa de uma transa
Lizzie: Não foi qualquer transa, foi com a Hilary e pior ainda foi no mesmo local onde eu estava. Então, eu não vou te perdoar
Justin: Eu sei que vacilei ontem
Lizzie: Pelo menos você assume seus erros, que bom - Disse irônica -
Justin: Eu nunca tinha visto você daquele jeito

Pra falar a verdade nem eu, eu me sentia sufocada, com raiva, triste, uma mistura de sentimentos

Lizzie; Eu ja estou melhor - Passei por ele -
Justin: - Segurou meu braço - O que você sentiu quando me viu com ela?
Lizzie: Não importa - Tentei me soltar -
Justin: Não vou te soltar até me responder
Lizzie: Não senti nada, agora me solta
Justin: Você estava chorando, algo você deve ter sentido
Lizzie: Okay - Puxei meu braço me soltando - Quando eu vi eu fiquei furiosa, depois fiquei triste, e depois parecia que eu ia morrer sufocada
Justin: Você sente algo por mim - Segurou minha mão - Porque não diz isso logo e fica comigo?

Olhei para nossas mãos juntas, lembrei da noite passada o que me fez puxar minha mão

Lizzie; Não encosta em mim, eu estou com nojo de você

Andei pelo corredor o deixando sozinho

(...)

Nathan: Ele transou com a Hilary no mesmo teto que você? - Perguntou chocado enquanto alisava o meu cabelo -

Eu estava deitada na cama com a cabeça no colo de Nathan, contando tudo o que havia acontecido na noite passada

Lizzie: Sim
Nathan: Que cachorro, o que ele fez foi golpe baixo
Lizzie: Demais, não consigo nem olhar para a cara dele
Nathan:  Pelo menos ele se desculpou
Lizzie: Desculpas não vão apagar a cena nojenta que eu vi
Nathan: Mais isso mostra que ele se importa
Lizzie: Se ele se importasse mesmo comigo, não teria trazido Hilary para essa casa
Nathan: É, você tem razão
Lizzie: Nath, você se importa de me deixar sozinha?
Nathan: Claro que não amora, eu te entendo
Lizzie: Obrigada - Dei um meio sorriso -
Nathan: Se precisar de algo me liga - Se levantou e beijou minha testa -
Lizzie: Ta bom, beijos - Ele abriu a porta e jogou um beijo antes de sair -

Suspirei, eu estava tão chateada que nem Nathan com suas piadas conseguiu me animar. Fechei os olhos, talvez eu conseguiria dormir um pouco

(...)

Senti algo alisando meu rosto e abri os olhos, Justin estava deitado ao meu lado alisando meu rosto, bati em sua mão

Lizzie: Sai daqui - Sentei na cama -
Justin: Eu só quero ficar perto de você - Se sentou também -
Lizzie: Você é muito chato, eu ja não mandei você me deixar em paz?
Justin: Liz, não faz isso - Tocou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos -

Ele puxou meu rosto colando nossas testas, eu sentia seu hálito quente de menta batendo em meu rosto,fechei os olhos

Justin: Eu quero você - Sussurrou -

Ele selou nossos lábios pedindo passagem, cedi, ele me segurou pelos cabelos me dando um beijo cheio de paixão. Ele me deitou na cama subindo em cima de mim, ele afastou seus lábios dos meus, foi descendo as mãos pelo meu corpo, ergueu minha blusa e apertou meus seios me fazendo gemer, o puxei para cima o beijando selvagemente, nos afastamos ofegantes

Lizzie: Não vou transar com você
Justin: Eu só quero ficar com você, seja do jeito que for - Beijou meu rosto e se deitou ao meu lado -
Lizzie: Então cala a boca e me abraça - Ordenei -

Me virei de costas para Justin e ele me abraçou por trás,eu gostava de ficar assim com ele, era engraçado sentir seu coração batendo. Entrelacei nossos dedos, e ele me apertou mais. Lembrei dele com Hilary

Lizzie: Não da - Sussurrei -
Justin: O que?
Lizzie: Eu disse que não da
Justin: O que não da?
Lizzie: Ficar perto de você, eu fico lembrando de você com a Hilary
Justin: Esquece isso, por favor. Foca em nós
Lizzie: O pior é que não existe 'nós'
Justin: Pode existir, é só você querer
Lizzie: Você jogou fora qualquer chance disso acontecer
Justin: Não vamos falar sobre isso, agora, okay?
Lizzie: - Suspirei - Okay

(...)

Justin e eu demos um pulo da cama ao ouvirmos um grito, era Nathan dando um ataque

Nathan: Vocês dois transaram? OMG, espera, deixa eu gravar este momento - Levantou o celular -
Lizzie: Nem pense nisso
Nathan: Chata - Se aproximou de mim e beijou meu rosto, analisou Justin ao meu lado - Uau, você esta malhando?
Justin: Não
Nathan: Que delicia, senhor - Se abanou -
Justin: Eu hein - Se afastou de Nathan - Vou nessa - Acenou e saiu do quarto -
Nathan: Que homem - Se jogou na cama -
Lizzie: Para de assediar o garoto - Ri -
Nathan: Vejo que alguém esta de bom humor
Lizzie: To normal - Dei de ombros -
Nathan: Vocês transaram sua safada? - Ficou de boca aberta -
Lizzie: Não! Só gosto de ficar perto dele - Sorri -
Nathan: Esta afim dele - Apoiou o rosto nas mãos -
Lizzie: Cala a boca - Joguei o travesseiro nele -

(...)

Terminei de passar meu batom vermelho e desci as escadas, Justin estava na sala assistindo

Justin: Vai sair? - Perguntou ao me ver descendo as escadas -
Lizzie: Sim
Justin: Com o Dylan - Revirou os olhos -
Lizzie: Sim - Confirmei -

A campainha tocou e corri até a porta, antes de abri-la Justin me chamou

Justin: Não sai com ele, esse cara é um babaca
Lizzie: Justin, para, nada que você disser vai me impedir de sair com ele
Justin: Fica aqui comigo

Encarei Justin por longos segundos antes de desviar o olhar e abrir a porta

Lizzie: Tchau Justin

Disse sem olha-lo, sei que se eu visse seu rosto naquele momento ficaria com ele sem pensar duas vezes

Continua com 5 comentários...

7 comentários:

  1. Meu Deus... Vê se sucega Justin, deixa ela te ver sofrer que ela volta, kkkkk
    Continuaaaa

    A melhor, sempre!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS COMO A LIZZIE É UMA PIRANHA,faz todo esse teatro mas ainda continua saindo com o Dylan aff NÃO CORRE ATRÁS DELA NAO JUSTIN
    Perfect AMANDOOOOOOOOO CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. Nova leitora, continuuuua ����

    - Willy

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, sou a imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br , bom li seu blog e adorei! Estou seguindo e já divulguei seu blog! Poderia divulgar o meu também? Obrigada s2

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!