5 de setembro de 2016

War Of Hearts - 15

"Então pegue minha mão. Sabia que você é um anjo, que esqueceu de voar?"

Ja fazia 3 dias que eu não saia do meu quarto para nada, nem mesmo para comer, minha mãe tinha que me trazer a comida no quarto. Eu me sentia péssima, derrotada, acabada, como se não fizesse mais sentido eu estar no mundo. Eu sentia que havia perdido tudo, meu melhor amigo, meu reinado na escola, meu reinado nem era o mais importante, mais ser traída por Justin daquela maneira era. Agora eu tinha a certeza de que Justin Bieber era um monstro, ele havia partido o meu coração tantas vezes que eu havia perdido até as contas, e essa foi até foi a última, eu nunca mais deixaria Justin partir meu coração novamente. Ouvi batidas na porta, nem fiz questão de responder. Minha mãe entrou no quarto com um prato de macarronada e um sorriso forçado no rosto

Amelia: Como esta a minha filha linda?
Amber: Morreu e tudo que sobrou foi seu cadáver
Amelia: Não fala isso Amber - Me repreendeu -
Amber: É a pura verdade
Amelia: Querida você tem que sair desse quarto, ir para a aula, sua vida não acabou por causa do que o Justin fez com você
Amber: Eu virei uma piada na escola, quero mudar de escola
Amelia: Eu não vou te mudar de colégio, sabe porque?
Amber: Você também me odeia?
Amelia: Eu te amo, e é porque te amo que sei que você vai para a aula amanhã e não vai se importar com o que as pessoas irão dizer de você
Amber: Como tem tanta certeza?
Amelia: Porque você é Amber White, a garota mais forte que eu conheço
Amber: - Dei um sorriso fraco - Obrigada mãe
Amelia: Agora come e vai dormir porque amanhã você tem uma escola para reinar
Amber: Pode deixar

(...)

Acordei no dia seguinte decidida a não deixar ninguém atravessar o meu caminho, principalmente Fernanda e Justin, eu era a rainha daquele colégio e rainhas são se rendem sem lutar. Estela havia vindo me buscar em casa hoje para me apoiar na minha volta. Ela estacionou e me olhou aflita

Estela: Esta pronta?
Amber: Estou - Assenti -

Desci do carro, caminhei pela calçada e virei entrando na escola, todos pararam para me olhar, senti meu coração disparar e Estela segurou minha mão me acalmando. Fernanda para na minha frente

Nanda: Bem que eu havia sentido um cheiro de ovo pobre
Amber: Isso eu sinto desde quando te conheci
Nanda: Esta abusada para quem virou piada no colégio
Amber: A única piada é você: uma vadia de quinta tentando fazer de tudo para conseguir o que é meu
Nanda: E adivinha querida? Eu consegui - Sorriu - Aceite Amber, você perdeu

Ela se virou e saiu rebolando, me segurei para não correr atrás dela e dar uns belos tapas nela. Vi Justin virando no corredor e revirei os olhos, ele me viu e veio em minha direção, pelo jeito o meu dia seria um inferno no colégio. Estela parou na minha frente, impedindo Justin de chegar perto de mim

Estela: Nenhum passo a mais - Apontou o dedo em seu peito -
Justin: Virou o guarda costas da patricinha?
Estela: Como é? - Perguntou chocada - Olha, eu não sei que macumba poderosa a Fernanda fez para você se tornar um babaca, mais é bom você sair daqui, a menos que queira levar um belo pé na bunda
Amber: Esta tudo bem Estela, deixa ele passar, pode ir
Estela: Certeza?
Amber: Sim
Estela: Nos vemos na sala - Saiu -
Amber: Veio me atacar igual a sua namoradinha? - Cruzei os braços -
Justin: Você sabe que eu não perderia a oportunidade - Deu um sorriso sínico -
Amber: Estou com tanto nojo da sua cara - Disse entredentes -
Justin: Esta assim porque eu parti seu coração, admita. Deve doer
Amber: Dói, mais não tanto quanto isso - Chutei sua parte íntima o fazendo cair ajoelhado no chão - Eu não vejo a hora de ver você rastejar me pedindo perdão por ter sido um imbecil comigo
Justin: Sua vaca - Resmungou com as mãos nas partes íntimas -
Amber: Vai pro inferno, babaca

Joguei meu cabelo, e sai rebolando. Eu voltei, e não vou deixar ninguém passar por cima de mim novamente, eu iria voltar a reinar nesse colégio, nem que para isso eu precisasse destruir Justin. Alex apareceu na minha frente rindo

