30 de setembro de 2016

War Of Hearts - 19 Penúltimo Capítulo

"E eu espero que, assim que acabar essa canção, eu descubra"

*Amber on

Estava descendo as escadas correndo após receber a ligação de Pattie de que Justin havia acordado, eu precisava vê-lo, abri a porta e dei de cara com Alex

Amber: Que susto! - Coloquei a mão no peito -
Alex: Eu ja ia bater
Amber: Desculpa Alex, mais eu tenho que ir
Alex: Na verdade eu preciso falar com você agora, não da para esperar
Amber: Mais é sobre o que?
Alex: Nem sei como começar a dizer - Coçou a cabeça -
Amber: Não tem problema, você pode me ...
Alex: Sou eu a pessoa que estava ajudando a Fernanda

Senti como se tudo estivesse desabando naquele momento, nunca imaginei que Alex fosse me trair desse jeito

Amber: O que? Isso é alguma brincadeira? Porque se for eu não estou achando a menor graça
Alex: Eu posso explicar
Amber: Explicar? Alex, eu confiei em você
Alex: Deixa eu explicar
Amber: Eu não quero ouvir! - Gritei -

Ouvi os passos da minha mãe atrás de mim, ela iria me levar até o hospital

Amelia: Que gritaria é essa?
Amber: Não é nada
Amelia: Oi Alex, estamos indo para o hospital ver o Justin, quer ir junto?

Alex abriu a boca para responder, mais antes que pudesse dizer qualquer coisa eu o interrompi

Amber: Ele não quer, na verdade ele esta de saída. Não é Alex?
Alex: Sim, eu estou - Murmurou - Tchau dona Amelia
Amelia: Tchau - Sorriu -

(...)

Cheguei no hospital e em seguida Estela entra de mãos dadas com Isaac

Estela; Como ele esta?
Amber; Não sei ainda, acabei de chegar
Estela: Que cara é essa?
Amber: - Suspirei - Alex acabou de sair da minha casa?
Estela: E dai? Ele não quis vim?
Amber: É ele quem estava ajudando a Fernanda
Estela: Não acredito! - Disse chocada -
Isaac: Bom, pelo menos assim eu não preciso me arrepender por ter quebrado a perna dele - Deu de ombros -
Amber: Eu não sei o que fazer - Bufei -
Estela: Ele pelo menos explicou porque ajudou ela?
Amber: Ele quis, mais eu não deixei
Estela: Amber, escuta ele
Amber: Porque eu faria isso?
Estela: Ele pode ser tão vítima quanto nós

Pattie chegou ao nosso lado sorrindo e abraçou minha mãe que ria por ver sua amiga feliz

Amelia: Como ele esta?
Pattie: Ótimo, eu nem acreditei quando eu vi ele abrindo os olhos e falando comigo - Choramingou -
Amelia: Espero que isso seja lágrimas de felicidades - Abraçou Pattie de lado -
Pattie: Pode ter certeza que são. Vocês podem ir vê-lo se quiserem

Nós 3 fomos animados até o quarto de Justin, abrimos a porta, e vimos ele sentado encostado no travesseiro assistindo a um filme qualquer, ele sorriu ao nos ver

Justin: Vocês vieram! - Disse animado -
Estela: Achou mesmo que não iriamos vim te incomodar? - Disse rindo -
Isaac: Eai Bieber - Fizeram um toque - Eu sabia que você ia sair da pior, eu disse que para essas mulheres choronas que você era forte
Justin: Valeu irmão - Bateu no ombro de Isaac - Mais eu sei que você deve ter chorado igual uma menininha enquanto estava sozinho em seu quarto
Isaac: Cara, assim você me queima - Murmurou nos fazendo rir -

Estela se aproximou devagar da cama de Justin, ela parecia envergonhada

Estela: Eu queria pedir desculpas pelo o que te disse aquele dia no colégio, aquilo não foi legal
Justin: Estela, relaxa, eu sei que eu mereci aquilo
Estela: Eu também - Rimos - Mais eu iria me sentir culpada para sempre se a última coisa que você lembrasse de mim caso tivesse acontecido algo, fosse aquelas palavras horríveis
Justin: Vem aqui - Abriu os braços -

Ela começou a querer chorar e foi até Justin o abraçando forte, alguns segundos depois eles se separaram

Justin: Esta tudo bem, e com certeza aquela frase não iria ser a última coisa de você que eu iria me lembrar, com tantas qualidades que você tem acha mesmo que eu fosse me lembrar logo daquilo? Não precisa se preocupar com isso, somos amigos e não é uma coisa que mereci ouvir que vai mudar isso
Estela: Você é o chato mais legal que eu conheço - Deu um sorriso de lado -
Justin: Isso não fez o menor sentido, mais obrigado... eu acho - Disse confuso e riu -

Justin finalmente olhou para mim e senti meu coração acelerar, eu não sabia o que dizer, não sabia como agir e nem sabia se ele me perdoar por não acreditado quando ele me disse que era inocente. Estela entendeu o que estava acontecendo e pegou na mão de Isaac

Estela: Eu e o Isaac ja vamos então
Isaac: Vai você, eu quero... - Deu um grito após ser beliscado por Estela que o fuzilava com o olhar -
Estela: Cala a boca e vem comigo
Justin: Ja estou vendo quem comanda a relação ai - Tentou segurar o riso -
Estela: Mais tarde a gente volta,tchau gente

Eles saíram e senti o clima no quarto ficar mais estranho do que ja estava. Eu não conseguia processar o que eu deveria falar primeiro. Eu pediu desculpas? Falava que era a Fernanda e o Alex que armaram tudo?

