23 de outubro de 2016

Let Me Love You - 3

"Como você pode entender algo que nunca teve?

Haley: O que? - Perguntei assustada -
Justin: Seu rosto esta roxo

Ergui minha mão para tocar em seu rosto, e ela rapidamente fechou os olhos, parecia estar com medo, franzi a testa e recuei

Justin: Esta com medo de mim?
Haley: Não! Claro que não - Respondeu nervosa -
Justin: Então porque fechou os olhos quando eu ergui minha mão?
Haley: Reflexo, foi só o reflexo. E esse roxo não é nada, eu sou desastrada e dei de cara com a porta. Eu tenho que ir, Stacy precisa de mim. Com licença - Disse rápido e saiu apressada da sala -

*Haley on

Fechei a porta e respirei aliviada, ninguém podia desconfiar de que Thomas me batia, porque além da situação ser humilhante, eu tinha medo do que ele pudesse fazer ao saber que eu contei para alguém

Stacy: Haley?
Haley: Sim? - Olhei para ela que se levantou da sua mesa vindo até mim -
Stacy: Esta tudo bem? Você esta pálida, até parece que viu um fantasma
Haley: Não, eu estou bem. Obrigada por perguntar
Stacy: Esta bem, mais se precisar de algo me avise
Haley: Pode deixar - Dei um sorriso fraco -
Stacy: E então, o Sr° Bieber ja te esculachou muito nesses 2 dias de emprego? Porque ele adora fazer isso com seus funcionários
Haley: Sério? Eu achei ele... legal
Stacy: Legal?
Haley: Sim, ele pareceu tão preocupado comigo quando viu meu rosto machucado
Satcy: Estamos falando da mesma pessoa?
Haley: Eu acho que sim - Ri -

O telefone na mesa de Stacy tocou, ela correu para atender, balançou a cabeça e desligou

Stacy: O furacão esta me chamando - Passou por mim -

*Justin on

Ouvi batidas na porta e  mandei entrar. Stacy parou em frente a minha mesa

Justin: Stacy, você sabe o que houve com a Haley?
Satcy: Desculpe Sr° Bieber, não entendi
Justin: Ela esta com uma marca no rosto e quando perguntei ela ficou nervosa
Stacy: Eu também não sei o que aconteceu direito, ela só me disse que caiu
Justin: Que caiu?
Stacy: Sim senhor
Justin: Tudo bem, era só isso mesmo. E por favor, não diga nada a Haley sobre esta nossa conversa
Stacy: Okay. Com licença

Ela se virou e saiu da sala. Então ela havia mentido sobre a marca em seu rosto. O que sera que havia acontecido de verdade?

*Haley on

Stacy: Vamos?
Haley: Para onde?
Stacy: Hora do almoço, tem um restaurante ótimo do outro lado da rua

Lembrei do que havia acontecido ontem por eu não ter ido almoçar em casa

Haley: Eu vou ir para casa mesmo, meu namorado esta me esperando
Stacy: Que pena, deixa para outro então
Haley: É melhor. Bom almoço pra você
Stacy: Obrigada, até mais tarde - Saiu acenando -

(...)

Cheguei em casa e não vo Thomas na sala, fui até a cozinha e comecei a preparar uma macarronada. Senti braços em volta da minha cintura e estremeci

Thomas; Eu odeio brigar com você, me sinto péssimo, você sabe disso né? - Assenti -

Ele me virou de frente para ele, me olhou nos olhos e passou o polegar pela marca roxa que ele havia deixado em meu rosto

Thomas: Me perdoa por isso
Haley: Esta tudo bem, Thomas - Murmurei -
Thomas: - Me abraçou - Eu te amo tanto
Haley: Eu também te amo - Senti uma lágrima escorrer por meu rosto -

(...)

Stacy: Você devia me desejar "bom almoço" mais vezes
Haley: Porque? O que houve?
Stacy: Eu conheci um super gato, e adivinha?
Haley: Ele te chamou para sair?
Stacy: Sim! E sabe o que isso significa?
Haley: Não faço ideia
Satcy: Sexo selvagem!
Haley: Você não presta - Balancei a cabeça rindo -
Stacy: Não mesmo - Riu -
Justin: Na minha sala em 5 minutos, Haley - Passou por mim e Stacy -
Stacy: Ele fica tão sexy sendo mandão - Mordeu os lábios -
Haley: Satcy! - A repreendi -
Satcy: O que? Ele é um gato
Haley: É melhor eu ir ver o que ele quer

Bati na porta, ouvi sua voz e entrei, caminhei até sua mesa onde havia vários papéis empilhados

Justin: Tenho que arrumar alguns documentos, pois eu tenho que levar para a minha viagem no final de semana, e preciso da sua ajuda
Haley: Tudo bem
Justin: Então vou precisar que fique até mais tarde na empresa comigo
Haley: Espera, o que?
Justin: Algum problema?

Eu não podia ficar até mais tarde na empresa, Thomas iria ficar furioso comigo

Haley: Me desculpe, mas eu não posso ficar
Justin: Então deixa eu colocar de uma forma clara para você: se você se recusar a ficar até mais tarde na empresa hoje, não precisa voltar para o trabalho amanhã

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. O que estão da IB? Stacy é doida né kkk Obrigada por cada comentário. Até o próximo capítulo! Bjos

Leiam e comentem minha nova IB
Love Me Like You Do

Divulgando

6 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!