10 de outubro de 2016

Let Me Love You - 1

"Por mais que você tenha se culpado, você não pode ser culpada pela maneira como se sente"

*Haley on

Eu estava desempregada e precisava achar um emprego o mais rápido possível por 2 motivos: 1° eu precisava de dinheiro para pagar as contas e 2° eu queria ficar o maior tempo possível longe de casa. Meu namorado Thomas é extremamente agressivo comigo, me bate e me ofende com palavras que choro ao lembrar. Você deve estar pensando "porque você não foge sua louca?", bem, eu tentei, e não deu muito certo...

#Flashback on
2 anos atrás...

Eu estava apavorada no quarto do hotel a 1 hora. Eu fugi após Thomas quase me matar apertando meu pescoço, por sorte eu consegui alcançar o abajur na mesinha ao lado e quebrei em sua cabeça, fazendo ele me soltar e cair da cama. Sem nem pensar duas vezes e peguei minha bolsa pendurada atrás da porta e fugi. Agora estou apenas rezando para que Thomas não me encontrasse naquele hotel. Ouvi batidas na porta e dei um pulo da cama, fiquei olhando para a porta com o coração disparado, ouvi as batidas novamente e respirei fundo indo em direção a porta. Abri-la foi o maior erro que cometi. Thomas empurrou a porta entrando no quarto com tudo

Haley: Thomas? Como me achou?
Thomas: Você ia me deixar? Esta tentando fugir de mim? - Gritou -
Haley: Você quase me matou - Choraminguei -
Thomas: Você vai voltar comigo agora!
Haley: Eu não vou! - Gritei chorando -
Thomas: - Tirou uma arma da cintura e apontou para meu rosto -Se você não sair daqui comigo em 3 minutos, eu te mato! - Berrou -
Haley: Meu Deus, Thomas - Solucei - Abaixa isso, por favor
Thomas: 3 minutos, Haley! - Berrou novamente -
Haley: Não... - Solucei -
#Flashback off

O final vocês ja sabem, eu aceitei voltar com ele

Thomas: Bom dia meu amor - Me abraçou por trás e beijou meu pescoço -
Haley: Bom dia - Dei um sorriso fraco -

Eu tinha suspeitas de que Thomas sofria algum tipo de bipolaridade, personalidade dupla, ou era apenas louco, pois ele era doce e carinhoso comigo e derrepente, como magica ele virava um mostro

Thomas: Vai aonde linda assim?
Haley: Fiquei sabendo que estão precisando de uma assistente naquela empresa enorme do centro, quem sabe eu não consiga a vaga - Dei de ombros -
Thomas: Vai conseguir com certeza
Haley: Espero que sim

*Justin on

Passei por minha secretária que estava distraída com um cupcake e quase se engasgou ao me ver chegar. Entrei na minha sala, me sentei e ouvi batidas na porta

Justin: Entre!
Stacy: Bom dia Sr°Bieber - Não respondi - É...
Justin: Fale logo, Stacy
Stacy: Desculpe perguntar senhor, mas porque chegou tão cedo hoje? Não deu tempo nem de mim ir buscar o cappucino do senhor e...
Justin: - A interrompi - Chega! Em 1° lugar, eu não lhe devo satisfações da minha vida, em 2° não quero café, ja tomei e em 3° saia da minha sala e não volte aqui o resto da manhã
Stacy: Sim, senhor. Mas...
Justin; - A interrompi novamente - O que foi agora?
Stacy: Tem um garota la fora que veio para a entrevista para o cargo de assistente
Justin: Sei. Mande entrar
Stacy: Sim, senhor. Com licença - Saiu -

Arrumei alguns papéis que estavam espalhados pela mesa, peguei os papéis com as perguntas e separei junto com uma caneta. Ouvi batidas na porta

Justin: Entre

A porta se abriu e uma garota morena dos olhos castanhos, e rosto angelical entrou na sala. Ela era linda. Ela se sentou na cadeira a frente da minha mesa

Justin; Qual seu nome?
Xxx: Sou Haley Jones
Justin; Haley, você me parece muito jovem para esse cargo. Quantos anos tem? 18?
Haley: - Deu uma risada sem graça - Na verdade eu tenho 20
Justin: Ja trabalhou como assistente antes?
Haley: E porque veio tentar concorrer a esse cargo, se não tem experiência alguma?

Percebi que ela ficou nervosa com a pergunta. Ela colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha, fazendo ficar a mostra uma mancha roxa em sua testa

Haley: Eu estou precisando muito do emprego, e também essa empresa é muito famosa, eu adoraria trabalhar aqui, ainda mais ao lado de alguém tão importante como o senhor
Justin: Sim, entendo - Coloquei a mão no queixo a analisando - Tem mais alguém la fora?
Haley: Sim, tem algumas pessoas. Porque?
Justin: Mande embora. Esta contratada
Haley: - Abriu um enorme sorriso - Muito obrigada
Justin: Pergunte a Stacy o seu horário, o que tem que fazer, enfim. Você começa amanhã
Haley: Muito obrigada mesmo - Sorriu animada - Até amanhã, tenha um bom dia - Saiu -

*Haley on

Sai da sala com um sorriso enorme no rosto, finalmente as coisas pareciam estar dando certo para mim. Parei na frente das garotas e as dispensei, elas me olharam com cara de nojo, mais resolvi ignorar. Fui até a mesa de Stacy que estava concentrada no computador

Haley: Esta muito ocupada?
Stacy: Na verdade estou em um bate-papo com um cara super gato, porque?
Haley: O Sr°Bieber pediu para você falar tudo que preciso saber
Stacy: Conseguiu? - Me olhou ansiosa -
Haley: Sim!
Stacy: Então só o que me resta dizer é: seja bem-vinda Haley

Eu sentia que entrar nesse emprego iria mudar a minha vida, e espero estar certa sobre isso

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Ai esta o 1 capítulo, o que acharam? Obrigada por todos os comentários. Não deixem de comentar também a minha outra IB, iriei deixar o link aqui em baixo. Bjos

Leiam e comentem minha nova IB
Love Me Like You Do

Divulgando

6 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!