21 de novembro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 25

" Mesmo se não conseguirmos encontrar o paraíso. Eu andarei pelo inferno com você "

Larissa: O que esta fazendo aqui? Saia daqui agora!
Chaz: Larissa, esta tudo bem
Larissa: Como pode estar tudo bem? -Me olhou indignada- Ele quase te matou
Chaz: Eu quero ouvir o que ele tem para dizer

Ela olhou para Justin e depois para mim e saiu do quarto

Chaz: O que veio fazer aqui?
Justin: Nem eu sei -Abaixou a cabeça- Eu sinto muito
Chaz: Eu disse que eu era inocente
Justin: Eu sei, eu devia ter acreditado em você -Me encarou por um tempo- Eu estava desesperado, você sempre ameaçou ela, queria que eu pensasse o que?
Chaz: Eu só queria que você acreditasse em mim, o seu amigo desde sempre -Disse alto-
Justin: Me perdoa, eu estou arrependido, muito arrependido. Eu só quero o meu amigo de volta
Chaz: Depende, você vai tentar me matar de novo? -Fiz graça-
Justin: Não -Riu-
Chaz: Agora vem aqui me dar um abraço -Abri os braços-
Justin: Que gayzisse é essa?
Chaz: Vem logo caralho

Justin riu e veio me abraçar, ele se afastou e dei um tapa em seu ombro

Chaz; Não vacila de novo
Justin: Pode deixar -Se jogou na poltrona ao lado da minha cama- Quando você vai sair dessa cama para me ajudar nos negócios?
Chaz: Esta falando sério?
Justin: Claro, quero você do meu lado de novo cuidando dos negócios. Topa?
Chaz: To dentro, mais com uma condição
Justin: Fala
Chaz: Quero a Selena no lugar da Caitlin, cuidando das meninas
Justin: Fechado

A porta se abriu com tudo e Larissa olhou brava para Justin

Larissa: O que você fez?
Justin: Nada -Ergueu as mãos se rendendo-
Chaz: Ele não fez nada -Ri da cara dela-
Larissa: Pode me falar, Chaz -Fuzilou Justin com o olhar- Eu dou uma surra nele
Justin: -Riu- O máximo que você vai conseguir é me dar uns tapas
Larissa: Quer testar? -Se aproximou de Justin e ergueu a cabeça o encarando-
Justin: Quer um banquinho, baby? -A olhou de cima-
Larissa: Babaca -Chutou sua canela-

Justin se contorceu de dor e eu apena ri da situação dele, enquanto Larissa olhava vitoriosa para ele

Justin: Sua... -Se interrompeu-
Larissa: Sua o que? Hein? Quer apanhar de novo?
Justin: Chaz, da um jeito na sua namorada, ela é doida
Chaz; Ninguém mandou mexer com a fera
Larissa: Falei com o médico, ele disse que daqui algumas horas você pode ir embora, e prometi que iria ficar de olho em você para não fazer esforço
Chaz: É sério que vou ter que ficar só deitado?
Larissa: Sério, e se reclamar te deixo aqui
Chaz: Ta bom -Revirei os olhos-

A porta se abriu e uma enfermeira entrou

Enfermeira: Acabou o horário de visitas, Charles tem que descansar agora
Larissa: Depois eu volto para te buscar
Chaz: Tudo bem
Justin: Se cuida cara -Fizemos um toque-
Chaz: Pode deixar

Eles sairam me deixando apenas com a enfermeira

*Larissa on

Sai do quarto e tentei ignorar o fato do Justin estar andando do meu lado e me encarando

Justin: Larissa -Ignorei- Porra Larissa
Larissa: O que? -Disse grossa-
Justin: Será que da para parar com essa marra toda?
Larissa: Não
Justin: O Chaz me perdoou, sera que você não pode fazer o mesmo?
Larissa: Não

Estávamos na porta do hospital e Justin puxou meu braço, olhei em seu rosto e nossos olhares se encontraram, senti meu coração batendo forte

Justin; Me perdoa? -Sussurrou olhando minha boca-
Larissa: Não posso, não dá -Desviei o olhar-
Justin: Eu sei que você sente algo por mim, você não pode ter deixado de me amar tão rápido, eu não deixei de te amar -Colocou a mão em meu rosto-
Larissa: Eu não vou te perdoar, não vou -Choraminguei-
Justin: Porque? O Chaz...
Larissa: Não importa o que o Chaz fez -O empurrei- Não posso ficar com um assassino
Justin; Eu mudo, eu largo tudo por você
Larissa: Ja teve a sua chance, eu te disse para desistir dessa vingança idiota, mais você escolheu se vingar, escolheu me perder -Solucei- Você... me perdeu
Justin: Não! Eu não te perdi, eu não posso te perder -Gritou-
Larissa: Para, por favor
Justin: Eu vou lutar por você até meu último suspiro
Larissa: Não perca seu tempo
Justin: Você acha perda de tempo lutar pelo amor da sua vida? -Fiquei em silêncio- Eu não acho

Ele saiu e me deixou sem palavras. Eu ainda sinto algo por ele, mais não posso ficar com um assassino, um psicopata

Continua com 5 comentários...

Oi meninas. vocês estão demorando demais para comentar, por favor comentem mais rápido para eu postar. O que querem para o final da IB? O que acham de Lari e Chaz? Obrigada pelos comentários, postarei apenas quando chegar em 5 comentários, beijos

5 comentários:

  1. Lia deixa de ser filha da puta e posta logo outro sua kenga, anda tô mandando. Ah e ta ótimo vc como sempre caprichando nos capítulos né baby mas ok. Enfimmmmm achei ótimo ele ter se acertado com chaz pq né... E cara essa Larissa é mt chatinha vei eu ainda quero q ela fiquei com o jus mas n qro q ele saia dos negócios e ss q ela entre e q o chaz fique com a Sel , mano daqui a pouco tô escrevendo um capítulo aqui kkkk, mas são opiniões e tipo sei q algumas tu n vai segui ( talvez n siga nenhuma) mas eu sei como eu escrevo q assim a gente sabe q alguém ta lendo kkkkkkkkkk. Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Véi eles tem q ficar juntos (justin e larissa) o chaz ta sobrando coitadinho kkkkkk continua negah
    Ludy

    ResponderExcluir
  3. Oh minha nossa, faz logo o prox caps por amor da santa. obviamente o Justin tem que ficar cm larissa ne cara?! Caps novamente perfeito, amo esta historia. Boa sorte para o prox caps amor. beijos /kath

    ResponderExcluir
  4. O QUE ISSO ESTA PERFEITO,CONTINUA,Nada de Lari e Chaz,juntos

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!