6 de janeiro de 2016

The Feeling - 4

"Açúcar em seus lábios, é difícil matar"

Cheguei em casa e estava tudo silencioso, será que Justin havia saído? Fui na cozinha e ele não estava, subi as escadas e ele não estava em seu quarto, meu celular vibrou e vi que era minha mãe

#Ligação on
Anne: Oi querida, como você esta?
Lizzie: Estou bem, como esta a senhora?
Anne: Cansada - Suspirou - Ta difícil fechar contrato com os franceses
Lizzie: Isso quer dizer que você vai ficar mais tempo?
Anne: Sim, não sabia que seria tão complicado. Mais pelo menos você tem o Justin para te fazer companhia
Lizzie: Ah claro, que bela companhia - Disse com tédio -
Anne: Não me diga que vocês ainda estão se implicando? Pelo amor de Deus, vocês não são mais crianças para agir desta maneira
Lizzie: Mãe não quero falar sobre ele
Anne: Filha, da uma chance para ele, vocês podem ser amigos é só você querer, Justin é um ótimo garoto
Lizzie: Incrível - Disse ironicamente -
Anne: Vou ter que desligar, beijos querida, se cuida. Manda um beijo para o Justin
Lizzie: Ta - Revirei os olhos - Beijos
#Ligação off

Entrei no meu quarto, tirei a roupa e coloquei um biquíni, desci as escadas, passei pela cozinha e fui até o jardim. Justin estava de sunga sentado na beirada da piscina com os pés dentro da água de costas para mim. Andei até a piscina, Justin ouviu eu me aproximar se virou para mim, me analisou por alguns segundos e se virou novamente, ele não parecia estar nada bem. Quando percebi ja estava sentada em seu lado, ele continuou batendo o pé na água ignorando totalmente a minha presença, olhei para ele esperando alguma reação, não aconteceu

Lizzie: Esta tudo bem?
Justin: Ótimo - Disse seco -

Eu não gosto dele, mais eu nunca tinha o visto desse jeito, parecia triste, e vê-lo deste jeito estava me incomodando

Lizzie: Não parece, o que houve?
Justin: Porque esta falando comigo? - Me encarou - Você deixou bem claro que me odeia
Lizzie: Eu só estou preocupada, eu nunca te vi assim
Justin: Não preciso que você tenha pena de mim, não preciso que você fique fingindo se importar comigo - Disse com raiva e virou o rosto -

Eu não estava fingindo, pela primeira vez eu realmente estava preocupada com ele, nossos pais estavam em outro país, só tínhamos um ao outro, e talvez minha mãe esteja certa, não éramos mais crianças para ficar se implicando. Sua mão estava ao lado da minha, hesitei antes de pegar em sua mão, ele desceu o olhar para nossas mãos e depois olhou em meus olhos, ele estava tão confuso quanto eu

Justin: O que pensa que esta fazendo?
Lizzie: Eu só quero te ajudar. Me fala, o que aconteceu?

Ele tirou sua mão da minha e se levantou, era óbvio que ele estava estressado, continuei sentada

Justin: Você, isso que aconteceu. Eu não consigo parar de pensar no que você me disse na festa, eu estou confuso, não sei o que fazer em relação ao que estou sentindo - Abri a boca para falar algo, mais as palavras fugiram - Mais não se preocupe, não vou tentar nada, ja entendi que nunca vai rolar nada entre nós

Senti um nó na garganta, desviei o olhar de Justin, eu não conseguia nem olhar para ele. Ouvi o baralho de Justin pulando na água, respirei fundo e mergulhei atrás dele, levantamos para superfície juntos, ele estava a pouco centímetros de mim, olhei no fundo de seus olhos, meu deus como seus olhos eram incríveis

Justin: Lizzie, o que foi agora? Eu estou fazendo o que você sempre quis, te deixando em paz. Mais você perto de mim não esta ajudando
Lizzie: Eu só... - Desci o olhar para seus lábios -

Meu coração acelerou e senti uma vontade louca de beija-lo, eu não gosto dele, mais desde quando precisa gostar de alguém para beijar? Coloquei a mão em sua nuca e alisei seu cabelo

Justin: Lizzie...
Lizzie: Cala a boca

O puxei e acabei com qualquer espaço que havia entre nós, suas mãos me seguraram firme pela cintura como se quisesse me manter para sempre em seus braços, ele me beijava lentamente isso sem contar como ele beijava bem, por um momento quis assim para sempre, em seus braços. Nos afastamos e quando vi seu olhar em mim me arrependi no mesmo instante por te-lo beijado. Ele gostava de mim, e esse beijo só o deixava ainda mais confuso. Ele abriu um sorriso

Justin: Lizzie, isso...
Lizzie: Desculpa - O interrompi - Me desculpa, eu não devia ter feito, foi o impulso
Justin: - Desmanchou o sorriso - Impulso? Eu pensei que tivesse mudado algo
Lizzie: Nada mudou, eu ainda não... não gosto de você. Por favor me desculpa

Seu olhar mudou, agora era um olhar frio. Que droga, eu não devia ter beijado ele, mas foi mais forte que eu

Lizzie: Justin? Fala alguma coisa
Justin: Isso é um jogo pra você? É engraçado brincar com os meus sentimentos?
Lizzie: Justin, eu juro que não queria te magoar. Eu não sei o que aconteceu, eu só fiz - Murmurei -
Justin: Você só se importa com você mesma. Pelo menos agora eu sei quem você é de verdade

Ele passou por mim, mergulhou e saiu da piscina, entrando em casa. Fiquei ali parada, porque eu me importava? Porque eu estava me sentindo mal pelo o que eu havia feito com Justin?

