15 de janeiro de 2016

The Feeling - 15 Último Capítulo

"Estou afundando cada vez mais rápido. Entre o céu e o desastre"

Fechei minha mala e ouvi batidas na porta, minha mãe entrou

Anne: Esta na hora
Lizzie: Eu só preciso de 10 minutos
Anne: Estarei te esperando no carro
Lizzie: Okay

Ela saiu, fui até a cômoda e peguei o colar que eu havia comprado para mim e para Justin, era um coração e uma chave que se completava, coloquei o colar de coração no pescoço. peguei o bilhete que eu havia escrito e o colar de chave indo em direção ao quarto de Justin,abri a porta lentamente e caminhei até sua cama, me sentei devagar para não acorda-lo, ele parecia um anjo dormindo. Ele nem sabia que eu ja estava indo, e com certeza ele não me perdoaria por não ter lhe dado a chance de se despedir, mais como eu iria dizer adeus para ele? Respirei fundo tentando segurando as lágrimas e coloquei o bilhete com o colar ao lado de sua cama. O olhei uma última vez e sai de seu quarto pegando minha última mala e descendo as escadas, Jeremy estava na sala

Jeremy: Adeus querida - Me abraçou -
Lizzie: Adeus, diga ao Justin que... - Respirei fundo - Diga que eu...
Jeremy: Eu digo - Colocou a mão em meu ombro - Eu sei como é difícil despedidas
Lizzie: Obrigada

(...)

Cheguei no aeroporto e fui recebida por Nathan parecendo uma gazela correndo em minha direção, ele pulou em cima de mim quase me derrubando, ri da sua reação

Nathan: Ai amiga, to me segurando ao máximo para não chorar
Lizzie: Somos duas então - Choraminguei - Porque despedidas são tão difíceis?
Nathan: Me da outro abraço - Abriu os braços -
Lizzie: - O abracei fortemente - Te amo coisa pink
Nathan: Eu também amora

Ele se afastou se abanando e olhando para cima

Nathan: Não posso borrar o rímel
Lizzie: - Ri - Como vou sentir falta das suas loucuras
Nathan: Eu sei, sou único - Segurou minhas mãos sorrindo - E o Justin?
Lizzie: Quando eu sai ele estava dormindo, não tive coragem de contar que adiei o voo
Nathan: Quando ele acordar a reação vai ser a pior
Lizzie: Eu sei, mais não vou estar aqui para ver, eu não iria aguentar

(...)

*Justin on

Abri os olhos com a claridade do sol em meu rosto, resmunguei por não ter fechado as cortinas, sentei na cama esfregando os olhos e vi um colar no criado mudo, peguei e percebi que havia um bilhete. abri: " Me desculpe por não ter lhe dado a chance de se despedir de mim, eu nunca fui boa com despedidas. Nunca vou esquecer os momentos que passamos juntos, foram os momentos mais felizes da minha vida, eu te amo ". Desci as escadas correndo, apenas meu pai estava sentado na mesa

Justin: Onde ela esta?
Jeremy: Justin...
Justin: Cade a Lizzie?
Jeremy: O voo dela foi de madrugada
Justin: Porque você não me acordou? - Gritei - Eu tinha o direito de me despedir dela!
Jeremy: Justin, calma, ela só não sabia como se despedir de você
Justin: Ela não pensou em mim? Não pensou em como eu ficaria? Não tive a chance de dizer o quanto a amo
Jeremy: Justin, eu sei que...
Justin: Não quero ouvir!

Subi as escadas, entrei no meu quarto e peguei meu celular, procurei o número dela nos contatos, e ouvi uma voz eletrônica do outro lado da linha

Xxx: Esse número não existe
Justin: Não, não...

Tentei várias vezes e em todas as vezes era a mesma voz dizendo a mesma coisa " esse número não existe ". Joguei o celular contra a parede com ódio por ela ter me apagado de sua vida

Justin: Porque você fez isso comigo, Lizzie? Porque? - Sussurrei -

*Lizzie on

Desci do táxi e olhei para a minha nova escola, que seria mais como a minha prisão daqui para frente. Uma senhora com uma roupa social cinza se aproximou de forma formal com um sorriso que parecia ter sido ensaiado por horas em frente ao espelho

Xxx: Senhorita Miller?
Lizzie: Sim. A senhora quem é?
Xxx: Sou Diana, a diretora do colégio, seja bem-vinda!

FIM?

Sinopse da nova IB com 10 comentários...

Esta ai o fim de mais uma IB, não sei se terá 2 temporada, isso depende de vocês, se eu ver que vocês querem mesmo uma 2 temporada, eu faço. Eu espero que vocês tenham gostado dessa IB, porque eu amei escreve-la. Até a próxima IB, beijos

12 comentários:

  1. Omg pq ela deixou o justin 😭😭😭😭 faz a segunda temporada por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA faz a segunda temporada por favor

    ResponderExcluir
  3. Como assim "FIM"? Acabou meio sem sentido. Então tem que ter a segunda temporada, por favor.

    ResponderExcluir
  4. "Não sei se terá 2 temporada" como assim mona? Kakaka, TEM QUE TER, a história deles tem que ter final feliz, por favor faaaaz!

    ResponderExcluir
  5. (Ele se afastou se abanando e olhando para cima. Nathan: Não posso borrar o rímel.) Eu riiiii kkkkkk Nathan, melhor pessoa. Faz 2 temporada flor.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei desesperada junto com o Justin :( kkk
    Eu adoro sua ib, então por favor faz a segunda temporada. Acho que todos querem saber o final dessa história!!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa lindaa ... posta logo a 2°temporada por favor
    -Milena

    ResponderExcluir
  8. Thaliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou te matarrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!! como ousa acabar a IB assim????? pode começar a postar uma segunda temporada imediatamenteeeeee..... afffs .... não acredito que vc fez isso cmg..... :/ (Ray)

    ResponderExcluir
  9. Meu deus 🙈🙈 menina voce tem q continua essa ib ela é perfeita , tem q existir segunda temporada POR FAVOR 😭😭

    ResponderExcluir
  10. Ta de sacanagem que termina assim? Continua Thalia!

    Lud

    ResponderExcluir
  11. Já tem 10 comentários, já pode fazer a 2 temporada né? Depois você escreve outra ib amor

    ResponderExcluir
  12. Só acho que deveria ter segunda temporada

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!