13 de maio de 2016

War Of Hearts - 1

"Bem, deixe me contar uma história, sobre um garoto e uma garota"

*Amber White on

12 anos atrás...

Estava no balanço quando apareceu 2 meninas e pararam na minha frente

Menina 1; Sai, eu quero brincar
Amber: Cheguei primeiro
Menina 1: Não perguntei, sai
Amber: Não
Menina 2: Sai logo! - Disse irritada -
Amber: Não vou sair

A menina puxou meu pé fazendo eu cair no chão e bater a cabeça, me levantei alisando minha cabeça. Um menino loiro veio correndo até nós

Menino; Hey, deixem ela em paz
Menina 1: Eu quero brincar no balanço
Menino: Vou chamar a minha mãe
Menina 2; Chatos

Ela mostrou a língua e saiu emburrada junto com sua amiga, o menino se aproximou de mim

Menino; Você esta bem?
Amber: Minha cabeça esta doendo - Choraminguei -
Menino: Deixa eu ver

Abaixei a cabeça e ele assoprou a minha cabeça, me afastei um pouco dele

Amber: O que ta fazendo?
Menino: Minha mãe faz isso quando eu me machuco
Amber: E funciona?
Menino: As vezes
Amber: - Ri - Gostei do seu cabelo, é engraçado
Menino; Engraçado?
Amber: Sim, parece que uma vaca lambeu
Menino: Eu chamo isso de swag
Amber: Não faço ideia do que é isso
Menino: Qual seu nome?
Amber: Amber, e o seu?
Menino: Justin. Quer brincar?
Amber: Quero - Sorri -

6 anos atrás...

Eu estava vendo TV e meu celular apitou, era uma mensagem de Justin: " Vem aqui fora, tenho uma coisa para te falar ". Dei um largo sorriso, será que ele iria falar que gosta de mim? Eu ia ficar muito feliz, afinal, ele é o meu melhor amigo. Abri a porta e sai correndo até o portão, Justin sorriu ao me ver

Amber: O que você quer me falar? - Sorri -
Justin: Você não vai acreditar no que aconteceu comigo
Amber: Fala logo - Perguntei ansiosa -
Justin: Eu não sou mais BV

Meu sorriso se desmanchou e engoli o choro

Amber: O que? - Murmurei -
Justin; Eu beijei uma garota, e foi demais
Amber: Ah, que legal - Disse desanimada -
Justin: No começo foi estranho, mais depois ficou muito bom. Você devia beijar alguém também, é muito bom
Amber: É, deve ser. Justin, eu estou meio ocupada, vou entrar ta bom?
Justin: Você esta bem?
Amber: Estou
Justin: Ta bom, te vejo mais tarde
Amber: Ta

Ele beijou meu rosto e saiu. Como eu pude achar que ele gostava de mim? É claro que isso não iria acontecer, e nunca vai. O melhor a se fazer é desistir mesmo

Hoje...

Sai correndo até o portão onde Justin me esperava para irmos para o 1 dia de aula

Justin: Finalmente último ano
Amber: Ainda bem, não suporto mais tanta patricinha naquele colégio
Justin: As patricinhas estão em todo lugar, não estão apenas no colégio - Colocou o braço em volta do meu pescoço -
Amber: Muito obrigada por me lembrar disso - Fiz careta -
Justin: E porque você esta reclamando? Você é a líder das patricinhas
Amber: E você é o líder dos bad boys
Justin: O que é bom, ja que as gostosas adoram o capitão do time
Amber: Idiota - Bati em seu braço - Só pensa em mulher
Justin: Ciumenta - Beijou meu rosto me fazendo sorrir -

Entramos no colégio e Estela correu até mim animada

Estela: Você tem que ver como os novatos são gatos - Disse batendo palmas -
Amber: Você falando assim até me deixou curiosa
Justin: Essa é a minha deixa

Ele saiu indo até uma rodinha do time, vi um dos meninos me olhando e percebi que nunca havia o visto antes no colégio

Estela: Esse gostoso olhando para você é o Alex, veio transferido
Amber: Ele não é de se jogar fora hein - Mordi os lábios -
Estela: Com certeza não

O sinal bateu, Estela se despediu indo para a sua sala e fui até o armário pegar meu material. Peguei o livro de inglês e quando fechei a porta do armário levei um susto ao ver Alex encostado no armário sorrindo

Alex: Te assustei?
Amber: Sim
Alex: Desculpa, não foi a minha intenção
Amber: Tudo bem - Sorri -
Alex: Eu sou Alex Evan, fui transferido. E você?
Amber: Sou Amber White, ja estou aqui faz um tempo
Alex: Nos vemos por ai Amber

Ele passou por mim, me fazendo sentir o cheiro de seu perfume. Meu Deus, que gato

*Justin on

Estava na hora do intervalo, me sentei na mesa que sento desde quando estrei neste colégio esperando Amber, desde que nos conhecemos não teve 1 dia que não almoçamos juntos. Havia se passado 10 minutos e ela não havia chegado ainda, achei estranho e resolvi ir procura-la pelo colégio, encontrei Estela pelo caminho e a parei

Justin: Estela - A chamei -
Estela: Sim?
Justin: Você viu a Amber?
Estela: Ela esta com o aluno novo

Ela apontou para o canto da quadra e vi Amber rindo junto com um garoto, cerrei os punhos

*Amber on

Estava vindo da escola com Justin, ele estava quieto o caminho todo

Amber: O que você tem?
Justin: Nada
Amber: Esta muito quieto, você não é assim
Justin: Onde estava na hora do intervalo?
Amber: Conversando com o aluno novo, Alex. Porque?
Justin: Não acredito que esqueceu - Balançou a cabeça -
Amber: Esqueci do que?
Justin: Nós lanchamos juntos desde sempre, fiquei que nem um idiota esperando você na lanchonete
Amber: Justin, me desculpe, eu realmente esqueci
Justin: Claro, estava ocupada demais com o aluno novo
Amber: Eu só estava tentando ser legal
Justin: Parece que encontrou um novo amigo, bom para você
Amber: Eu só...

Ele saiu andando na frente me deixando falando sozinha

Amber: Justin? Justin!

Ele nem fez questão de virar, continuou andando e me ignorando completamente. Fiquei pasma sem entender o que havia acontecido. Justin estava com ciúmes?

Continua com 10 comentários...

Oi meninas. Não sei o que aconteceu que as leitoras sumiram e não comentaram a sinopse, por isso resolvi postar o 1 capítulo e só postar o 2 quando ter o número de comentários pedidos. Digam o que gostaram e o que não gostaram no 1 capítulo para eu saber. Bjos

Não deixem de comentar no meu Blog, por favor
†Believe Kidrauhl†

Meu Whats +554498766838

5 comentários:

  1. Já vi que eu vou amar e parece que um vai correr atrás do outro não está ligando. Continua

    -Manu

    ResponderExcluir
  2. To de volta! Já vi que vai ser mais uma das suas fica que eu vou amar! Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua pq o negócio já começou bom hahaha

    ResponderExcluir
  4. Continuuuaaa... Sua fic ta otima... Talvaez as leitoras ainda estao voltando pelo fato da finalizaçao da ultima fic e pelo tempo q o blog ficou parado, mas nao desiste naum pf...
    Ludy

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!