Justin: Parece nervosa
Amber: Você acha?
Justin: Sim - Franziu a testa - Desde quando você fica nervosa perto de mim?
Amber: Desde quando eu não sei o que somos. Não sei se somos amigos, inimigos ou algo além disso tudo
Justin: Eu esperava que você me respondesse. Antes do acidente éramos inimigos, mais agora você esta aqui. Você não me odeia mais?
Amber: Você sabe que eu nunca te odiei de verdade, eu só estava magoada e com raiva. E você ainda me odeia?
Justin: Bom, no começo eu fiquei chateado, depois com raiva, mais eu também nunca te odiei
Amber: Eu odeio estragar esse momento reconciliação, mais eu tenho que te dizer uma coisa que não pode esperar
Justin: O que houve?
Amber: Foi a Fernanda quem fez todas aquelas armações que acabou nos fazendo parar de ser amigos
Justin: Ela confessou?
Amber: Sim, ela me pediu perdão ontem, ela parecia realmente arrependida. Mais você não parece surpreso
Justin: Eu ja sabia que era ela
Amber: Sabia e continuou com ela?
Justin: Eu estava tentando fazer ela confessar para mim, eu queria gravar ela dizendo e te provar que eu era inocente, Isaac estava me ajudando com isso
Amber: E tem mais um coisa que eu tenho certeza que você não sabia
Justin: Lá vem - Revirou os olhos - Fala
Amber: Alex estava ajudando ela
Justin: Como é? Ah não, eu vou arrebentar a cara daquele imbecil, e vai ser agora - Tentou se levantar -

Coloquei a mão em seu peito o impedindo, ela bufou e se deitou novamente

Amber: Acho difícil você arrebentar a cara de alguém nessa situação, esqueceu que você esta cheio de cortes pelo corpo e com um braço quebrado
Justin: Com o ódio que eu estou daquele babaca, eu ganho em uma briga com ele até com as mãos amarradas
Amber: Exagerado você hein - Fiz cara de tédio - Esquece ele, pelo menos por enquanto, não sabemos ainda porque ele ajudou ela, talvez ela estava usando ele também
Justin: Porque ela iria usar o próprio irmão?
Amber: Espera ai! Eles são irmãos?
Justin: Sim, eu fui na casa dela e ele estava lá, ai ela me disse que eles eram irmãos, mais que ele sempre morou com os avós mais decidiu vim morar com as pais esse ano, longa história
Amber: Eu não fazia ideia - Disse chocada -
Justin: Mais o que vamos fazer com eles?
Amber: Nada
Justin: Como nada? Você viu quanta merda eles fizeram com essas mentiras?
Amber: Eu sei, mais eles se arrependeram, a Fernanda até chorou e... - Fiquei em silêncio -
Justin: O que?
Amber: E disse que eu e vocês nascemos para ficar juntos - Disse meio sem graça -
Justin: Nisso ela tem razão - Piscou para mim -
Amber: Para de ser idiota - Bati em seu ombro -
Justin: Ai sua louca, eu to sensível - Reclamou -
Amber: Ta ficando fraco hein, não ta aguentando mais nem um tapinha - Ri -
Justin: Isso, vai rindo, vai. Mais sério, temos que fazer algo. Meu pai me ligou hoje e falou de novo sobre abrir um processo sobre aquele vídeo, eu vou mandar ele ir adiante
Amber: Tudo bem, nessa parte você esta certo, ela manchou a sua imagem com aquele vídeo. Mais não fala nada sobre o Alex ainda, eu quero conversar com ele primeiro
Justin; Ta bom - Revirou os olhos -

Meu celular começou a tocar, olhei o visor e vi que era o Alex, respirei fundo e atendi

#Ligação on
Amber: Você não desiste mesmo hein
Alex: Eu preciso explicar a minha parte da história, e não vou desistir até você me ouvir
Amber: Esta bem. Onde você quer me encontrar?
Alex: Eu estou na lanchonete do hospital
Amber: Ja estou indo
#Ligação off

Justin: Alex?
Amber: Sim, vou me encontrar com ele agora e ver o que ele tem para me dizer
Justin: Vai me deixar aqui sozinho?
Amber: Você ja é bem grandinho, e mais tarde eu volto
Justin: Vou estar te esperando aqui
Amber: Engraçadinho - Ri saindo do quarto -

Depois de virar vários corredores que pareciam não ter fim, finalmente cheguei na lanchonete, vi Alex sentado em uma mesa e fui até ele

Amber: - Me sentei - Estou aqui, pode começar a falar

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Eu sei que demorei um pouco para postar, foi mal, mais é que eu estava em semana de prova e não deu tempo de escrever para postar. O que acharam do capítulo? E o que querem para o último capítulo? Beijos

6 comentários:

  1. Coração já aperta de saber que esse e o penúltimo!

    ResponderExcluir
  2. Continua está muito bom pena que já vai acabar 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua fanfic pra mim ela e a melhor vc realmente realmente leva jeito pra isso está di parabens e obrigada por escreve-las,irei sentir saudades dessa historia

    ResponderExcluir
  4. Gnt parei de comentar pq minha conta deu problema, mas já resolvi e estou de volta! E continua

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!