24 de junho de 2014

Amor Selvagem - 13


Fiquei olhando para ele sem reação, não acredito que ele se drogou por minha causa

Larissa: Você fez isso por causa de mim?
Justin: Sim - Olhou para mim - Eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu nunca fiz isso por nenhuma garota. Mais com você é diferente, parece que você tem um tipo de controle sobre mim, você é especial, é diferente das outras. Eu não consigo mais me controlar perto de você, eu não sei direito o que estou sentindo, mais eu sei que preciso de você. Por favor Larissa, fica comigo?
Larissa: Eu sinto muito Justin, mais não da para eu acreditar em você depois do que você fez

Ele me olhou triste e saiu do quarto

*Chaz on

Eu estava no escritório pensando no que o Justin fez comigo por causa daquela vadia da Larissa. Mandei a Selena uma das vadias da boate ir fazer uma surpresinha na casa do Justin. Ouvi a porta do escritório se fechar e vi Selena entrar com um sorriso no rosto. Ela sentou no meu colo e coloquei a mão na sua perna

Chaz: Eai, como foi na casa do Justin?
Selena: Perfeito. Foi tudo do jeito que você planejou
Chaz: Que noticia maravilhosa - Sorri malicioso - Que tal uma comemoração?  - Apertei sua bunda -

*Justin on

Eu sou um idiota, imbecil, babaca. Mais se ela não quer ficar comigo tudo bem, não vou ficar correndo atrás dela, vou ser o mesma cara frio de antes

(...)

Acordei morrendo de dor de cabeça, levantei do sofá e fui para a cozinha. Entrei e a Larissa estava tomando café

Larissa: Bom dia Justin
Justin: Só se for pra você
Larissa: Que foi? Acordou de mau-humor? 
Justin: Não te interessa
Larissa: Porque esta me tratando assim?
Justin: Cala a boca caralho! A sua voz me irrita - Gritei -
Larissa: - Se levantou - Você é um idiota - Saiu da cozinha -

Eu não estou nem ai pra ela, quero que ela vá se ferrar

(...)

Justin: Caitlin, onde esta o Chaz?
Caitlin: Esta no escritório

Subi as escadas, e quando entro no escritório encontro ele quase comendo a Selena

Justin: Da pra parar com a putaria?
Chaz: Bieber? Ta fazendo o que aqui?

Continua...

Oi, desculpa pela demora, eu tinha perdido a Ib, mais achei ela e resolvi postar, nossa fiquei muito feliz em ver que tem 7 comentários, espero que sempre tenha esse tanto de comentários aqui, obrigada a todos que comentaram, beijos

Entrem no meu Blog

E leiam minhas Ibs

Um comentário:

  1. Ahhh ta mt bom...E que bom que vc achou a IB pq eu quero saber de td ahh ta mt bom ...Sacanagem o q o Chaz fez neh..e a Selesma Trepadeira sempre atrapalhando afs... Mas continua logo ta linda bjus

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!