1 de janeiro de 2016

The Feeling - 1

"Você é para mim uma parte minha, como anatomia"

*Lizzie Miller on

A limousine parou na entrada de uma mansão branca, a porta do carro se abriu e desci, tirei meu óculos escuros e olhei em volta, esta seria minha nova casa agora, uma vida nova ao lado da minha mãe Anne Miller, seu marido Jeremy Bieber e seu filho insuportável Justin Bieber. Eu o odiei desde o momento que o vi

Anne: O que achou querida? - Parou ao meu lado -
Lizzie: Eu preferia a nossa casa - Fiz pouco caso -
Anne: Essa é nossa casa agora, é bom ir se acostumando

Justin desceu do carro com seu pai sem tirar os olhos do seu Iphone, devia estar trocando mensagem com alguma piriguete, não que eu me importe claro. Jeremy trocou algumas palavras com o motorista e foi em direção da casa, o seguimos. Por dentro a casa parecia um palácio, Jeremy com certeza não economizou nem um pouco para construir essa mansão

Anne: Vão conhecer seus quartos, tenho certeza que vão adorar
Lizzie: Espero que meu quarto seja bem longe desse ser - Apontei para Justin -
Justin: - Tirou os olhos do celular pela 1 vez - Digo o mesmo, não quero ter que trombar com você logo de manhã
Jeremy; Sem brigas, somos uma família agora. Agora vão ver seus quartos

Bufei e subi as escadas depois de Justin, andamos pelo corredor e paramos quando vimos nossos nomes na porta dos quartos, dei um grito de ódio fazendo Justin me olhar com cara de tédio

Justin: Que foi garota?
Lizzie: Não acredito que nossos quartos vão ficar de frente um para o outro, me recuso a ficar nesse quarto
Justin; Dorme no porão então
Lizzie: Imbecil, não acredito que vou ter que morar com você
Justin: Aproveita, não são todas as garotas que tem essa mesma oportunidade

O encarei com raiva, garoto atrevido. Entrei no meu quarto e bati a porta com força, respirei fundo tentando me acalmar e passei os olhos por meu quarto, nada mau, me deitei na cama e ouvi batidas na porta

Lizzie: Entra
Anne: Estou indo viajar
Lizzie: O que? - Me sentei na cama - Pensei que seria amanhã seu voo
Anne: Mudanças de planos, e talvez terei que passar mais tempo fora
Lizzie: Não, você não pode me deixar aqui com o nojento do Justin
Anne: Não fale assim dele - Me reprendeu - Quem sabe vocês não se aproximam agora - Sorriu -
Lizzie: Prefiro a morte - Disse entredentes -
Anne: Exagerada, se comporte e fique sempre com o celular, vou te ligar sempre que eu tiver um tempinho
Lizzie: Mãe, me leva com você, eu adoro Paris, é perfeito para fazer compras
Anne: Estou indo pelo trabalho, não para passear, você fica e tenta ser legal com o Justin
Lizzie: Me recuso a ficar amiga dele - Me deitei -
Anne: Vocês dois não tem jeito - Sentou na cama e beijou minha testa - Tchau querida - Alisou meu cabelo -
Lizzie: Tchau mãe - Sorri de lado -

(...)

Sai do banheiro de toalha cantarolando e dei um grito ao ver Justin sentado na minha cama me olhando, o que essa coisa esta fazendo no meu quarto?

Lizzie: Eu quase deixei a toalha cair seu babaca
Justin: Uma pena que ela não caiu - Abriu um sorriso safado -
Lizzie: - Fiz careta - Você é nojento. Não sabe bater antes de entrar?
Justin: Eu bati, mais você não respondeu
Lizzie: Isso significa que não era para você entrar. Afinal, o que você esta fazendo no meu quarto?
Justin: Sei la, estava no tédio e resolvi entrar
Lizzie: Oi? - Perguntei confusa - Qual a parte de 'eu te odeio' você não entendeu?
Justin: Nossos pais viajaram, estamos sozinhos, e estou tentando ser legal
Lizzie: Onde quer chegar com esse papo furado? - Ergui a sobrancelha -
Justin: Só estou dizendo que ja que estamos morando juntos podíamos tentar conviver em paz
Lizzie: - Fiquei o olhando confusa - Você ta chapado?
Justin: Você é burra assim mesmo ou se faz?
Lizzie: Não sou burra, e não quero ser sua amiga, agora some do meu quarto
Justin: Você é muito mimada mesmo
Lizzie: Olha quem fala
Justin: Garota mimada é um tédio, meu Deus - Revirou os olhos -
Lizzie: E o que as outras garotas tem que eu não tenho?
Justin: Elas sabem se divertir, quebram as regras, vivem intensamente - Se levantou e caminhou até a porta -
Lizzie: Eu posso fazer tudo isso - Cruzei os braços tentando parecer confiante -
Justin: É demais para você Miller
Lizzie: Quer apostar? - O desafiei -

