1 de dezembro de 2015

The Feeling - Sinopse

Lizzie Miller, 18 anos

Justin Bieber, 20 anos

Nathan Smith, 18 anos. Melhor amigo gay de Lizzie

Dylan Johnson, 17 anos. Rival de Justin e ficante de Lizzie

Hilary Clark, 18 anos. Rival de Lizzie

Anne Miller, 38 anos. Mãe de Lizzie

Jeremy Bieber, 40 anos. Pai de Justin

Após Anne e Jeremy se casarem, se mudam para uma nova casa, onde Justin e Lizzie terão que morar juntos como uma família, só tem um problema: os dois se odeiam. Lizzie acha Justin um playboy arrogante e Justin acha Lizzie uma mimada, mais isso começa a mudar com a viagem de seus pais para França. Os dois começam a se aproximar e conhecer o sentimento (The Feeling) que nunca imaginaram ter um pelo outro. Será que os dois irão conseguir passar por cima do orgulho e se entregarem a esse amor?

Musica tema: The Feeling - Justin Bieber feat. Halsey

Continua com 10 comentários...

Oi meninas, essa IB estréia em janeiro, então fiquem ligadas próximo ano no Blog, eu estou adorando escrever essa IB, e espero que vocês também adorem ler ela. A partir de agora irie responder o que vocês comentarem apenas nos comentários, então quando eu postar um episódio novo, entrem no episódio antigo que la estará a resposta. Beijos

10 comentários:

  1. Eta vacona. Nem avisou dos capítulos de Amor Selvagem... Vaca!
    Kkkkkk zueira, te adoro. E adorei essa IB menina =-O
    Começaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal kkkk eu até pensei em fazer algo sobre Amor Selvagem, mais deixei quieto melhor fazer coisas novas para o Blog eu acho. Espero que tenha gostado do 1 capítulo :)

      Excluir
  2. AI MEU DEUS,UMA IB NOVA PARA EU PIRAR.
    So em 2016?,NÃO FAÇA ISSO SO PELA SINOPSE EU JA ESTOU AMANDO.CONTINUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mesmo, desculpa kkk mais o 1 capítulo ja esta postado, espero que tenha gostado

      Excluir
  3. Comece isso logo PLEASE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta postado. Tomara que você tenha gostado do capítulo

      Excluir
  4. Começa logo pfv ,amei a sinopse, tô mto empolgada com essa nova ib ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta postado, fico muito feliz que tenha gostado da sinopse, eu também estou bem empolgada com essa nova IB, espero que goste

      Excluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!