17 de março de 2016

Rock Bottom - 15

"Você me ama agora, e eu me sinto do mesmo jeito"

Angel: Eu nunca faria nada contra você
Justin: Sinceramente eu não sei se posso acreditar nisso

Ela se aproximou de mim, parou na minha frente e segurou minha mão, a alisando em seguida

Angel: A única coisa que você precisa acreditar, é que eu gosto muito de você - Sorriu -
Justin: - Coloquei a mão em seu rosto - Porque você tem que ser tão linda?

Ela se curvou selando meus lábios, coloquei a mão em sua cintura e a levantei a fazendo sentar na mesa de sinuca, ela tirou minha camisa e ergueu os braços para eu tirar seu vestido, abriu meu cinto e abaixei as calças ficando apenas de box branca

Angel: Uau, que sexy - Mordeu os lábios -

Tirei o sutiã de Angel e a deitei na mesa de sinuca, ela colocou os braços em cima da camisa sorrindo para mim, puta merda como essa mulher é gostosa. Tirei a calcinha dela e a penetrei com tudo, ela soltou um gemido alto e apertou meu braço enquanto eu segurava sua cintura a penetrando com movimentos rápidos. Ela jogou a cabeça para trás e gemia meu nome sem parar, o que me fez ter certeza que eu estava no céu, essa garota era demais. Senti que estava chegando ao meu limite, segurei em seus seios e joguei a cabeça para trás quando gozei, ela apertou minhas mãos que estavam em seus seios e gemeu gozando em seguida. Me curvou sobre ela e selei nossos lábios com um beijo selvagem, separei nossos lábios

Angel: Cada dia que passa você fica melhor
Justin: Você não viu nem metade ainda - Mordi seus lábios -

(...)

*Angel on

Angel: O que? Você vai atacar o Green hoje?
Justin: Vou, qual o problema?
Angel: Justin, o Chaz mal saiu do hospital e você vai levar os meninos para um ataque?
Justin: Angel, não é a 1 vez que iremos fazer isso, relaxa
Angel: Eu não quero que você se machuque
Justin: Fica tranquila, nem eu e nem ninguém vai se machucar, a não ser o Green

Senti meu coração disparar, eu tinha que tentar impedir que algo acontecesse com meu pai. Eu não posso perder meu pai, ele é tudo que eu tenho

Angel: Por favor, não faz isso
Justin: Ja esta decidido
Angel: Eu tenho que ir
Justin: Para onde você vai?

Me levantei do sofá e sai correndo em direção da porta, Justin segurou meu braço

Justin: Você não vai sair daqui?
Angel: Justin, eu tenho que ir
Justin: Ir para onde? O que esta acontecendo?
Angel: Vou me encontrar com a April
Justin: Porque será que eu não acredito? - Ergueu as sobrancelhas -
Angel: Justin, para. Eu tenho que ir!
Justin: Eu deixo você ir, se me prometer que vai voltar de noite
Angel: Ta, eu prometo voltar

Ele me puxou pela cintura e selou meus lábios com um beijo lento

Justin: Até mais tarde

(...)

Desci do meu carro e corri em direção ao galpão de meu pai

Angel: Pai! - Gritei -
Travis: Opa, calma ai, pra que esse desespero?
Angel: Cade meu pai? - Perguntei ofegante -
Travis: Eu não sei
Angel: Que merda! Eu fui em casa ele não estava, liguei mais esta fora de área o celular dele, eu preciso falar com meu pai agora
Travis: Angel, respira, e me fala o que esta acontecendo
Angel: Bieber esta planejando atacar o meu pai hoje, e eu tenho que avisar ele
Travis: Filho da puta!
Angel: Travis, você tem que me ajudar
Travis: Fica calma, eu vou avisar a todos para ficarem em alerta, seu pai vai ficar bem
Angel: Você promete?
Travis: Eu prometo

(...)

Fiquei sentada no sofá do galpão vendo Justin e os meninos se preparando para irem atacar meu pai, Justin carregou uma metralhadora, eu não parava de chacoalhar minha perna, eu estava nervosa, e dividida. Eu não queria que nada acontecesse com Justin e muito menos com meu pai

Justin: Pelo jeito alguém esta nervosa - Olhei para minha perna que não parava de balançar -
Angel: Desculpa - Suspirei -
Justin: Não precisa se desculpar por estar preocupada comigo
Ryan: Ela não esta preocupa com você, ela esta preocupa com o papai dela
Angel: Eu não faço ideia do que você esta falando
Justin: Ryan, deixa a Angel em paz, beleza?
Ryan: Você sabe que é verdade, mais se recusa a acreditar porque esta apaixonado por ela
Justin: E se eu estiver, o que você tem a ver com isso?
Chris: Podem parar! Ja cansei desse papo
Chaz: Chris esta certo, ja deu o que tinha que dar esse assunto
Justin: Falam isso pro Ryan que não deixa a Angel em paz
Angel: Deixa isso pra lá. Vem aqui - Bati no sofá -

Justin veio até mim e sentou ao meu lado, deitei em seu colo

Angel: Eu não quero que você vá
Justin: Querer não é poder - Brincou -
Angel: Eu sei, mais não custa nada tentar - Dei de ombros -
Chris: Esta tudo pronto, Bieber
Justin: Guardem tudo no carro, eu ja vou

Os meninos saíram deixando apenas Justin e eu

Angel: Aquilo que o Ryan disse é verdade?
Justin: O que?
Angel: Esta mesmo apaixonado por mim?

Olhei em seus olhos ansiosa por uma resposta, eu estava preparada para ouvir Justin dizer as 3 palavras que iria mudar nossas vidas? E quando ele dissesse eu respondia com as mesmas palavras?

Justin: Quem sabe... - Sorriu -

Me sentei no sofá e o abracei forte

Angel: Volta logo, eu vou estar aqui te esperando
Justin: Eu vou voltar, eu prometo - Afagou meu cabelo -

Continua com 5 comentários...

Oi amoras. Esse capítulo foi muito cute entre JB e Angel. E gente, como assim vocês querem que ela traia o pai? Ele é pai dela, que horror kkk Até o próximo capítulo. Bjos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!