16 de setembro de 2016

War Of Hearts - 17

"Porque eu sei que uma parte de você se foi"

*Amber on

Cheguei no estacionamento e Estela veio correndo em minha direção, ela parecia nervosa

Amber: O que é tão urgente?
Estela: Eu descobri tudo, quer dizer... quase tudo, mais eu descobri!
Amber: Ham? Do que você esta falando?
Estela: Esse tempo todo era a Fernanda armando para você, ela drogou o Justin, tirou a roupa dele e o colocou na sua cama, e tem mais, ela mesma postou o vídeo
Amber: Você me chamou até aqui pra ficar zoando comigo? Eu estava em uma aula importante sabia?
Estela: - Segurou meu braço - Amber, eu nunca falei tão sério na minha vida
Amber: Fiquei com medo agora - Puxei meu braço - Mais onde você ouviu isso?
Estela: Eu estava indo colocar o brinquedo no armário dela, ouvi passos se aproximar e me escondi, foi quando ouvi ela falar tudo no telefone com o cúmplice dela
Amber: E quem é o cúmplice?
Estela: Isso nós precisamos descobrir ainda. Tem alguma ideia?
Amber: Nenhuma - Disse desanimada -
Estela: Mais agora que sabemos da verdade, você pode perdoar o Justin por ele ter transado na sua cama, e ele pode te perdoar por postar o vídeo, e ficamos felizes para sempre novamente - Bateu palmas animada -
Amber: Ta, e quanto a o que ele fez comigo? Aquilo não conta?
Estela: Conta, é claro que conta, mais eu quero ver vocês dois juntos novamente, sabe porque?
Amber: Porque?
Estela: Porque vocês são perfeitos juntos, vocês nasceram um para o outro
Amber: Pode até ser, mais eu não vou parar o meu plano só porque sei da verdade, ele merece pagar pelo o que fez. Agora só o que precisamos fazer é descobrir quem é o cúmplice dela e expor eles para o colégio, ai todos saberão quem realmente a Fernanda é

*Justin on

A aula ja havia acabado, nesse momento eu estava dirigindo, levando a Fernanda de volta para casa, estacionei em frente a sua casa, ela tentou me beijar e virei o rosto

Nanda; O que houve amor?
Justin: O que realmente houve naquela noite no quarto da Amber?
Nanda: Eu ja falei
Justin: Sim, mais não faz sentido algum
Nanda: E desde quando alguma coisa faz sentido
Justin: Fernanda, se isso foi tudo armação sua, você estará morta para mim
Nanda: Porque esta dizendo isso?
Justin: Porque eu perdi a pessoa mais importante da minha vida por causa de tudo isso. E quando eu descobrir quem é o culpado ele vai pagar pelo o que fez, e sei que uma ótima forma de fazer você pagar é te apagando de vez da minha vida
Nanda: Eu não tenho nada a ver com isso
Justin: Espero que não, falo isso para o seu próprio bem. Agora vaza do meu carro
Nanda: Justin...
Justin: Não vou repetir

Ela me olhou aflita por alguns segundos e desceu do carro, liguei o carro e sai acelerado. Apertei o volante forte e acelerei mais, o que eu havia feito? Porque eu fiz aquilo com a Amber? Porque? Eu devia protege-la e não ataca-la com eu fiz, eu me sentia péssimo pelo que havia feito. Tudo que eu queria naquele momento era recomeçar novamente. Soquei o volante irritado, ouvi uma buzina e em seguida um baque

*Amber on

Minha mãe e eu estávamos almoçando e a campanha tocou

Amelia: Eu atendo

Ela abriu a porta, e ouvi soluços, fiquei assustada e corri até a sala para ver o que estava acontecendo. Vi minha mãe e Pattie abraçadas

Amber: O que houve?
Pattie: Amber - Correu até mim e me abraçou forte -

Olhei para mim esperando uma resposta para o que estava acontecendo

Amelia: É o Justin - Fez uma pausa - Ele sofreu um acidente

(...)

