11 de janeiro de 2016

The Feeling - 11

"Se estiver delirando, então talvez seja louco"

Abri a porta do quarto enquanto Justin me beijava descontroladamente, ele arrancou a camisa e a calça, ri de seu desespero, fechei a porta e ele me prensou contra ela. Ele beijou meu pescoço, joguei a cabeça para trás suspirando, ele colocou as mãos por baixo da minha blusa e ergui os braços para ele tira-la, ele desceu os beijos pela minha barriga, tirou minha saia e mordeu minha coxa, me pegou nos braços e me deitou na cama delicadamente. Tirou meu sutiã, massageou meu seio esquerdo enquanto mordiscava o esquerdo, gemi baixinho, ele passou os lábios pela minha barriga me causando arrepios e tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e segurou minhas coxas. Fechei os olhos ao sentir sua língua quente na minha intimidade, ele fazia círculos com a língua me fazendo ter uma explosão de prazer, aquilo era bom demais, eu gemia sem controle, senti um dedo me invadir enquanto ele fazia movimentos com a língua e dei um grito de prazer, senti que estava no meu limite. Justin parou os movimentos e subiu em cima de mim me beijando de forma lenta e doce, sorri quando ele se afastou e olhou em meus olhos

Justin: É isso mesmo que você quer?
Lizzie: Sim - Segurei sua nuca - Eu quero você

Selei nossos lábios com um beijo intenso, eu precisava de Justin, precisava dele mais do que nunca. Ele tirou a cueca, e uau, ele se posicionou no meio das minhas pernas e me penetrou lentamente, joguei a cabeça para trás soltando um gemido, ele entrelaçou nossos dedos e não tirou seus olhos dos meus nenhum minuto enquanto me penetrava, ele foi intensificando seus movimentos o que fez eu gemer ainda mais alto, a cada entocada de Justin eu sentia que estava mais próxima do paraíso, seu cabelo estava colado na testa o que o deixava ainda mais sexy. Suas entocadas ficaram mais fortes e nossos gemidos mais altos, ele se movimentou uma última vez e soltamos um grito de prazer ao termos chegado ao nosso limite, arranhei suas costas. Ele continuou do mesmo jeito me olhando ofegante

Justin: Eu te amo

Senti meu coração disparar, parecia que ele iria sair do peito. Eu não estava esperando essas palavras dessa maneira. Inevitavelmente abri um largo sorriso e toquei seu rosto

Lizzie: Eu te amo

O sorriso que ele abriu fez com que cada palavra que saiu da minha boca valesse a pena. Não vou mais lutar contra esse sentimento que a cada dia que passa parece ficar maior dentro de mim

(...)

Lizzie: Corre Justin - Ri -

Estávamos no parque da cidade, eu corria enquanto Justin tentava me pegar, pareciamos duas crianças, fui perdendo o fôlego e Justin pulou em cima de mim fazendo nós dois cair na grama

Lizzie: Você é muito gordo
Justin: Sou não - Despencou seu peso em cima de mim -
Lizzie: Sai - Ri e o empurrei para o lado -

Justin me olhou sorrindo, pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e depositou um beijo em minha mão

Justin: É tão bom estar com você
Lizzie: Vamos ficar assim para sempre
Justin: É o que eu mais quero

Derrepente um cachorro enorme pulou em cima de nós e começou a nos lamber, rimos da situação engraçada

Lizzie: Que menino lindo - Fiz uma voz fofa e apertei o rosto do cachorro -
Justin: Acho que você não vai gostar de saber quem é a dona dele

Olhei para Justin sem entender, foi então que ouvi a voz de Hilary

Hilary: Vem Marley! - Chamou o cachorro que correu até ela - Nossa Lizzie, você e o Marley tem tanta sintonia, deve ser porque falam a mesma língua: cachorres
Lizzie: Ta me chamando de cachorra?
Hilary: Foi tão óbvio assim? - Perguntou cinicamente -
Lizzie: - Me levantei - Escuta aqui sua vadia, a única cachorra que eu to vendo aqui é você que sai dando para a escola toda
Hilary: Não tenho culpa de ser gostosa, Justin sabe muito bem do que eu estou falando - Piscou para ele -

Bati no rosto de Hilary deixando as marcas dos meus 5 dedos, ela me olhou de boca aberta surpresa pela minha atitude

Hilary: Qual o seu problema garota? - Gritou -
Lizzie: Você é o meu problema - Me aproximei mais ainda dela - Justin esta comigo agora, e se você se aproximar dele não vou deixar só a marca dos meus dedos nessa sua cara de piranha
Hilary: Eu aposto que logo ele vai cansar de você querida. Ja transaram? - Não respondi - Bom, agora é só esperar, afinal ele é homem, são todos iguais

Ela puxou o cachorro pela coleira e saiu rebolando aquele rabo seco dela. Justin me abraçou por trás e beijou meu rosto

Justin: Não precisava ter batido nela
Lizzie: Ela me fez lembrar da noite que eu peguei vocês juntos, eu não aguentei
Justin: Eu estou com você agora, e eu te amo, é só isso que importa - Sussurrou em meu ouvido -

Me virei e o abracei fortemente, eu me sentia segura em seus braços, eu sentia que enquanto eu estivesse nos braços de Justin, ele iria me proteger de tudo e de todos

Justin: Você tem que terminar com o Dylan - Afagou meus cabelos -
Lizzie: Eu sei

(...)

