29 de junho de 2014

Amor Selvagem - 15


Justin: Vamos para a boate

*Larissa on

Entramos na boate e Caitlin se aproximou de nós 

Caitlin: Oi Bieber - Sorriu -
Bieber: Eai, parece que a boate esta lotada hoje - Olhou em volta -
Caitlin: Claro, a Larissa vai se apresentar

Como assim eu vou me apresentar? Justin me disse que não era para eu dançar mais. Olhei para ele assustada, tentando entender o que estava acontecendo

Larissa: Como que é Justin?
Justin: É isso mesmo que você ouviu, você vai voltar a dançar aqui
Larissa: Você disse que eu não iria dançar mais
Justin: Nunca acredite nas palavras de um criminoso
Larissa: Eu não acredito que você esta fazendo isso comigo - Meus olhos se encheram de lágrimas -
Justin: Pois acredite, eu estou - Sorriu irônico - Agora cala a boca e vai trabalhar

Eu fiquei olhando para ele incrédula, não acredito que isso esta acontecendo. Eu odeio esse babaca, Porque esse imbecil não morre e vai direto pro inferno? Cansei de ser a garotinha ingênua, a partir de hoje vou ser a nova Larissa

1 mês depois...

Desci do palco e um cara super gato dos olhos azuis veio na minha direção

Xxx: Você dançou super bem gata
Larissa: Valeu - Sorri maliciosa -
Xxx: Posso saber o seu nome?
Larissa: Larissa, e o seu gato?
Xxx: Logan 
Larissa: Então Logan - Me aproximei de uma forma sexy dele - O que acha de nós irmos para o quarto e eu rebolar daquele jeito pra você? - Passei as mãos em seu peitoral enquanto olhava seus olhos -
Logan: Ótima idéia - Mordeu os lábios -

Ele segurou na minha mão e me guiou até as escadas onde levava para os quartos, corri os olhos pela boate e parei meus olhos em Justin que me olhava furioso, dei um sorrisinho irônico para ele e pisquei. Ele não queria que eu fosse uma vadia? Pois então, ele conseguiu

*Chaz on

O que eu faço com a Larissa? Aquela vadia ja esta se achando demais para o meu gosto. Eu tenho que tirar ela do meu caminho de uma vez por todas, ela só esta atrapalhando, e o Justin parece que esta enfeitiçado por aquela vadia, agora ele esta com a idéia fixa de colocar ela no grupo, isso não pode acontecer. Ela não vai estragar os meus planos de ficar no comando dos negócios do Justin. A Larissa tem que morrer!

(...)

*Justin on

Acordei e a Larissa ainda estava dormindo. Fiquei admirando a beleza dela, ela é linda de todas as maneiras, essa garota meche comigo de um jeito que nem mesmo eu consigo entender. Agora ela esta mudada, mais eu sei que no fundo ela continua sendo a garota ingênua que preciso perto de mim. Comecei a alisar os seus cabelo e percebi que ela estava abrindo os olhos. Quando ela percebeu o que eu estava fazendo arregalou os olhos e se levantou irritada

Larissa: Sai de perto de mim - Disse entre dentes -
Justin: Hey, calma
Larissa: Calma o caralho! Sera que você não entende que eu te odeio e quero você longe de mim? Eu só durmo com você porque sou obrigada - Gritou -
Justin: Quer saber. Ja estou cansado desse seu jeito rebelde - Gritei - 
Larissa: Foda-se, eu não me importo com o que você acha de mim - Disse fria -
Justin: Eu não consigo entender porque você mudou tanto
Larissa: Você e suas atitudes me transformaram nisso
Justin: Eu não fiz nada para você mudar
Larissa: Não, imagina - Disse o mais irônica possivel - Só me enganou com uma proposta falsa de show me trazendo para aquela merda de boate me obrigando a dançar para homens nojentos e me prostituir, você queria que eu fosse uma vadia não queria? Pois parabéns, agora eu sou uma vadia -Gritou -
Justin: Do jeito que você faz parece que você gosta disso tudo, parece que gosta de ser uma vadia -Gritei -
Larissa: Mais eu não gosto, eu odeio.  Eu odeio isso tudo, eu odeio a minha vida, eu odeio esse lugar e principalmente - Me aproximei dele e sussurrei - Eu odeio você, com todas as minhas forças

Continua...


Oi meninas, esta ai o outro capitulo.O que acharam da nova Larissa?Eu vou demorar para postar o 16 porque percebi que escrevi apenas até o 17 então vou ter que escrever, então provavelmente não irei postar essa semana, mais vou deixar o link das minhas Ibs aqui, então entrem e leiam as outras enquanto não posto esta, beijos, amos vocês lindas S2

Me chamem no Whats

+554498766838

Entrem no meu Blog, sigam e comentem


Leiam e comentem minhas Ibs

3 comentários:

  1. Hmmm Nova Larissa ..Isso ai mostra para o Bieber quem manda Lari kkk agora o Chaz ta tramando algo ihhh tadinha da Lari tomara q nao aconteça nada...Humm serio q vai demorar um pouco pra postar :( fiquei triste..Mas importante eh q vc vai continuar a escrever...quero mt açao ta kkk bju Tata (intimidade, mas to podendo..SQÑ kkk) bjus ate o prox. ta linda

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora! Continua amor plmdd!

    ResponderExcluir
  3. Pela mor de Deus muié. continua.... to amando. to te adc no whats.

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!