28 de outubro de 2016

Let Me Love You - 4

"Oh, baby, se você me deixar, posso ajudar você com tudo isso"

Haley: Mas senhor, eu...
Justin: - Me interrompeu - Mais nada, eu preciso de pessoas que dão 100% de si no trabalho, e não alguém que me diz que não pode ficar até tarde no emprego
Haley: Me desculpe - Murmurei -
Justin: E então, vai ficar ou não?
Haley: Vou ficar
Justin: Ótimo. Pode sair agora
Haley: Com licença

Sai da sala e Stacy me olhou ansiosa

Stacy: O que ele queria?
Haley: Que eu fique até mais tarde hoje
Stacy: Só vocês dois?
Haley: Parece que sim
Stacy: Que inveja! Mais porque você esta com essa cara?
Haley: Meu namorado não vai gostar disso
Stacy: Ele vai ter que se acostumar, quem trabalha em empresas grandes fica sempre até mais tarde

(...)

Ja fazia uns 15 minutos que todos haviam ido embora, a empresa estava em silêncio total. Justin saiu de sua sala

Justin: Todos ja foram?
Haley: Sim
Justin: Okay, vamos para a sala de reunião

O segui e entramos em um elevador, ele apertou para subir, havia tantos andares. Olhei para sua mão e percebi que ele estava mexendo os dedos de forma nervosa, franzi a testa. O elevador se abriu, passamos pela recepção que estava vazia e entramos na sala de reunião

Justin: Sente-se

Me sentei na cadeira mais próxima, e Justin se sentou na cadeira de frente para mim. Ele colocou uma pilha de papéis na mesa

Haley: O que tenho que fazer?
Justin: Primeiro eu preciso que me ajude a separar esses documentos de acordo com o país do documento, e aqueles que forem da França você passa para mim ler e assinar

Porque ele não me pediu para separar isso durante a tarde? Eu tinha que estar em casa agora. Thomas iria me matar, literalmente

Haley: Tudo bem

Puxei os documentos e comecei a ler e separar de acordo com os países, e entreguei aqueles que estavam escritos França para ele. Depois do que parecia horas lendo, meus olhos estavam começando a doer, olhei para Justin que lia o documento de forma atenta. Reparei nele e lembrei do que Stacy disse ele realmente era um gato. Soltei uma risada baixa e corei quando os olhos caramelados de Justin me encararam

Justin: Qual a graça?
Haley: Desculpa
Justin: Você só sabe pedir desculpas?
Haley: Me desculpa, quer dizer, não! Eu... - Parei de falar -
Justin: Parece nervosa Srt° Jones - Me olhou com um olhar divertido -

Ele parecia estar se divertindo com o meu jeito destrambelhado. Ele me deixava nervosa, e eu não gostava nada disso

Haley: Só estou cansada
Justin: Eu compreendo - Colocou o dedo no queixo - Srt° Jones?
Haley: Sim?
Justin: Estaria disposta a viajar para fora do país?

Eu e ele sozinhos em outro país? De jeito nenhum. Essa opção estava fora de cogitação. Se eu fosse, seria certeza que Thomas me mataria

Haley; Não posso
Justin; Mesmo se isso significasse a sua demissão?

Eu preferia ser demitida e achar outro emprego, do que ser morta por Thomas

Haley: Mesmo
Justin: Se você não pode ficar até mais tarde no trabalho e muito menos viajar, porque procurou esse emprego?
Haley: Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal
Justin; Porque mentiu sobre a marca em seu rosto?

Ele estava passando dos limites, que tipo de chefe é esse que fica se intrometendo na vida dos funcionários?

Haley: Você é sempre assim?
Justin: Assim como?
Haley; Inconveniente
Justin: O que aconteceu com o "Sr° Bieber"?
Haley: - Arregalei os olhos -Ai meu Deus, me desculpe Sr° Bieber, é que o senhor começou a invadir a minha privacidade e eu acabei me estressando, por favor não me demita
Justin: Eu posso pensar no seu caso se você fizer uma coisa para mim
Haley; Qualquer coisa
Justin: Me trazer um café forte
Haley; Pode deixar

(...)

Depois de 10 minutos voltei rapidamente com o café

Haley: Aqui esta Sr° Bieber

Eu estava tão nervosa e apressada que acabei tropeçando e derrubei o café no blazer de Justin. Ele se levantou batendo na roupa

Haley: Ai meu Deus, eu não acredito! Calma, eu ja resolvo isso

O prendi contra a mesa e tirei seu blazer apressada, percebi que sua camisa também estava manchada, tentei abrir os botões da camisa, mas foi inútil, eu não parava de tremer. Justin colocou uma mão em minha cintura e com a outra ergueu meu rosto

Justin; Se acalma

Ele desceu os olhos para meus lábios, e automaticamente fiz o mesmo. Desci as mãos por sua camisa sentindo seu abdômen definido. Como alguém poderia ser tão sexy?

Continua com +5 comentários...

Oi meninas. Eita, segurem essa marimba porque o clima ta hot entre os dois. Sera que rola pegação? Obrigada por cada comentário. Até o próximo capítulo. Bjos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!