7 de janeiro de 2016

The Feeling - 6

"Estou apaixonado por você?"

Cheguei em casa furiosa jogando a bolsa na cama, Nathan ainda estava chocado e não parava de falar nenhum segundo

Nathan: Amiga, você arrasou, sério, você tipo sambou na cara deles, eu ainda to passado - Apontou para os braços - Olha isso, me arrepio só de lembrar
Lizzie: Eu devia ter dado um belo tapa na cara de merda do Justin, quem aquele playboy pensa que é?
Nathan: Ele é simplesmente Justin Bieber
Lizzie: Foda-se, pode ser até a Madonna, ninguém é melhor do que eu, nem mesmo Justin Bieber

Eu estava andando deu um lado para o outro, enquanto Nathan estava sentado me vendo andando de um lado para o outro

Nathan: Quem é Justin Bieber perto de Lizzie Miller? Ninguém
Lizzie: To com vontade de voltar naquele parque e... e...
Nathan: E...?

Nem eu sabia o que queria fazer com o Justin, eu estava com tanto ódio dele agora, mais não queria fazer nada de mal contra ele, a verdade é que eu estava magoada pela forma que ele falou comigo

Lizzie: - Suspirei - Esquece - Me deitei -
Nathan: Amora, esquece esse boy, foca no Dylan
Lizzie: Você esta certo
Nathan: Eu sempre estou - Deitou de barriga para baixo se apoiando nos cotovelos e ficou balançando os pés no ar - Minhas unhas estão horríveis - Disse analisando as unhas - Preciso ir no salão urgentemente
Lizzie: Você foi no salão ontem
Nathan: Mais eu fui fazer o cabelo, preciso fazer as unhas e preciso de uma massagem - Disse fazendo biquinho -
Lizzie: Só você mesmo - Ri do drama dele -

A porta do quarto se abriu com tudo, Nathan e eu nos levantamos vendo Justin entrar como um furacão no quarto, ele estava sem camisa me encarando com ódio

Nathan: Gente, que delicia - Sussurrou -
Justin: Vaza - Disse para Nathan -
Nathan: Ui, tão grosso, adoro - Murmurou - Tchau amora
Lizzie: Tchau - Gritei enquanto ele saia apressado -

Justin bateu a porta e continuou me encarando, se ele continuasse me encarando desse jeito ainda mais sem camisa eu iria pular nesse garoto daqui a pouco. O que Lizzie? Pular só se for para asfixiar ele até a morte, né? O cara é o maior babaca. E dai? Pelo menos é um babaca gostoso. Pelo amor de Deus, não acredito que até os meus pensamentos estão confusos, to ferrada mesmo

Justin: Que merda foi aquela no parque?
Lizzie: Quero saber o mesmo, quem você pensa que é para falar comigo daquele jeito?
Justin: Falei do jeito que você merece. Que show ridículo que você e aquele seu amigo gay fizeram?
Lizzie: Eu não tenho nada a ver com isso, foi ideia do Nathan, não minha
Justin: Aposto que foi a mando de você, fez tudo isso por ciúmes? Não aceita saber que eu segui em frente?
Lizzie: Eu acho que quem tem problemas em aceitar as coisas aqui é você, não aguentou me ver com o Dylan na festa e até se drogou
Justin: Me desculpe se eu me droguei tentando esquecer a cena de você se esfregando nele na pista de dança, desculpa se eu me droguei tentando esquecer que eu sou louco por você
Lizzie: Não parece, todo lugar que eu vou você esta com a puta da Hilary
Justin: Pra tentar esquecer você - Gritou e depois respirou fundo tentando se acalmar - Eu to tentando, eu juro que estou tentando, mais você fica me confundindo, me afasta e depois se aproxima de mim. Decida Lizzie, decida antes que eu enlouqueça com essa história

Eu era louca por ele? Talvez. Eu não conseguia parar de pensar nele? Sim. Eu queria beija-lo agora? Com certeza. Mais e tudo que fizemos um contra o outro? E todo o ódio que ainda sentíamos um pelo outro? E o orgulho? Nós não se amava, apenas estávamos cegos de desejo, cegos de paixão

