1 de outubro de 2016

War Of Hearts - 20 Último Capítulo

"Quem vai fazer você se apaixonar?"

Alex: Primeiro de tudo eu quero deixar bem claro que nunca quis fazer parte disso
Amber: Então porque fez? - Perguntei irritada -
Alex: Porque ela me chantageou
Amber: Para de mentir para mim, eu sei que ela é a sua irmã, porque ela iria te chantagear
Alex: - Suspirou - Eu sou adotado
Amber: Mais o que você ser adotado tem a ver com tudo isso?
Alex: Quando eu tinha 10 anos meus país morreram, e como eu não tinha mais nenhum parente acabei indo parar em um orfanato, 1 ano depois os pais da Fernanda me adotaram, todos da família me receberam muito bem, e acabei me apegando muito a minha nova vó e resolvi ir morar com ela. Esse ano resolvi voltar para morar com os meus pais, e foi quando a Fernanda me disse que meus pais na verdade estavam vivos e que ela sabia onde eles estavam, mais só me diria se eu ajudasse ela a separar você e o Justin, eu não queria fazer isso, mais eu precisava saber onde meus pais estavam. E então... - Ficou em silêncio -
Amber: O que?
Alex: Então acabei gostando de você de verdade - Suspirou - Eu queria te contar a verdade, mais eu não podia pois eu queria saber sobre meus pais
Amber: Mais os seus pais estão vivos mesmo?
Alex: Não, a Fernanda apenas me usou para ajudar ela a fazer o trabalho sujo - Disse triste -

Senti meu coração se apertar no peito, Alex era a pessoa que mais havia sido usada nessa história toda, Fernanda descobriu seu ponto fraco e acabou usando isso contra ele. Segurei suas mãos que estavam por cima da mesa, ele me olhou curioso e sorri para ele

Amber: Eu te perdoo, você só fez tudo isso porque queria encontrar seus pais
Alex: Eu sinto muito mesmo por tudo que fiz, eu não sou uma pessoa ruim
Amber: Eu sei que não é, esta tudo bem
Alex: Amigos? - Deu um sorriso fraco -
Amber: Amigos - Sorri - Mais se mentir para mim de novo vai se arrepender de ter nascido
Alex: Agora fiquei com medo - Arregalou os olhos -
Amber: É pra ficar mesmo

1 mês depois...

Tudo parecia ter voltado ao normal nas nossas vidas. Eu tinha voltado a ser a mais popular do colégio e líder do time de torcida do colégio. Justin havia voltado ao colégio, mais estava afastado do time por causa do seu braço quebrado. Alex era o capitão do time, mais só até o Justin se recuperar, e para a surpresa de todos Alex e Justin haviam virado amigos. Fernanda ainda era a vadia da escola, mais agora todos sabiam a cobra falsa que ela era, o que fez todas as suas amigas se afastarem dela. Estela e Isaac eram o casal mais popular do colégio agora, todos invejavam o namoro perfeito deles, os dois faziam tudo juntos. Eu nesse momento estava sentada em um banco no parque esperando Justin, voltamos a ser melhores amigos, o clima as vezes ficava estranho em relação aos nossos sentimentos um pelo outro, mais tudo estava bem entre nós. Vi Justin se aproximar sorrindo

Amber: O que queria me falar? - Disse ansiosa -
Justin: Esta muito ansiosa, relaxa
Amber: Você sabe que esse tipo de mensagem me deixa curiosa
Justin: Eu sei
Amber: Então fala logo o que é
Justin: Vem comigo

Ele pegou minha mão e foi me puxando até parar em frente a nossa árvore

Amber: Porque viemos aqui? Você não podia me falar quando estávamos no banco?
Justin: Não, porque em baixo dessa árvore é o nosso lugar preferido, então eu acho que um pedido especial como esse tem que ser em um lugar especial também
Amber: Pedido? Do que você esta falando?
Justin: Espera ai - Tirou uma folha do bolso e se atrapalhou um pouco ao tentar abrir com uma mão - Eu escrevi tudo em um papel para não esquecer e agora vou ler
Amber: Ta bom - Ri -
Justin: - Começou a ler - Nos conhecemos quando tínhamos 6 anos, você estava prestes a levar uma surra de duas meninas e eu apareci para te salvar, como sempre - Ri - Desde aquele dia nunca mais nos separamos, desde aquele dia sempre foi apenas nós dois dividindo segredos um com o outro e passando por situações doidas juntos. O que quero dizer é que sempre foi nós dois, mais eu fui burro demais para não perceber isso antes, fui burro demais para não perceber que era você o tempo todo ao meu lado, e que apenas você que quero você ao meu lado para sempre - Guardou o papel no bolso e me olhou - E então Amber, quer namorar comigo?

Minha vontade naquele momento era de sair correndo por aquele parque que nem uma louca gritando o quanto esperei por aquele momento, aquele momento parecia um sonho. Mais tudo que fiz foi sorrir

Amber: Primeiro eu tenho uma pergunta, quem te ajudou a escrever a parte que você era burro
Justin: - Revirou os olhos - Estela
Amber: Eu ja desconfiava - Ri - E respondendo a sua pergunta, eu vou pensar
Justin: Sério? - Disse desanimado -
Amber: Claro que não seu bobo - Ri da cara dele - Eu aceito
Justin: Ai, graças a Deus

Ele me puxou pela cintura e rapidamente selou meus lábios com um beijo. Senti um frio na barriga, finalmente eu estava tendo o meu felizes para sempre, e o melhor de tudo é que era com o meu melhor amigo

FIM!

Oi meninas, a IB infelizmente chegou ao fim. Digam o que acharam do último capítulo, quero saber a opinião de vocês, e se tiverem alguma duvida sobre o final podem perguntar. Babi, finalmente tu volta, percebi mesmo que você estava sumida, pensei que tinha abandonado o Blog. Eu estou escrevendo uma história nova ja, e dia 5 irei postar a sinopse, então estejam aqui para comentar hein. Beijos

Divulgando

Entrem e comentem minha nova IB

7 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!