17 de janeiro de 2016

The Feeling 2 Temporada - Sinopse

Lizzie Miller, 20 anos

Justin Bieber, 22 anos

Ethan Campbell, 20 anos

 
Nathan Smith, 20 anos

Hilary Clark, 20 anos

Anne Miller, 40 anos

Jeremy Bieber, 42 anos

2 anos se passaram e Lizzie finalmente esta voltando para casa, tudo parece novo para ela, afinal, ela perdeu 2 anos de sua vida trancada em um colégio. A relação entre ela e Justin parece ter voltado ao começo, onde tudo o que tinha era apenas ódio e raiva, e a única coisa que ela consegue sentir é culpa por não ter lutado mais para poder ficar ao lado de Justin. Um novo amor deve surgir na vida de Lizzie e afastar Justin mais ainda dela, suas vidas parecem estar seguindo rumos diferentes. Só a uma perguntar a ser feita: eles terão um final feliz?

Música tema: Olly Murs Feat. Demi Lovato - Up

Continua com 15 comentários...

Para quem queria saber se teria 2 temporada a resposta é siiim. Eu ja estou escrevendo a 2 temporada faz um tempo, eu sei que disse que não sabia se teria ou não, mais era só para dar um susto em vocês kkk. Eu estou hiper, mega feliz por ter tanta leitora lendo minha IB, isso me deixa ainda mais empolgada para escrever, estou até pensando em criar um grupo para conversarmos sobre a IB ( deixem o whats de vocês nos comentários ), e me digam o que vocês querem que tenha na 2 temporada que não teve na 1? Mais romance, mais piadas do Nathan, mais brincadeiras entre Liz e Jus? O que? A IB estréia dia 01/02. Bjos

18 comentários:

  1. AI MEU DEUS,COMECE ISSO LOGO E PELO AMOR DEUS NAO FAÇA ISSO JUSTIN E LIZZIE TEM QUE FICAR JUNTO,SEM NINGUÉM PRA ATRAPALHAR

    ResponderExcluir
  2. Omg tomara q eles fiquem juntos ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Mdssssssssssssssssss. Vai bombarrrrrrrrr. Mas é claro que eles tem que ter um final feliz.❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul, quero muuuitas piadas do Nathan. E claro que ela e o Justin fiquem juntos.. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee Thaliaaa!!!!! Vc atendeu aos meus pedidos!!!!!!! Senhor!!!! Quero cap logooo BJus linda

    ResponderExcluir
  6. Amor sem querer ser chato, mais 15 comentarios é muito, dai demora mais para postar :( continua logo

    ResponderExcluir
  7. Você tem twitter? Pode ser de fc ou seu pessoal mesmo

    ResponderExcluir
  8. Coloca o Justin namorando com outra quando ela voltar, ela vai ficar bem triste, e ê merecido pq ela não lutou pelo amor deles. Acho justo ela sofrer um pouco tbm.

    ResponderExcluir
  9. Pq apagou comentario? Já tinha dado os 15 comentarios. Pode postar ja rum

    ResponderExcluir
  10. Por favor posta, ja tem 15 comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim ja tem 15 comentários, mas eu disse que vou postar apenas dia 01/02 eu expliquei no " recadinho " e tenho quase certeza que todos esses comentários em anônimos são seus kk, então n adianta comentar várias vezes porque acaba valendo apenas 1 por leitora. Mas obrigada por comentar :D e até dia 01/02. Bjos

      Excluir
  11. Amorr coloca o Justin namorando com a hilary quandoo a Lizzie voltar

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!