(...)

Estávamos sentados na mesa um de frente para o outro enquanto Maria servia o jantar, ela se retirou, fiquei olhando Justin que comia como se nada tivesse acontecido entre nós, Ele levantou o olhar vendo eu o encarando

Justin: Perdeu alguma coisa aqui?
Lizzie: Grosso
Justin: Só estou te tratando do jeito que você merece - Deu de ombros -
Lizzie: Eu ja pedi desculpas
Justin: Desculpas não resolve
Lizzie: E qual seria a solução para você?
Justin: Que você parece de agir como uma mimada sem coração
Lizzie: Eu sou assim, se você não gosta de mim do jeito que sou azar o seu, não vou mudar
Justin: Então vamos continuar na mesma: se odiando
Lizzie: Ótimo

Depois de ter terminado de comer, fui para meu quarto, meu celular tocou, era Dylan

#Ligação on
Lizzie: Oi Dylan
Dylan: Esta afim de ir em uma festa?
Lizzie: Que festa?
Dylan: Um dos caras do tipo esta fazendo uma festa hoje, topa?
Lizzie: Estarei ponta em 30 minutos
Dylan: Até daqui a pouco
#Ligação off

(...)

Cheguei na festa e ja fui recebida por várias meninas gritando em volta de mim, levei um susto, mais gritei ao reconhecer elas, eram meu grupo de populares no ano passado

Lizzie: Mia, Bryanna, Susy, ai meu Deus
Mia: Você esta mais linda do que no ano passado Liz, me conta o segredo amiga
Lizzie: - Ri - Sou linda por natureza - Joguei o cabelo -
Susy: Você faz tanta falta na escola
Lizzie: Como estão as coisas por lá?
Bryanna: Um horror, a Hilary esta agindo como se fosse a rainha da escola

Hilary era minha rival desde quando éramos crianças, ela sempre quis ser mais do que eu. Só tem um problema: ninguém é melhor do que eu

Lizzie: Vadia
Susy: Ela esta aqui
Lizzie: É bom ela não atravessar o meu caminho, não estou com paciência para aturar piranha hoje
Mia: Isso mesmo Liz, arrasa

Rimos do que Mia falou, elas saíram me deixando a sós com Dylan

Lizzie: Você não esta se engraçando para cima da vadia da Hilary não né?
Dylan: Ela pode até ser gostosinha, mais é insuportável, então a resposta é não
Lizzie: Ótimo - Sorri -
Dylan: Vou buscar uma bebida, quer também?
Lizzie: Claro
Dylan: Ja volto

Ele saiu, e em seguida vi a pessoa que menos queria ter visto neste momento, Justin entrando na festa. Ele não iria acabar com a minha noite, fui até ele e parei na sua frente com os braços cruzados

Lizzie: Esta me seguindo?
Justin; De você eu quero distância
Lizzie: Não parece, com tantos lugares para ir tinha que ser logo na mesma festa que eu?
Justin: Se eu soubesse que você estaria aqui eu nem teria vindo
Lizzie: Ainda da tempo de ir embora
Justin: Agora que eu vim eu vou ficar
Lizzie: Pensei que esse tipo de festa não fosse boa o bastante para você
Justin: Estou aqui por que a Hilary me convidou

Meu coração disparou, e o ódio me invadiu. Ele sabe como eu odeio ela, não acredito que ele veio para transar com aquela piranha

Lizzie: Você sabe como eu odeio aquela vadia
Justin: E dai? Você sabe que eu odeio o Dylan e mesmo assim continua se agarrando com ele
Lizzie: É bem diferente

Justin ia dizer algo mais foi interrompido por Hilary que chegou lhe dando um beijo na boca, minha vontade era voar naquela cachorra e arrancar aquele aplique dela

Hilary: Oh, Lizzie? Eu não tinha te reconhecido, você esta mais gorda - Deu um sorriso venenoso -
Lizzie: E você continua a mesma vadia de sempre
Hilary: Que foi, querida? Tem inveja dos meninos quererem eu ao invés de você
Lizzie: - Ri escandalosamente - Inveja? Você que sempre pegou os meus restos, e aliás seu gosto por meninos caiu bastante - Olhei para Justin e sai rebolando -

Continua com 5 comentários...

Divulgando Imagine Belieber

6 comentários:

  1. Amor!!!! pode postar de novo já.... t^}o esperando... Quero Juzzie pra já querida!!!!! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. U.uuuii. Maravilhosoooooooo. Como smp agr sua puta vc poste logo. Se ainda hoje já tiver 5 comentários poste. Pq sou eu que mandonnessa merda. Obrigada de nada.kk bju

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk, to vendo que vai postar todo dia, kkkkk..
    To adorando vei, sério, DEEEUS, kkkkk
    Continuaaaaa

    A melhor

    ResponderExcluir
  4. QUER MAIS COMO ASSIM PARE DE GRAÇA LIZZIE,PEGA LOGO O BIEBER PRA VOCÊ
    Amando como sempre CONTINUE

    ResponderExcluir
  5. Continua!
    LIZZIE SUA LOUCA, NÃO FAZ ISSO COM JUSTIN.

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!