7 de setembro de 2016

War Of Hearts - 16

"Você sabia que parte meu coração toda vez que te vejo chorar?"

Dias depois...

*Alex on

Treinador: Como é?
Alex: É isso mesmo que o senhor ouviu, eu quero ser o capitão do time
Treinador: O Bieber é o capitão
Alex: Eu sei. Quero ficar no lugar dele, eu sou muito melhor que ele, e tenho certeza de que seria um líder melhor
Treinador: Eu vou pensar no seu pedido
Alex: Treinador, por favor, eu posso provar em um desafio
Treinador: Desafio? Gostei disso - Colocou a mão no queixo - O que tem em mente?
Alex: O senhor montar um teste, como um desafio, entre mim e o Bieber
Treinador: Fechado, o teste acontece segunda, esteja pronto
Alex: Obrigado treinador

Coloquei meu capacete e sai correndo para o campo. Eu não via a hora de tomar o lugar do Bieber e tirar essa marra dele, primeiro seria capitão do time e em seguida eu teria Amber para mim

(...)

Eu estava no meu armário do vestiário e levei um susto ao ser empurrado contra o armário

Justin: Eu sei de tudo ja - Gritou -
Alex: Qual o seu problema, cara? - Gritei irritado -
Justin: Você esta querendo roubar o meu lugar seu imbecil - Berrou -
Alex: Eu jogo muito melhor do que você, todos aqui sabem
Justin: Você não vai conseguir me derrubar! - Socou o armário - Não vai!
Alex: Veremos isso segunda, é bom treinar bastante se quiser ganhar de mim

Ele saiu do vestiário bufando. Eu não via a hora de chegar segunda para mim acabar com a marra desse babaca de uma vez por todas

*Amber on

Amber: Vocês dois o que?
Estela: Estamos namorando - Colocou a cabeça no ombro de Isaac -
Amber: Não é possível - Disse chocada -
Isaac; Porque não? Todo mundo sabe que temos um lance a muito tempo
Estela: Verdade
Amber: Sim, mais pensei que não iria passar das provocações, nunca imaginei que vocês realmente ficariam juntos

Justin chegou apressado na nossa mesa, pelo jeito ele estava estressado

Justin: Isaac, preciso falar com você
Isaac; Vai ter que esperar Bieber, to ocupado
Justin: Porra Isaac, é sério
Estela: Vai logo amor, porque ja esta me dando enjoo ver a cara dele aqui
Justin: Eu estou ouvindo Estela
Estela: Ótimo pelo menos você sabe como eu te desprezo
Isaac: Sem brigas - Beijou Estela - Até mais tarde - Saiu com Justin -

Quando os dois estavam longe me aproximei de Estela

Amber: Sera que tem algo a ver com o Alex virar capitão do time?
Estela: Com certeza - Riu - O Justin sabe que se ele não for mais capitão do time, ele vai ser apenas mais um aluno no colégio, não será mais popular
Amber: É exatamente isso que eu quero - Sorri animada -
Estela: E quanto a Fernanda? Como você vai fazer para tirar ela da torcida?
Amber: Você vai me ajudar com isso
Estela: Como?
Amber: Hoje irão revistar o armário de todos no vestiário e você vai colocar um brinquedinho sexual no armário dela, eu até que faria isso, mais se me pegarem eu é quem serei expulsa da torcida
Estela: Um brinquedo sexual? Ai meu Deus - Começou a rir - Vai ser hilário quando abrirem o armário dela. Pode deixar comigo
Amber: O que seria de mim sem você?
Estela: Nada - Piscou e sorriu -

