5 de outubro de 2016

Let Me Love You - Sinopse

Haley Jones, 20 anos

Justin Bieber, 23 anos

Stacy Moore, 22 anos

Thomas Carter, 22 anos

Haley se apaixonou cedo demais, tudo era um conto de fadas em seu namoro, até ela resolver ir morar com seu namorado Thomas, que se tornou extremamente agressivo e possessivo. Ela não consegue se livrar de Thomas por 2 motivos: ela o ama e tem medo que ele ele possa fazer algo contra ela. Agora com uma proposta de emprego, ela conhece seu chefe Justin, um homem sexy e muito poderoso. Ele no instante em que a vê ja se encanta, ela ainda apaixonada por Thomas nem percebe que começa a se envolver aos poucos com seu chefe, e quando menos perceber estará completamente apaixonada. Mais e quanto a Thomas? Ele irá deixar Haley partir assim tão fácil? Tenho certeza que não!

Música tema da IB: Glee - Let Me Love You

Oi meninas. Essa será a nova IB do Blog. Espero que tenham gostado. Quanto passar de 5 comentários eu posto. Estou começando outra IB no meu 2 Blog também, irei deixar o link aqui em baixo, entrem e comentem. E quero agradecer a todos os comentários, e elogios maravilhosos de vocês, muito obrigada <3 Bjos

Continua com +5 comentários...

Leiam minha nova IB

Divulgando

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!