8 de maio de 2016

War Of Hearts - Sinopse

Amber White, 18 anos

Justin Bieber, 18 anos

Estela Nelson, 17 anos

Fernanda Roberts, 18 anos

Alex Evan R., 17 anos

Isaac Harris, 18 anos

Uma garota que pode parecer durona, mais no fundo é doce, seu maior medo é de se apaixonar e alguém acabar a magoando. Um garoto estúpido e arrogante, mais toda essa arrogância some quando esta com ela. Ambos não imaginavam que iriam se sentir tão atraídos um pelo outro, ambos não imaginavam que o amor esteve ao lado deles todos esses anos. Mais como toda história de amor, sempre existe aqueles que tentam fazer de tudo para acabar com a felicidade daqueles que se amam

Justin: Você pode falar o que quiser, mais nunca fale da Amber - Disse bravo -
Amber: A única coisa que você conseguiu foi afastar você mesmo de mim
Isaac: Eu quero um encontro com a Estela, eu sei que você pode me ajudar com isso
Estela: Se você queria uma menina fácil, veio atrás da errada
Alex: Deixa os dois em paz, tem outros garotos por ai
Nanda: Eu sempre te irrito, Justin. Eu posso estar com a expressão que for

Música tema da IB: Justin Bieber - Fall

Oi amoras. Esta ai a sinopse da minha nova IB, deixe nos comentários o que vocês acharam e o que querem que aconteça nos próximos capítulos. As ADMs ja começaram a postar no meu Blog, entrem la e comentem o que vocês acharam da IB delas. Até o próximo capítulo. Bjos

Continua com 10 comentários...

Comentem no meu Blog
†Believe Kidrauhl†

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (Obs: desculpe a demora para comentar rsrsrsr)

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!