24 de novembro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 26 Penúltimo Capítulo

" Sinto muito por te fazer pensar que estou em cima do muro "

Ele saiu e me deixou sem palavras. Eu ainda sinto algo por ele, mais não posso ficar com um assassino, um psicopata

1 mês depois...

Atirei várias vezes no alvo em minha frente, mirando em seu coração. Senti uma mão em meu ombro, virei rapidamente apertando a arma em sua testa

Justin: Calma ai gata-Ergueu as mãos-

Tirei meus fones e coloquei em cima de uma mesa junto com a arma. Chaz e Selena voltaram a trabalhar com Justin e ja que eu não tinha nada para fazer durante o dia ficava treinando tiro ao alvo no porão da boate

Larissa: O que você quer?
Justin: Você-Me puxou pela cintura-
Larissa: Engraçadinho-O empurrei-

Desde o dia do hospital Justin não perdeu nenhuma oportunidade de tentar alguma coisa comigo, mais até agora as tentativas foram todas falhas

Justin: Se lembra de quando eu te ensinei a atirar aqui?
Larissa: Não lembro de nada
Justin: Vou te fazer lembrar-Estendeu a mão para mim-Segure minha mão
Larissa: Não quero lembrar de nós
Justin: Não quer ou tem medo de se apaixonar por mim novamente?

O que ele não sabe é que nunca deixei de ama-lo. Olhei para sua mão, a peguei, ele me girou fazendo eu ficar de costas para ele, e colou nossos corpos, senti sua respiração em meu pescoço e me arrepiei

Justin: Eu segurei suas mãos-Desceu as mãos pelos meus braços os erguendo e as juntou como se eu estivesse mirando com uma arma-E disse para você se concentrar e atirar quando estivesse pronta-Segurou meus quadris-Você acertou o alvo-Me girou fazendo nós ficarmos de frente, com os corpos colados-Depois me abraçou, e se aproximou de mim...

Ele aproximou seu rosto do meu, coloquei a mão em sua nuca trazendo sua boca para a minha, sua língua adentrou minha boca lentamente, eu sentia meu coração batendo rápido demais, e algo parecia se mexer em meu estômago, nossas línguas se enroscavam lentamente, sem pressa alguma, me afastei pela falta de ar

Larissa: Isso não devia ter acontecido-Dei alguns passos para trás-
Justin: Devia, isso mostra que você ainda me ama
Larissa: Eu estou com o Chaz
Justin: O que é ridículo, porque isso que acabou de acontecer mostra que você me ama, porque continua com ele?
Larissa: Eu amo os dois!
Justin: Tenho certeza que um de nós você ama mais, e não é o Chaz
Larissa: Porque você tem que fazer? Porque tem que ficar me deixando confusa? Eu estou feliz com o Chaz
Justin: Pode até se sentir feliz, mais não sente nem metade do que sente quando esta comigo
Larissa: Eu não quero magoar ninguém-Murmurei-
Justin: Se você não contar a verdade ai sim ele vai ficar magoado, não tem nada pior que a mentira
Larissa: Tem sim, a verdade
Justin: Nunca vai saber se não tentar. Apenas siga seu coração

Ele saiu do porão e me deixou apenas mais confusa, porque eu fui beijar ele? Eu devia ter sido mais forte. Coloquei os fones novamente, peguei a arma e atirei na cabeça do meu alvo

(...)

Entrei no salão e Selena estava sentada vendo as garotas dançarem, duas estavam rebolando enquanto outra dançava em um pole dance

Larissa: Show novo?
Selena: Estou tentando, falta alguma coisa nesse show
Larissa: -Olhei para as meninas-Eu acho que tem que ser algo mais lento, mais sensual
Selena: É, é isso. Valeu -Levantou animada e correu até as meninas-
Chaz: Oi -Se sentou ao meu lado-
Larissa: Oi -Disse baixo, estava péssima pelo o que fiz-
Chaz: Esta tudo bem? -Segurou minha mão que estava em cima da mesa-
Larissa: Sim -Tirei minha mão delicadamente-
Chaz: -Franziu a testa- Não parece. O que houve?
Larissa: -Suspirei-Não é nada
Chaz: É o Justin?
Larissa: Porque acha isso? -Olhei para ele tensa-
Chaz: Ele estava meio nervoso agora no escritório, não quis dizer o motivo. Tenho quase certeza que os dois não estão assim atoa -Segurou minha mão e respirou fundo- Eu ja te falei isso uma vez, mais vou falar de novo. Eu sei que você ama o Justin, também sei que você me ama, e sei que um de nós você ama mais, se for Justin esta pessoa, se for Justin a pessoa que você quer ao seu lado eu terei que aceitar, eu a amo e só quero que seja feliz. Só peço que não me exclua da sua vida
Larissa: Eu nunca faria isso -Forcei um sorriso-
Chaz: Fico feliz por isso -Beijou minha mão- Tenho que ir -Saiu-
Selena: -Parou na minha frente- Vejo que alguém esta encrencada
Larissa: Algum conselho?
Selena: Eu não queria estar na sua pele. Eu no seu lugar também ficaria indecisa, os dois são gostosos
Larissa: -Ri-Só você mesmo...
Selena: Mais falando sério. Escute seu coração, e escolha logo antes que seja tarde demais

Ela estava certa, eu tinha que escolher. Seria uma decisão dificil, mais não tinha como fugir, eu tenho que escolher, mais quem? Chaz ou Justin?

Continua com 5 comentários...

Oi meninas, tudo bem? Fiquei super feliz por vocês terem comentado rápido. O último capítulo esta bem perto, sera antes do capítulo 30, e quem escrever o melhor comentário irei dedicar o último capítulo, Obrigada por todo o apoio para o final da IB, até logo, beijos amoras

5 comentários:

  1. Guriaa continua logo.....
    Beijos no Jerry = 3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus,continua isso logo.
    Já disse que isso é perfeito? SE NÃO DISSE DIGO AGORA,ISSO É PERFEITO,CADA CAPÍTULO É UMA EMOÇÃO NOVA,UMA PAIXÃO A MAIS POR ESSA IB,E EU NÃO QUERO QUE ACABE,COMO VOU VIVER SEM ESSA IB? CONTINUA E SO PRA RESSALTAR LARI E JUSTIN COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  3. A única que posso fazer é agradecer por ter isso pra ler,CONTINUA.
    E acho que devo ser a única que quero Chaz e Lari juntos

    ResponderExcluir
  4. Lari e Justiiiiiin com certeza cara não consigo imaginar esses dois separados.... Vc escreve mt bem... Onde conseguiu esse talento menina?... Quer me da um tikim nao? Kkkkk mas é serio vc tem mt talento pra escrita... Gosto mt da sua fic.... Continua pelo amor q vc tem pelo Justiiin.... Kkkkkk
    Ludy =)

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!