19 de outubro de 2016

Let Me Love You - 2

"Não teve nenhum exemplo de um amor, que fosse remotamente real"

Entrei em casa, ouvi a TV ligada, fechei a porta e fui até a sala. Thomas estava sentado no sofá com uma cara nada boa

Haley: Esta tudo bem aqui?
Thomas: - Se levantou - Onde você estava?
Haley: Você sabe, fui procurar emprego
Thomas: Você saiu de manhã, ja são mais de 15:00hrs - Gritou -
Haley: Eu fui almoçar com uma amiga e acabei me atrasando
Thomas: Para de mentir! Eu sei que você esta me traindo - Me deu um tapa no rosto -
Haley: - Coloquei a mão no rosto - Eu não estou te traindo - Choraminguei -
Thomas: Chega de mentiras - Berrou -

Ele me segurou forte pelos braços me chacoalhando e gritando palavras ofensivas. Ele depositou outro tapa em meu rosto, mas esse foi tão forte que senti o gosto de sangue na boca. Ele me jogou no chão, e saiu pela porta, me deixando sozinha no apartamento. Desabei em lágrimas, eu precisava fugir dessa situação, eu precisava fugir dele

*Justin on

Ja era noite quando Chris e eu entramos em um bar, reparei uma mesa no canto do bar onde várias mulheres nos olharam com cara de safada. Chris ao perceber o olhar delas bateu em meu ombro animado

Chris: Eu vou pegar
Justin: São umas interesseiras, só querem saber do nosso dinheiro
Chris: E eu só quero saber do corpo delas, uma troca justa, não acha?
Justin: Cuidado para não pegar um doença nesse seu conhecimento de corpos - Brinquei  -
Chris: Como se as modelos que você pega são 100% confiáveis
Justin: Cala a boca

Uma loira com um vestidos vermelho bem decotado na frente, e duas bolas de futebol no lugar dos seios, se apoio no balcão ao meu lado e me lançou um sorriso

Xxx: Oi gato, que tal me pagar um bebida?
Justin: Desculpa, mais eu não gosto de piranhas interesseiras, mais meu amigo aqui adora - Apontei para Chris ao meu lado que estava segurando o riso -
Xxx: Imbecil - Saiu irritada -
Chris: Cara, qual o seu problema? - Bateu no meu ombro - Você viu o tamanho daqueles melões?
Justin: Você sabe que eu sou muito seletivo quando se trata de mulher
Chris: - Revirou os olhos - Seletivo até demais. Mais diz ai, achou uma assistente?
Justin: Sim, se chama Haley
Chris: Gata?
Justin: Sim, mais pode ficar bem longe dela
Chris: Qual é? Uns amassos não faz mau a ninguém
Justin: Você só pensa em mulher?
Chris: A gente é jovem, tem mais é que aproveitar as coisas boas que a vida nos da, e uma dessas coisas boas é mulher

Eu conhecia Chris desde sempre, crescemos juntos, quer dizer, mais ou menos, como todos podem perceber ele ainda se acha uma adolescente. Eu havia feito faculdade e agora comandava a maior empresa de NY e uma das maiores do mundo, que herdei do meu pai. Ja Chris vivia de uma mesada gorda dos pais, gastando com mulheres, festas e viagens

Justin: Eu estou muito bem assim
Chris: Você quem sabe - Deu de ombros - Eu vou atrás daquela loira
Justin: Não esquece a camisinha - Brinquei -
Chris: Nunca - Saiu -

Olhei para trás e vi Chris se sentando ao lado da garota que eu havia acabado de dispensar, balancei a cabeça rindo, esse Chris não presta. Olhei a hora e percebi que estava ficando tarde, acenei para Chris e resolvi ir embora. Cheguei em casa e percebi que a porta estava meio aberta, bufei ao desconfiar do motivo. Fechei a porta e vi Selena no sofá com um roupão

Justin: O que faz na minha casa?
Selena: Isso é jeito de tratar a sua namorada? - Colocou a mão no peito de forma dramática -
Justin: Nunca fomos e nunca seremos namorados

Ela se levantou do sofá e veio até mim colocando os braços em volta do meu pescoço

Selena: Porque você é sempre assim tão... grosso - Sussurrou a última palavra -
Justin: Não consigo evitar - Disse de forma maliciosa -
Selena: É, eu sei - Mordeu meus lábios - Ta esperando o que pra me jogar nesse sofá? - Passou a mão por meu pênis - Essa noite eu sou todinha sua

Acabei com o espaço entre nós colando nossos lábios, o beijo era apressado, quente, seus lábios beijavam o meu de forma feroz, ela segurou na minha camisa me levando em direção ao sofá. Ela separou nossos lábios, tirou seu roupão exibindo uma langerie vermelha, tirei a camisa, e a joguei no sofá ela riu ao cair nele e abriu o botão da minha calça a abaixando, a tirei e em seguida a cueca, ela tirou o sutiã e se deitou no sofá. Me deitei por cima dela a beijando, apertei seu seio e desci as mãos por seu corpo, até adentrar sua calcinha, ela suspirou quando meus dedos começaram a se movimentar, comecei a aumentar os movimentos a fazendo se contorcer de prazer, quando ela ja estava completamente molhada, me ajoelhei no sofá, tirei minha cueca e a penetrei, ela soltou um grito e apertou os seios o que fez ficar ai ainda mais animado

Selena: Ai meu Deus, que delicia - Disse gemendo -

Eu a penetrava forte e rápido enquanto ela gritava de prazer, depois de alguns minutos nossos corpos ja estavam suados. Senti o meu limite chegando e soltei um gemido algo ao gozar, e em seguida ela também gozou. Cai ao seu lado ofegante, ela olhou para mim e sorriu

Selena: A cada transa você fica ainda melhor

(...)

No outro dia, cheguei na empresa, passei por Stacy que me cumprimentou e ao abrir a porta da minha sala, levei um susto ao ver Haley. Ela estava arrumando alguns papéis na minha mesa e percebi que ela havia comprado o meu café. Ela se virou e arregalou os olhos ao me ver parado na porta

Haley: Bom dia Sr° Bieber

Franzia a testa ao ver um roxo em sua bochecha, me aproximei dela

Haley: Algum problema? - Perguntou ao perceber meu olhar -
Justin: Sim. O que é isso em seu rosto?

Continua  com +5 comentários...

Oi meninas. Desculpem a demora, eu estava super sem coragem para postar. O que acharam do capítulo? Obrigada por cada comentário, até o próximo capítulo. Bjos

Leia e comente minha nova IB

Divulgando

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!