Chegamos em casa e levamos um susto ao ver nossos pais sentados no sofá

Lizzie: Mãe?
Anne: Surpresa! - Se levantou sorrindo -
Lizzie: Pensei que vocês fossem ligar quando chegassem
Anne: Não gostou da surpresa?
Lizzie: Claro que eu gostei
Anne: Então o que esta esperando para me dar um abraçado? - Abriu os braços -

Abracei minha mãe e vi Justin e Jeremy conversando. Eu estava feliz por ver minha mãe, mais com medo de contar sobre meu relacionamento com Justin

Jeremy: Fiquei sabendo que vocês estão se dando melhor
Justin: É verdade pai
Jeremy: Fico feliz por isso, afinal, agora vocês são irmãos
Justin: Sobre isso... Lizzie e eu temos que dizer uma coisa
Anne: Que coisa?
Justin: Nós estamos... - O interrompi -
Lizzie: Nós estávamos morrendo de saudades - Dei um sorriso forçado -
Anne: Eu também meu amor - Beijou meu rosto -

Justin me olhou sem entender a minha reação

Anne: Agora eu vou tomar um banho e dormir um pouco antes do jantar. Você vem Jeremy?
Jeremy: Sim - Subiram as escadas de mãos dadas -
Justin: Porque você não disse a verdade?
Lizzie: Você ouviu o que o seu pai disse? Vivemos como dois irmãos
Justin: E dai? Não somos irmãos
Lizzie: Eu tenho medo da reação deles
Justin: Eles não queriam que nos déssemos bem? Acho que não tem como se dar melhor que isso - Fez piada com a situação -
Lizzie: Justin, eu to falando sério - Bati em seu ombro -
Justin: Eu só não quero ficar namorando escondido, isso é ridículo
Lizzie: Na hora do jantar contamos. Pode ser?
Justin: Pode
Lizzie: Agora me da um abraço e tira essa cara de emburrado
Justin: Ta - Riu e me abraçou -

A campanha tocou, Justin bufou e se afastou de mim, abri a porta, era Dylan

Dylan: Oi - Tentou me beijar -
Lizzie: Precisamos conversar - O afastei -
Dylan: Tudo bem - Franziu a testa -

Fechei a porta e caminhei com ele até seu carro

Dylan: Pode falar
Lizzie; Temos que terminar
Dylan: Terminar? Porque? Foi algo que eu fiz?
Lizzie: Não, é que agora eu estou namorando e não podemos mais sair juntos
Dylan: Namorando com quem?
Lizzie: Justin
Dylan; O que? Você odeio aquele cara
Lizzie: As coisas mudaram
Dylan; Não acredito que você esta me trocando por aquele babaca
Lizzie: Dylan, tenta me entender, por favor
Dylan: Eu não vou aceitar isso!

Ele chutou o pneu do carro, me afastei assustada, Dylan rodeou o carro e ligou o motor

Lizzie: Dylan! - Bati no vidro da janela - Fala comigo

Ele saiu acelerado com o carro, eu nunca o vi desse jeito. Suspirei e entrei em casa

Justin: E então?
Lizzie: Acabou
Justin: Até que enfim, não aguentava mais ver você com aquele imbecil
Lizzie: Justin! - O reprendi -
Justin: Foi mal - Ergueu as mãos se rendendo -

(...)

Estávamos na hora do jantar em completo silêncio comendo, olhei para Justin e ele fez sinal para eu falar sobre o namoro, fiz um sinal negativo com a cabeça

Justin: Eu quero falar uma coisa
Jeremy: Pode dizer filho
Justin: Melhor você dizer Lizzie, você fala tão bem - Deu um sorriso forçado -
Lizzie: Nem vem
Justin: Ta. Lizzie e eu estamos namorando

Todos pararam de comer, inclusive eu, Justin era péssimo em ser sútil, como ele pode falar que estamos namorando desse jeito? Me senti constrangida pelos olhares em cima de mim e de Justin, eu só não conseguia saber se esses olhares eram bons ou ruins

Continua com 5 comentários...

5 comentários:

  1. AI MEU DEUS TENDO UM ATAQUE AQUI COMO ASSIM? CONTINUA
    ALELUIA ELES ESTÃO JUNTOS,mas porque será que sinto que isso não vai dar certo? COMO SEMPRE PERFECT AMANDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Mdsssss ql será a reação dos país deles? Fico um pouco preocupada com a mãe dela que tem jeito deser fresca, mas eu espero estar enganada kkkk. Continue logo por favor.

    ResponderExcluir
  3. MDS!!!!! Qual será a reação dos pais deles??? Espero q aceitem..... CONTINUAAA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PLEASEEEEEE

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!