1 de março de 2016

Rock Bottom - 7

"Nós gritamos e gritamos. E fazemos as pazes no mesmo dia"

Me sentei em frente ao meu pai que estava no escritório como sempre, ele me olhou esperando eu dizer algo

Angel: To ferrada
Bryan: Bieber descobriu seu plano? - Perguntou assustado -
Angel: Não!
Bryan: Ferrada como então?
Angel: Ryan, o amigo do Bieber esta desconfiado de mim
Bryan: Merda! - Bateu na mesa irritado - Você tem que dar o fora da vida do Bieber, agora
Angel: Nem pensar, não fui tão longe para amarelar. Eu vou até o fim. Só preciso tirar aquele chato do meu pé - Bufei -
Bryan: Vou ver o que consigo

*Justin on

Ryan: Dude, eu to falando, aquela garota esta escondendo algo
Justin: A única coisa que ela esconde, é a gostosura que tem por baixo daquelas roupas - Me joguei no sofá do galpão -
Ryan: Alguma vez eu estive errado sobre desconfiar de alguém?
Justin: Sim
Ryan: Quando? - Cruzou os braços -
Justin: Agora. Qual o seu problema com ela? A garota é de boa, e além de tudo é ótima transando
Ryan: JB, ela vai acabar nos atrapalhando e...
Justin: - O interrompi - A única coisa que esta me atrapalhando é você, que não calou a boca nem um minuto
Ryan: Eu vou provar que ela é apenas uma vadia querendo nos ferrar

Me levantei o encarando, coloquei o dedo em seu peito

Justin: Chame ela de vadia de novo e não vai ter a chance de dar uma de Sherlock holmes nunca mais

Chris e Chaz chegaram vendo a confusão, e nos afastaram

Chaz: Qual é gente? Somos brothers, esqueceram?
Ryan: Eu não - Me olhou com raiva - Mas o Justin sim - Saiu -
Chris: O que aconteceu?
Justin: Sei lá, o Ryan esta ai dando uma de paranoico falando que a Angel esta armando algo
Chris: E não esta?
Justin: Até você?
Chris: Só perguntei - Ergueu as mãos -
Justin: Escutem, não quero mais ninguém me enchendo sobre a Angel. Vamos apenas nos concentrar em roubar o Green

*Angel on

Estava no bar bebendo sozinha, e senti braços me envolverem

Bieber: Uma garota tão linda não devia estar bebendo sozinha - Brincou -
Angel: É, eu sei - Murmurei -
Bieber: O que aconteceu? Nunca te vi assim
Angel: Não é nada

Ele olhou para meu braço e o puxou

Bieber: Quem fez isso?
Angel: Bieber...
Bieber: Fala porra! - Gritou -
Angel: Ryan
Bieber: Eu vou acabar com aquele desgraçado
Angel: Bieber, não!

Ele me soltou e saiu andando furioso pela multidão, olhei para minha bebida sorrindo, Ryan mexeu com a garota errada

*Justin on

Subi para a parte VIP da boate, avistei Ryan rindo no sofá com os garotos e o puxei pela gola da camisa

Ryan: Que merda é essa? - Perguntou confuso -
Bieber: Quem você pensa que é para encostar na Angel?
Ryan: Vai se foder - Me empurrou - Ela é só uma vadia

Dei um soco em seu rosto, ele caiu no sofá e colocou a mão no nariz que sangrava

Bieber: Nunca mais encoste nela - Ameacei -

*Angel on

Bieber voltou e me puxou pela multidão, saímos da boate e me soltei irritada

Angel: O que pensa que esta fazendo?
Bieber: Vamos sair daqui
Angel: O que você fez com o Ryan?
Bieber: Por enquanto nada, mas deixei bem claro que não é para ele encostar mais em você
Angel: E porque faria isso por mim?

Ele ficou me olhando fixamente, senti algo estranho dentro de mim enquanto o olhava, e senti que meu coração estava batendo mais rápido, isso era normal? Ele deu um sorriso de lado e estendeu a mão

Bieber: Que sair daqui comigo, anjo?

Segurei sua mão e senti um frio na barriga, ele deve ter sentido o mesmo porque deu uma rápida olhada para nossas mãos entrelaçadas

(...)

Angel: Isso é demais

Gritei com os braços abertos enquanto Justin dirigia, ele apenas ria da minha loucura. Estava passando algumas pessoas pela rua, mostrei o dedo do meio para elas, ouvi xingamento deles e comecei a rir

Bieber: Sua doida - Riu -
Angel: - Me sentei - Eu sempre quis fazer isso

Ouvimos um tiro, me sentei no banco e olhei para trás, era um carro preto com 2 homens, um dirigia enquanto o outro atirava

Bieber: Merda! - Bateu no volante - Se segura

Ele apertou o acelerar e virou a rua com tudo, abri o porta luvas do carro e peguei uma arma

Bieber: Solta isso sua maluca - Gritou virando a direita -
Angel: Cala a boca e dirige - Gritei -

Me levantei e comecei a atirar contra o carro, acertei apenas a janela, tentei mirar nos pneus e atirei, acertei um, o carro começou a derrapar na pista

Angel: Toma seus imbecis - Gritei rindo -

O cara saiu pela janela e atirou, me abaixei no carro e quando ele parou de atirar, me levantei atirando no outro pneu, o carro perdeu a direção e bateu em um poste. Me sentei e guardei a arma no porta luvas novamente. Bieber parou o carro com tudo me fazendo quase dar de cara com o vidro do carro

Angel: Cuidado ai - Resmunguei -
Bieber: Que porra foi aquela?
Angel: 2 caras tentando nos matar
Bieber; Não estou falando sobre isso. Você sabe atirar?
Angel: O que tem de mais nisso?
Bieber: Quem é você, garota? - Perguntou irritado -
Angel: Do que você esta falando?
Bieber: Ryan esta desconfiado de você, e depois do que aconteceu aqui estou começando a achar que ele esta certo

Senti meu coração acelerado, o medo começou a tomar conta de mim. Como eu iria fugir dessa situação?

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Vi que tem leitoras querendo capítulos maiores, bom, eu adoraria fazer, mais é que tipo para de escrever o capítulo quando a criatividade acaba, por isso as vezes ele fica minúsculo e as vezes um pouco maior, juro que faço o possível para sair grande, mais eu travo kkk sorry. E hoje é o niver do nosso JB, me digam, como viraram Beliebers? Obrigada por cada comentário. Esse teve 9, amei *-* Até o próximo capítulo. Bjos

Meu Whats: +554498766838 ( Podem me chamar a qualquer hora e falar sobre a IB, ou qualquer coisa que quiserem saber sobre mim u.u )

Se quiser encomendar uma capa para sua Fic, esse é o Blog certo
Lovely Design
Ps: Ja pedi duas capas nesse Blog, é muito bom 

7 comentários:

  1. Thalia tu ta ligada sobre o que é uma mão? Então é o que vai parar na tua cara se você não terminar essa porra direito.😂😂😂😂😂😂 bjus te amo viu linda. Nina.G

    ResponderExcluir
  2. Iiiii Bieber desconfiou! Amore eu sei que por mais que adoraríamos, capítulos maiores são difíceis mesmo! Mas o que eu falei de ser maior é a fic ser maior em si, ter mais capítulos!

    ResponderExcluir
  3. Vish, deu merdinha agora. Jessuis ahahaha. Ta tão emocionante. Continua *u*

    ResponderExcluir
  4. Vale dois comentários da mesma pessoas? Hahaha estou louca para a continuação haha

    ResponderExcluir
  5. É agr q o bicho vai pegar kkkkk continua
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!