Ele fechou a porta e se aproximou de mim parando na minha frente, me senti desconfortável, nunca havíamos ficado tão próximos

Justin: Uma aposta? - Sorriu -
Lizzie: Exato
Justin: Esse final de semana vai ter uma festa, mas não é igual essas festas de playboy que você esta acostumada a ir, se você fazer tudo que as outras garotas fazem nessa festa eu te deixo em paz, mais se recusar fazer algo... - Me analisou -
Lizzie: O que?
Justin: Vai ter que me beijar
Lizzie: Eca
Justin: Temos um acordo?

Ele estendeu a mão e olhei para ela pensando se eu aceitaria ou não, eu estava prestes a fazer um pacto com o diabo, mais não podia voltar atrás e deixar Justin me chamar de mimada. Apertei sua mão, eu ia ganhar e Justin nunca mais iria nem falar comigo, afinal o que havia de tão ruim nessa festa?

Lizzie: Se prepare para perder
Justin: Não tenha tanta certeza, amor - Piscou -

Eu odiava quando ele me chamava de 'amor', era tão falso. Justin era sínico demais

Lizzie: Você sabe que eu odeio quando você me chama disso
Justin: Por isso que eu chamo - Deu de ombros -
Lizzie: Some do meu quarto, agora
Justin: To indo amor - Levantou os braços se rendendo -

Ele saiu e tranquei a porta com raiva por não ter a trancado antes, entrei no closet a procura do meu pijama, eu precisava dormir, isso sim

(...)

Abri os olhos lentamente ouvindo vozes vindo do corredor, virei para o lado e vi que no celular marcava 3:13Hrs da manhã. Não acredito que o Justin esta fazendo barulho de madrugada, qual o problema desse garoto? Levantei da cama e tentei dar uma arruma no meu cabelo que devia estar parecendo um ninho. Sai do meu quarto e não havia ninguém no corredor, ouvi gemidos e revirei os olhos ja sabendo o que estava acontecendo, vou acabar com a festinha desse babaca. Abri a porta do quarto e vi Justin deitado enquanto uma loira rebolava em cima dele com os olhos fechados gemendo feito uma cachorra

Xxx: Isso Bieber, me fode - Gritou -

Que nojo, acho que vou vomitar

Lizzie: Justin Bieber, o que significa isso? - Gritei irritada -

A garota deu um grito tentando se esconder com os lençóis e Justin virou a cabeça para me olhar

Lizzie: Vaza da minha casa garota

Ela juntou suas coisas e saiu pelada correndo pelo corredor. Lancei um sorriso de vitória para Justin por ter acabado com sua diversão, e pelo seu olhar eu podia apostar que ele não havia gostado nenhum pouco disso. Ele colocou a cueca e veio até mim como um raio

Lizzie: Parece que a festinha acabou pra você
Justin: Qual o seu problema garota?
Lizzie: Você é o meu problema
Justin: Não é porque você é virgem, que eu também não possa transar
Lizzie: Não sou obrigada a ficar ouvindo vagabunda gemendo
Justin: Não tenho culpa se sou bom de cama
Lizzie: Me polpe. É bom isso não se repetir, vou fazer pior
Justin: Você é afim de mim né, confessa
Lizzie: Que tipo de droga você usou hoje?
Justin: Se você interromper outra transa minha, é você quem eu vou fazer gemer

Me empurrou para fora do quarto e bateu a porta com tudo, fiquei ali parada sem reação. Ele tinha me ameaçado? É isso mesmo? Dei um chute na porta e entrei em meu quarto

Continua com 5 comentários...

11 comentários:

  1. Hmmmm... Preciso dizer q já estou in love com essa fic?? Acho q não, né? kkk Continuaaaaaaaaa .... Então é isso Flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta in love com a Fic? kkkk espero que continue assim

      Excluir
  2. Kkkkkk, adoro Tretas no começo.
    Ta pfttt
    Continuaaaa

    A melhor ��

    ResponderExcluir
  3. Amandoooooo. Posta logo o outro ou tinha do meu coração. Se não eu vou dr na sua cara.❤

    ResponderExcluir
  4. MdS!!? Eu volteeeiiii agora pra ficaaarr ...ai tava com sdds disso...essa vida de Facul ngm merece... E Tata minha Maravilinda te adoro e como sempre vc arrasando...cara continua logo por favoooorrr 😍😍💜💜💜😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim voltou, eu estava com saudades de você menina, espero que não suma novamente u.u Tu sabe que também te adoro S2 Como sempre arrasando? sei disso hein kkkk Obrigada. Bjos

      Excluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!