Amber: Que susto seu louco
Alex: Aquilo foi hilário, você foi ótima
Amber: Do que esta falando?
Alex: Do golpe baixo no Bieber, vamos combinar que ele esta merecendo aquilo faz tempo
Amber: Concordo. Você esta sumido, o que houve?
Alex: Falta de coragem de vim para a aula apenas
Amber: Sei bem como é isso
Alex: Eu vi alguns vídeo do que fizeram com você, e eu sinto muito
Amber: Tudo bem, eu estou superando aos poucos isso
Alex: Se precisar de ajuda para passar por isso pode contar comigo
Amber: Não precisa se incomodar
Alex: Incomodo? Claro que não
Amber: Na verdade eu acho que preciso da sua ajuda. O que acha de me ajudar a destruir o Justin?
Alex: Por você eu topo qualquer coisa - Sorriu -

Sorri animada. Você deve estar pensando "para que meter o Alex nessa história?", gente, todo mundo sabe que toda rainha precisa de um rei, e o Alex seria o meu

(...)

Amber: O que acha do plano?
Estela: Resumindo, você quer destruir o Justin aos poucos?
Amber: Isso
Estela: Eu acho perfeito, mais porque o Alex?
Amber; Ah, ele quis ajudar e além de tudo ele é um gato, você não acha?
Estela: - Olhou para ele - É, você ta certa - Deu de ombros -
Alex: Meninas, eu estou aqui - Disse com cara de tédio -
Amber: Foi mal - Ri e baguncei seu cabelo -
Alex: Mais agora é sério, você tem certeza que quer continuar com isso? Porque de certa forma você vai acabar com o Justin, porque o status é tudo que ele tem
Amber: Depois do que ele fez comigo, o que não me falta é certeza
Estela: Apoiada - Abriu a mão e eu bati -
Alex: Tudo bem, o que você topar eu topo - Deu de ombros -
Amber: Obrigada, você esta sendo tão legal comigo - Segurei sua mão -
Estela: Opa, o cheiro de tinta esta forte aqui hein, to fora - Se levantou -
Amber: Estela!
Estela: Fui - Saiu -
Amber: Odeio ela - Revirei os olhos -
Alex: Hoje é sexta, que tal irmos naquela boate de sempre?
Amber: Claro, pode ser
Alex: 21:00hrs eu passo na sua casa

*Estela on

Fazia dias que eu não trocava nenhuma palavra com Isaac, eu sei que eu dizia que eu odiava ele, mais estava começando a achar que o que eu sentia por ele era ao contrário. Ele estava vindo em minha direção e revirou os olhos ao me ver, coloquei a mão em seu peito o parando, ele bufou

Isaac: O que foi?
Estela: Não pode me evitar para sempre
Isaac: Posso, e pretendo continuar fazendo isso
Estela: Me desculpa ta?
Isaac: Estela, eu não quero mais saber de você, para mim acabou. Qual é, começou a dar valor depois que viu que me perdeu?
Estela: Quer saber? Foda-se, eu pedi desculpas e você é idiota demais para aceitar. Eu sou assim, sou grossa, sou sincera, entre outras milhares de coisas, e se você não me aceita assim significa que não é o cara certo para mim mesmo

Sai andando apressada, ouvi Isaac me gritando e o ignorei, eu não iria ficar implorando que ele me desculpasse. Ele puxou meu braço me virando para ele, me soltei

Estela: Não encosta em mim seu...

Não pudê terminar a frase pois seus lábios me atrapalharam, sim, ele havia me beijado. Coloquei os braços em volta de seu pescoço, e segurei em sua nuca o trazendo para mais perto, sua mão apertavam minha cintura tão forte como se ele tivesse medo que eu fugisse a qualquer momento, senti meu estômago se revirar e me afastei pela falta de ar. Isaac segurou em meu rosto e sorriu

Isaac: Eu não consigo parar de pensar em você nenhum segundo do meu dia
Estela: Nem eu - Sorri -

O sinal para entrar na sala bateu, segurei sua mão

Estela: Vamos para aula

Ele beijou minha mão e fomos caminhando até a sala de mãos dadas. As coisas pareciam que finalmente tinham se acertado entre nós dois

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Nossa, vocês comentaram tão rápido, resolvi até postar outro capítulo, espero que continue assim sempre. O que acharam do capítulo? Deixem sugestões para os próximos. Bjos

Divulgando

7 comentários:

  1. Manoooo, que maravilhosooooooooooooooooooo, amo essa fic❤❤❤ continua logo mozaoo

    ResponderExcluir
  2. Continua����
    By:liv

    ResponderExcluir
  3. To querendo matar o justin e doida paea ver o plano! Justin tá merecendo, foi baixo demais!

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas esse Justin em!! Vou lhe conta, ele ta sendo super idiota.! mas em fim ta maravilhoso, continua to amando

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!