Não, não e não! Isso só podia ser um pesadelo, logo eu iria acordar e tudo voltaria ao normal. Eu estava tremendo dentro do carro, meu coração estava tão acelerado que parecia que iria pular do meu peito a qualquer momento. Minha mãe estacionou o carro em frente ao hospital, não esperei ela e nem Pattie, sai correndo até a recepção do hospital

Amber: Eu quero ver alguém alguém, seu nome é Justin Bieber, ele sofreu um acidente de carro, e.... moça, eu preciso ve-lo agora
Recepcionista: Senhora se acalme, não esta no horário de visitas
Amber: Não me importa! Eu quero vê-lo! Eu quero ver ele agora! Agora! - Berrei -

Minha mãe entrou correndo na recepção e me segurou tentando me acalma, eu gritava e chorava ao mesmo tempo

Amber: Me solta! Eu quero ver ele! - Berrei - Eu só quero... ver ele - Solucei -
Amelia: - Me puxou para um abraço - Eu sei querida, eu sei
Amber: Eu não posso perder ele, não posso
Amelia: Você não vai perder ele

Eu soluçava sem parar no ombro de minha mãe. Eu não conseguia nem pensar na hipótese de algo ruim acontecer com Justin, eu não posso pensar que a última coisa que eu lhe foram apenas palavras ofensivas

Horas depois...

Haviam se passado horas e nenhum médico ou enfermeira havia vindo nos dar notícias, eu estava a ponto de enlouquecer. Vi um médico se aproximar de nós, me levantei ansiosa por notícias

Xxx: Boa tarde, eu sou o Dr.°Paul - Apertou a mão de Pattie -
Pattie: Boa tarde
Dr.°Paul: Você deve ser a mãe do Justin, certo?
Pattie: Sim
Amber: Como ele esta?
Dr.°Paul: Quando ele chegou aqui estava sangrando muito, ele quebrou o braço direito, ele também esta com um corte na testa, o que pode ter acontecido por ele ter batido a cabeça muito forte contra a janela do carro, esperamos que essa batida não cause algum dano em seu cérebro. Até agora ele não acordou, isso pode ocorrer por causa das pancadas que foram muito forte é uma forma que o corpo tem de se curar, isso pode ser bom ou ruim, esperamos que ele acorde em breve
Amber: Podemos ir vê-lo?
Dr.°Paul: Apenas um de cada vez. Qualquer alteração eu os manterei informado
Pattie; Obrigada doutor
Dr.°Paul: Com licença - Saiu -
Pattie: Vai você primeiro Amber
Amber: Tem certeza? Você é a mãe dele devia ir primeiro
Pattie: Pode ir

Sem mais demoras eu corri até o quarto de Justin, era o número 25, abri a porta e coloquei a mão na boca ao vê-lo. Ele estava pálido, cheio de cortes pelo rosto e o braço enfaixado. Me aproximei da cama e segurei sua mão

Amber: Ja ouvi várias vezes dizerem que as pessoas quando estão em coma podem ouvir o que falamos, então... - Engoli o choro - Sabe, eu nunca pensei que chegaria o dia em que eu receberia a notícia de que você sofreu um acidente e esta em estado grave no hospital, bom, eu também nunca pensei que viraríamos inimigos - Dei uma risada fraca - Eu sinto falta de quando éramos inseparáveis, de quando eramos melhores amigos, porque eu não gosto de sentir o que eu estou sentindo agora por você, não gosto de sentir essa raiva dentro de mim - Alisei sua mão - E pelo o que te conheço, eu acho que você também não gosta. Acho que o nosso erro foi ter deixado pessoas de fora do nosso ciclo de amizade ter nos influenciado, e ter nos feito se odiar e se afastar - Comecei a chorar - Porque tudo que eu queria agora era te abraçar muito e dizer o quanto eu te amo e quanto você é um ótimo amigo, então, por favor, acorda logo - Apertei sua mão -

Alisei seu rosto e depositei um beijo em seu rosto. Sai do quarto, e quando cheguei na recepção vi Estela e Isaac, eles correram para me abraçar quando viram a minha situação. Eu precisava disso mais do que tudo nesse momento

Estela: Como ele esta?
Amber: Ele esta horrível, pálido e todo machucado, eu ainda não acredito que isso esta acontecendo - Sequei minha lágrimas -
Isaac: Amber - Colocou a mão no meu ombro - O Justin é forte, ele vai sair dessa

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Será que o Justin vai sair dessa? E se ele sair será que Amber irá perdoa-lo ou voltaram a se enfrentar como antes? Deixem nos comentários o que vocês acham que vai acontecer, ou o que querem que aconteça nos próximos capítulos. Ah, e sobre eu não ter postado antes é porque minha mãe havia pegado meu notebook. Bjos

Divulgando

7 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!