25 de setembro de 2016

War Of Hearts - 18

"Toda vez que ele errava, sou o ombro em que você chora"

Já era de manhã eu havia rolado a noite toda na cama, eu não conseguia dormir e nem conseguia pensar direito. Nesse momento eu estava sentada em baixo da árvore que Justin e eu havíamos gravado nossas iniciais

#FlashBack on
Justin me pediu para escolher, apontei para a maior do parque e corremos até ela. Justin tirou um canivete do bolso, me assustei

Amber: Onde conseguiu isso? Não temos idade para andar com isso - Apontei assustada para o canivete -
Justin: Relaxa
Amber: Só temos 6 anos
Justin: 6 anos e meio
Amber: - Revirei os olhos - Da na mesma
Justin: Só fica quietinha ai, e me avisa se um adulto estiver vindo pra cá
Amber: Ta bom. Mais primeiro me fala o que você vai fazer
Justin: Vou escrever nossas iniciais aqui
Amber: Oba - Sorri batendo palmas -

Eu não fazia ideia do que ela estava falando, mais fiquei animada, fiquei olhando de costas para Justin olhando em volta e cuidando para ninguém ver o que estávamos fazendo. Minutos depois Justin mandou eu me virar

Justin: Esta pronto - Apontou para a árvore -

Me aproximei e vi um coração dentro dele estava escrito "A.W e J.B FOREVER", sorri, era tão fofo aquilo

Amber: Onde aprendeu a fazer isso? - Passei a mão pelas palavras -
Justin: Vi em um filme
Amber: Eu amei - Sorri - Esse é oficialmente o meu lugar preferido
Justin: - Colocou o braço em volta do meu pescoço - Então esse é o meu lugar preferido também
#Flashback off

Percebi que eu estava chorando novamente, eu não sabia que podia sair tanta água pelos olhos até ontem de tarde quando aconteceu o acidente de Justin. Ouvi passos se aproximar e nem fiz questão de olhar, sabia que não era Justin, e no momento tudo que importava era ele

Nanda; Oi - Murmurou -
Amber: Oi? - Me levantei - É muita cara de pau sua se aproximar de mim e vim falar comigo depois do que aconteceu!
Nanda: Eu só vim aqui saber como o Justin esta, eu me preocupo com ele
Amber: Se preocupa? Ele esta em coma agora por sua culpa! - Berrei - Nada disso teria acontecido se você ficasse no seu canto, mais não, você tinha que fazer de tudo para separar eu e o Justin, aliás, tudo mesmo, porque o que você foi baixo até para você
Nanda: Eu não fiz nada!
Amber: Para de fingir! Eu ja sei de tudo, ja sei que drogou o Justin, ja sei que postou o vídeo com uma conta em meu nome. Chega de mentiras, você não percebeu que nada disso faz mais sentido? Justin quase morreu por causa das suas mentiras, chega
Nanda: Desculpa - Sussurrou -

Fiquei chocada ao ver arrependimento em seu olhar, Fernanda parecia tão frágil naquele momento, que me deu pena

Amber: O que disse?
Nanda: Desculpa - Disse mais alto - Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu sei que fui longe demais, mais eu o amo, e ver que eu estava perdendo ele para você me fez ficar cega de ódio. Eu só pensava em separar vocês e nunca pensei nas consequências dos meu atos
Amber: Você tem que dizer a verdade para todos, e principalmente para Justin
Nanda: - Abaixou a cabeça - Eu sei - Houve uma pausa e em seguida ouvi seu choro - Eu me sinto péssima, eu nem consegui dormir pensando nas coisas horríveis que fiz contra vocês - Me abraçou em prantos - Por favor, me perdoe Amber

Eu não a abracei, fiquei apenas paralisada tentando processar o que estava acontecendo. Fernanda realmente estava arrependida, o minimo que eu devia fazer era perdoa-la. Suspirei e a abracei

Amber: Eu te perdoo
Nanda: - Se afastou e secou as lágrimas - Você é tão boa. Mesmo não querendo eu tenho que admitir que você e o Justin nasceram para ficar juntos
Amber: Obrigada... eu acho - Disse desconfiada - Mais agora tenho que fazer uma pergunta: quem é que estava te ajudando?
Nanda: Não posso dizer, mais logo você vai saber, ele mesmo vai te dizer

