26 de novembro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 27 Último Capítulo

"Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar"

Chaz ou Justin? Suspirei cansada e resolvi ir para a casa do Chaz, eu precisava pensar

(...)

A porta da sala se abriu e me levantei do sofá vendo chaz entrar, ele me olhou e veio na minha direção sorrindo, segurou meu rosto e selou meus lábios

Chaz: Esta tudo bem?
Larissa: Mais ou menos, temos que conversar
Chaz: Sobre o que?
Larissa: Sobre nós
Chaz: Sabia que esse dia chegaria -Se afastou de mim-
Larissa: Chaz... -Eu não sabia o que dizer-
Chaz: Esta tudo bem, eu sabia desde o começo que você era apaixonada pelo Justin, só pensei que o mesmo que você sente por ele, você pudesse sentir por mim
Larissa: Você sabe que eu te amo, mais é complicado
Chaz: Não é tão complicado assim, Justin sempre sera sua primeira opção, e eu a segunda, simples
Larissa: Não fala assim, você é muito importante para mim

Me aproximei e segurei suas mãos, senti um aperto no coração, senti um nó na garganta, eu não estava preparada para terminar com Chaz, eu o amava, mais não podia prende-lo mais, ele tinha razão desde o começo sempre foi o Justin

Larissa: Me perdoa, eu nunca quis te magoar-Ele levantou minha mão e a beijou-
Chaz: É claro que eu te perdoo, afinal, ninguém manda no coração
Larissa: -Sorri sem graça-Amigos?
Chaz: Amigos coloridos eu topo-Abriu um sorriso safado-
Larissa: Tarado-Dei um tapa em seu braço-
Chaz: -Riu-Amigos

*Justin on

Sai do banho e ouvi a campainha tocar, revirei os olhos e desci as escadas de toalha, abri a porta e levei um susto ao ver Larissa sorrindo

Justin: Larissa? O que ta fazendo aqui?

Ela me analisou rapidamente e avançou até mim beijando meus lábios, levei alguns segundos para entender o que estava acontecendo. Passei os braços em volta de sua cintura, dei alguns passos para trás e fechei a porta com o pé, a prendi contra a parede e desci as mãos para a sua bunda a apertando. Ela se afastou apenas alguns centimetros de mim, nossas testas estavam colocadas, a respiração ofegante e o olhar fixo um no outro

Justin: O que houve? -Disse ofegante-
Larissa: Resolvi seguir meu coração

Sorri e a beijei novamente, subi as mãos por suas pernas e tirei seu vestido, beijei seu pescoço, passei as mãos por suas costas e abri o fecho do sutiã, segurei seu seios e os mordisquei, me ajoelhei beijando sua barriga enquanto tirava sua calcinha de renda lhe deixando nua. Ela segurou meu rosto e me puxou para outro beijo cheio de desejo, senti suas mãos no meu abdômen e em seguida minha toalha estava no chão, a levantei colocando suas pernas em volta do meu quadril e a penetrei, ela jogou a cabeça para trás soltando um grito de prazer

(...)

Estávamos deitados na cama ofegantes depois de ter transado em quase todos os cômodos da casa. Eu encarava o teto sem acreditar no que estava acontecendo, Larissa estava deitada no meu peito e fazia desenhos imaginários na minha barriga, beijei seus cabelos

Larissa: Ta pensando o que?
Justin: Que agora só falta nós transar no banheiro
Larissa: Idiota-Riu e selou meus lábios-
Justin: Eu estou pensando em como sou sortudo por ter você ao meu lado. E você?
Larissa: Estou pensando em como tive sorte de chegar enquanto você estava de toalha, facilitou tudo
Justin: Depois o safado sou eu-Mordi seu lábio-
Larissa: Estou pensando em como pude ficar tanto tempo sem você-Ela fez uma pausa-Me desculpa?
Justin: Pelo o que?
Larissa: Por ter te magoado, eu falei coisas horríveis pra você

Realmente ela havia coisas que eu odiei ter ouvido sair da boca dela, coisas que nem um tiro doeria tanto quanto suas palavras

Justin: Esquece isso, ficou no passado, vamos olhar apenas para o futuro, para o nosso futuro

Ela sorriu e depositou a cabeça em meu peito, derrepente deu um pulo da cama

Justin: O que foi?
Larissa: Tenho que ligar para a Selena

Ela colocou o celular no ouvido e sorriu quando Selena atendeu

Larissa: Oi Selena, esta ocupada?-Pausa-Eu queria te fazer um tipo de convite-Pausa-É, o que acha do Chaz?-Pausa-Não grita sua doida-Pausa-Sim, estou com o Justin agora-Pausa e uma risada-Tenho certeza que o Chaz adoraria receber uma visita sua agora-Pausa-Aproveita, quero detalhes depois-Pausa-Beijos-Desligou o celular e se deitou ao meu lado-
Justin: O que foi isso?
Larissa: Isso foi eu convidando a Selena para fazer companhia para o Chaz. Eu sei que ela gosta dele, percebi o jeito que ela olha para ele, então resolvi dar um empurrãozinho-Sorriu de forma meiga-
Justin: Isso significa que você é oficialmente minha?
Larissa: Sim
Justin: E que eu sou oficialmente seu?
Larissa: Com certeza
Justin: E que vamos casar ter 2 filhos e um cachorro?
Larissa: Bom, daqui uns anos sim
Justin: E que...
Larissa: Cala a boca e me beija

Subi em cima dele e o beijei lentamente aproveitando cada momento. Depois de tanta briga, tanta desconfiança, finalmente teríamos nosso felizes para sempre

FIM!

Oi meninas. Finalmente, depois de 2 milhões de anos consegui terminar a IB, é triste, mais bom por que isso significa IB nova, que não sei quando irá estreiar, e nem o que vou escrever. Espero que tenham gostado de como acabou porque eu sou horrível com finais de IB, isso não é segredo para ninguém kkk. Obrigada por cada comentário, por terem acompanhado esta IB. Quem quiser que eu avise quando sair a próxima deixe o Whats, face ou me chame no Whats. Beijos
PS: Alguém em anônimo disse que torcia por Chaz e Lari, eu também, mais a maioria escolheu Justin e Lari, então acabou sendo eles mesmo kkk

Whats: +554498766838

Sigam meu Blog
†Believe Kidrauhl†

2 comentários:

  1. O QUE? ISSO ESTA PERFEITO,EU AMEI E LARI E JUSTIN JUNTOS,NAO TINHA COISA MELHOR QUE ISSO,ESTOU SURTANDO EU ME CHAMO GIOVANNA E ESSE CAPÍTULO FOI PRA MIM? PORQUE SE FOI PODE TER CERTEZA QUE ESTOU SURTANDO COM ISSO,QUERO 3TEMPORADA PRA AGORA,PRECISO SABER O QUE VAI DAR ESSE DOIS JUNTOS,E O QUE VAI ACONTECER COM A SELENA E O CHAZ,
    Perfeito,ISSO TUDO FOI PERFEITO PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,o que falar agora? Continua? Como assim,cadê o Chaz e a Lari juntos? NÃO VOLTA AQUI COM ELES.

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!