*Justin on

Isaac: Fala, o que houve?
Justin: O Alex esta tentando me derrubar
Isaac: Do que você esta falando?
Justin: Ele pediu para o treinador para ser o novo capitão do time
Isaac: Caralho, mais o treinador aceitou?
Justin: Vai ter um tipo de desafio entre mim e o Alex segunda, e quem ganhar será o capitão
Isaac: E agora? Bieber, se ele virar o novo capitão ele vai tomar o seu lugar no colégio
Justin: Você acha que eu não sei? - Respondi estressado - Eu não posso perder para aquele imbecil, imagina eu ser conhecido como o perdedor do colégio?
Isaac: Olha, se acalma, eu vou te ajudar a treinar, vamos ficar no colégio até mais tarde, não sei, vamos dar um jeito
Justin: Não da para se acalmar, eu to perdendo tudo! - Gritei - To perdendo o time, perdi a Amber...
Isaac: Sobre a Amber a culpa é totalmente sua, foi muita sacanagem o que você fez com ela
Justin: Sacanagem? A garota não acreditou em mim sobre eu ter dormindo com a Fernanda na cama dela e depois me expõe daquele jeito? Você não tem noção de como a minha mãe ficou chateada. O que eu fiz não foi sacanagem, foi vingança
Isaac: Meu Deus, como você é burro
Justin: Como é?
Isaac: Você conhece a Amber melhor do que ninguém, acha mesmo que ela faria uma coisa dessa contra você? Ela podia até ter ameaçado postar, mais até eu que não a conheço a tanto tempo sei que ela não seria capaz de fazer aquilo com você
Justin: Se não foi ela então quem foi? Ela era a única que tinha acesso ao vídeo
Isaac: Cara, ela perdeu o celular na noite que o vídeo foi postado, talvez quem achou o celular postou na internet, não sei. Mais de uma coisa eu tenho certeza: não foi a Amber
Nanda: Oi meninos
Isaac: Oi Fernanda. Eu ja vou pra aula, até depois Bieber
Justin: Até
Nanda: Que foi bebê, porque essa carinha? - Perguntou alisando meu rosto -
Justin: Alex esta tentando me tirar do time
Nanda: Como é?
Justin: Ele pediu ao treinador para virar capitão do time, e segunda terá um desafio entre nós, quem vencer será o capitão
Nanda: Isso não pode acontecer
Justin: Eu sei, eu sei - Bufei -
Nanda: Eu vou fazer uma ligação, a gente se vê mais tarde - Depositou um selinho em meus lábios e saiu -

*Estela on

Estacionei o carro na garagem do colégio e ouvi o sinal bater, eu havia ido comprar o brinquedo sexual e pedi para a vendedora colocar em uma sacola escura. Abri meu carro, peguei a sacola e quando entrei no colégio todos ja haviam entrado nas salas, corri até o vestiário e fui em direção aos armários. Ouvi passos e me escondi entre alguns armários. Era Fernanda no celular

Fernanda: Pode parar com o que você esta fazendo - Pausa - Não, o inimigo é a Amber, você sabe muito bem disso - Pausa - Como é? Você só pode estar brincando comigo - Pausa - Escuta aqui, eu não bolei aquele plano de drogar o Justin na casa da Amber e de postar aquele vídeo pra nada. Nós ja fomos longe demais para voltar atrás - Pausa - Esta me ameaçando? Eu não fiz tudo sozinha, se eu cair, você cai junto

Arregalei os olhos, Fernanda havia planejado tudo. Eu sempre desconfiei que aquela cena do Justin com a Fernanda na cama da Amber era estranha. Mais alguém estava ajudando ela, e eu tinha que descobrir quem era. Ouvi os passos se afastar e sai de trás do armário. Mandei um SMS para Amber "me encontre no estacionamento agora! ". Fui até o armário da Fernanda, coloquei a sacola e sai apressada em direção ao estacionamento

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. O capítulo de hoje ficou pequeno e uma bosta, eu sei, mais prometo que o próximo será melhor. O que será que a Amber vai fazer agora que sabe a verdade? E será que eles iram descobrir quem esta ajudando Fernanda? Até o próximo capítulo. Bjos

Divulgando

7 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!