*Estela on

Eu estava sentada no balanço no quintal de casa junto com Isaac, naquele momento ninguém conseguia dizer nada. Isaac estava abalado demais com o que estava acontecendo com seu melhor e eu estava sem saber como ajudar Amber a passar por tudo isso

Isaac: No que esta pensando?
Estela: No Justin, e na Amber também
Isaac: Tem que parar de se preocupar tanto - Segurou minha mão -
Estela: Não consigo, Justin esta em coma e não como ajudar a Amber e nem o meu namorado a passar por isso
Isaac: - Beijou minha mão - Você estando ao meu lado ja esta me ajudando. Mais e você?
Estela: O que tem eu? - Perguntei confusa -
Isaac: Eu sei que precisa de apoio tanto quanto eu e a Amber

Ele estava certo, eu me sentia horrível, Justin podia nem acordar e minhas últimas palavras para ele não foram nada agradáveis. Sequei uma lágrima que caia por meu rosto, eu odiava chorar, me fazia parecer fraca

Isaac: Estela, esta tudo bem, se abre comigo, eu sei que você não é 100% durona
Estela: A última coisa que disse ao Justin foi que eu o desprezava, e me sinto péssima por causa disso, ele quase morreu, e a última que ele pode lembrar sobre mim são essas palavras
Isaac: Ele sabe que você não o despreza, e ele também meio que mereceu ouvir aquilo naquele momento, porque o que ele fez com a Amber não foi legal. E além do mais ele me disse que te admira
Estela: Esta dizendo para me fazer se sentir melhor
Isaac: Claro que não. Ele me disse que te admira porque você é uma excelente amiga
Estela: Eu sou? - Choraminguei -
Isaac: É uma amiga sincera, leal e protetora, principalmente protetora porque fiquei sabendo dos tapas que você no Justin no dia da ovada
Estela: - Dei um risada fraca - Ele mereceu. Você acha que ele vai sair bem dessa?
Isaac: Estamos falando de Justin Bieber, é claro que ele vai sair dessa - Abriu um enorme sorriso para mim -

*Alex on

Estava assistindo TV e Fernanda entrou com um furacão na sala, e parou em frente a TV com os braços cruzados

Alex: Irmãzinha, você não é invisível, então que tal sair da frente da TV? - Disse com tédio -
Nanda: Eu ja falei, agora é sua vez
Alex: Da para ser direta logo?
Nanda: - Revirou os olhos - Eu ja falei para a Amber que fui eu quem fiz tudo aquilo para separar ela e o Justin, e me desculpei, agora esta na hora de você contar a sua parte
Alex: Porque você contou? Nunca deixou eu contar
Nanda: Justin quase morreu por causa dessas mentiras, esta na hora de parar com tudo isso. Então vai falar com a Amber

Ela saiu da frente da TV, e subiu as escadas indo para seu quarto. Eu sempre quis dizer a verdade para a Amber, e agora que eu havia chegado o momento eu percebi que não estava pronto para isso. Mais eu devia a verdade para ela, e para todos. Me levantei do sofá, peguei a chave do meu carro e sai. As mentiras finalmente iriam acabar

*Pattie on

Estava sentada ao lado da cama de Justin segurando sua mão, eu havia passado a noite no hospital e decidi que estava na hora de ir para casa tomar um banho e comer algo, beijei a testa de Justin e passei e alisei seu rosto. Era tão doloroso ve-lo daquele jeito, não dava para acreditar que um menino tão cheio de energia estava naquela situação. Percebi que ele mexeu a sobrancelha e arregalei os olhos, estava acontecendo o que achava? Ele estava acordando? Ele apertou minha mão, abriu os olhos rapidamente, os fechando novamente. Sorri e beijei sua mão, senti meus olhos lacrimejar

Pattie: Justin?

Ele abriu os olhos lentamente e virou a cabeça em minha direção. Coloquei a mão no peito emocionada

Justin: O que houve mãe?
Pattie: Ai meu Deus - O abracei fortemente - Você acordou, você acordou...

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Sei que demorei para postar, mais é que meus pais agora deu para pegar meu notebook caso eu faça algo que eles pedem. Mais não se preocupem porque eu não vou abandonar o Blog, ainda mais agora que esta tendo vários comentários. Eu acho que a IB vai acabar no capítulo 20. Até o próximo capítulo. Bjos

6 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!