25 de junho de 2014

Amor Selvagem - 14


Chaz: Bieber? Ta fazendo o que aqui?
Justin: Da pra mandar essa vadia sair daqui?
Chaz: Depois nós conversa Selena
Selena: Ok - Saiu rebolando -
Chaz: Fala
Bieber: Vim saber sobre a boate, como ta as coisas por aqui?
Chaz: Péssimas
Bieber: Como assim? Que porra você ta falando?
Chaz: Depois daquele dia que você quase me matou por causa da Larissa e não deixou ela dançar, o movimento na boate diminuiu
Bieber: Mais porque?
Chaz: Os caras vinham aqui ver ela dançar, mais agora você não deixa mais ela dançar. Você tem que tomar uma decisão Bieber
Bieber: Qual?
Chaz: Ou você manda a Larissa vim dançar, ou a boate fecha
Justin: Eu não vou mandar ela dançar pra esses caras, deve ter outra solução
Chaz: Qual o seu problema afinal?
Justin: De que porra você ta falando?
Chaz: Eu to falando da porra daquela vadia que ta morando na sua casa - Gritou -
Justin: Quem você pensa que é pra chamar a Larissa de vadia e ainda gritar comigo? - Gritei irritado -
Chaz: Desde que essa garota chegou você esta diferente
Justin: Eu sou o mesmo de sempre caralho
Chaz: Não, você não é o mesmo de antes e você sabe disso. Você quase me matou por causa daquela vadia de quinta

Não me segurei e dei um soco na cara do Chaz, fazendo ele cair no chão

Justin: Você nunca mais abre a boca pra falar mal da Larissa - Gritei e sai do escritóri o-

(...)

Vou provar que sou o mesmo Justin de sempre.Abri a porta da sala e encontrei a Larissa assistindo Bob Esponja, revirei os olhos ao ver essa cena. Ela me olhou, e olhou para a TV novamente

Justin: Vai se arrumar
Larissa: Pra que?
Justin: Vamos para a boate

Continua...

Oi, esta ai mais um capitulo, postei rápido ja que tinha comentários. Eai Luciana, gostou do soco que o Chaz levou? Ele mereceu. Obrigada por todos os comentários, beijos


Me chamem no Whats
+554498766838

5 comentários:

  1. Ahhh eu amei o soco q ele levou...Esse sim foi merecido esse imbecil humm Culpa dele a Lari vai votar pra boate..Selesma Trepadeira credoo so podia ser puta a cara dela kkkk amei...Thalia continua logo gatinha ;) ja gravei seu numero..grava o meu tbm ai se vc puder me avisar quando vc postar vou ficar feliz e grata bjus flor
    (033) 88510188

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!