Lizzie: Não tenho que tomar nenhuma decisão, porque não temos nada
Justin: Não temos nada? Como é que você me explica aquele beijo na piscinas, e a noite passada?
Lizzie: Isso não passa de desejo, só
Justin: Desejo não faz isso com as pessoas, você sabe que é bem mais forte do que apenas desejo, porque ainda tenta se enganar?
Lizzie: Isso no máximo é uma paixão, logo passa - Dei de ombros - Esquece isso, Justin
Justin: Não da!
Lizzie: Ja sei o que é isso, todo garoto tem isso, fica pensando na menina até conseguir transar com ela. Mais adivinha: eu não vou transar com você. Agora tchau - Me deitei e fiquei encarando o teto esperando Justin sair do quarto -

Esperei ouvir a porta fechar, o que não aconteceu, que merda que ele estava esperando para sair do meu quarto e me deixar em paz? Fui levantar para ver o que o babaca estava esperando para sair do quarto, mas fui surpreendida pelo corpo de Justin em cima do meu. Que merda é essa?

Lizzie: O que pensa que esta fazendo? Sai de cima de mim!
Justin: Vamos ver se isso é apenas desejo

Abri a boca para xinga-lo mas fui interrompida por seus lábios nos meus, seu beijo era selvagem, repleto de desejo, apertei suas costas o arranhando, o beijo mal havia começado e eu ja sentia um fogo subindo pelas minhas pernas, senhor amado que garoto gostoso. Ele desceu os lábios para o meu pescoço me fazendo suspirar ao sentir sua língua quente em contato com a minha pele, enquanto ele beijava meu pescoço senti sua mão subindo por minha pernas erguendo minha saia, mordi os lábios ao sentir seus dedos entrarem na minha calcinha e começaram a me estimular. Seus lábios se afastaram de meu pescoço, depositou um selinho em meus lábios. Justin ficou com o rosto a poucos centímetros do meu me encarando intensamente, fechei os olhos e soltei um gemido quando ele aumentou os movimentos com os dedos, meu Deus esse garoto é demais. Abri os olhos e vi seu sorriso safado, puxei seu rosto e mordi sua orelha, em seguida soltando um gemido em seu ouvido, isso parece ter o animado ja que seus dedos pareceram aumentar o ritmo. Eu gemia sem parar, eu sentia que estava a ponto de explodir, mordi os lábios tentando reprimir um grito de prazer ao gozar, mais foi em vão. Se ele me deixou louca usando apenas os dedos quero nem imaginar o que ele pode fazer com aquilo que ele tem no meio das pernas. Ele me beijou intensamente e se levantou indo em direção a porta. Isso mesmo, o cachorro tinha acabado de me fazer ter o melhor orgasmo da minha vida e agora estava indo em direção a porta

Lizzie: Onde que você vai?
Justin: Ja fiz o que eu queria, te deixei louca por mim
Lizzie: Você o que? - Perguntei revoltada -
Justin: Eu até que iria terminar o que comecei, mais não vou fazer nada até você me implorar, é mais divertido assim
Lizzie: Eu nunca vou implorar
Justin: Veremos - Piscou para mim e fechou a porta -
Lizzie: Cachorro - Gritei e joguei uma almofada em direção a porta -

Não acredito que outra vez eu cai no joguinho dele, aposto que neste momento ele esta no quarto rindo de mim, rindo da minha burrice. Coloquei uma almofada contra o rosto e soltei um grito. Eu ainda mato o Justin. Mais quer saber, isso até que pode ser bem divertido. Ele quer jogar? Tudo bem, vamos jogar então

Continua com 5 comentários...

Divulgando Imagine Belieber Hot

5 comentários:

  1. Uouuuuu. Hottttt amoooo. Continua putinhaaaa. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Hmmmm... Só sinto cheiro de mais sacanagem no próximo capítulo
    Kkkkkkk
    Continua sua vadiaaaaaa kkkk

    Lud

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU HOT,LIZZIE PARE DE FRESCURA E PEGA LOGO ESSE BOY
    Continue
    JA IA ESQUECENDO...AMANDOOOOOOOOO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!