14 de julho de 2014

Amor Selvagem - 16


Larissa: Mais eu não gosto, eu odeio. Eu odeio isso tudo, eu odeio a minha vida, eu odeio esse lugar e principalmente - Me aproximei dele e sussurrei - Eu odeio você, com todas as minhas forças
Justin: Eu não quero mais ouvir - Abaixou a cabeça -
Larissa: Mais você vai me ouvir até o fim
Justin: Chega! Eu disse que não quero mais ouvir - Gritou - Quero você la em baixo em 10 minutos, vou te ensinar a atirar - Saiu do quarto -

(...)

Larissa: Eu nunca foi conseguir acertar essa porra
Justin: Hey, calma. Eu te ajudo

Eu estava de costas para ele, senti o corpo dele colar no meu, ele colocou as duas mãos sobre as minhas e me ajudou a mirar no alvo e tirou suas mãos das minhas colocando na minha cintura

Justin: Se concentra e quando estiver pronta... atire - Sussurrou no meu ouvido -

Respirei fundo e atirei. O tiro foi certeiro no alvo. Não acredito, eu acertei!

Larissa: - Me virei para o Justin - Eu consegui, eu acertei - Abracei ele -
Justin: - Rindo - Eu sabia que você iria conseguir

Me afastei um pouco dele e fiquei olhando em seus olhos, ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura me puxando para mais perto, eu ja podia sentir a sua respiração batendo em meu rosto. Não, isso não pode acontecer, dei um pequeno empurrão nele

Justin: O que houve? - Perguntou confuso -
Larissa: Nada, eu tenho que ir

Sai praticamente correndo da sala, eu estava passando pelo corredor e comecei a ouvir gritos, percebi que vinha do escritório, me aproximei e ouvi a voz de uma garota

Xxx: Chaz calma, você esta muito estressado
Chaz: Eu quero a Larissa morta Selena, morta
Selena: Eu sei querido, não precisa se preocupar com isso, eu vou te ajudar

Eu morta? Porque? Eu nunca fiz nada para o Chaz. Meu Deus, eu tenho que falar com o Justin, voltei correndo para a sala de treinamento

Larissa: Justin! - Gritei -
Justin: O que foi?
Larissa: Justin - Chorando -
Justin: O que aconteceu? Me fala
Larissa: Eu estava passando pelo escritório e ouvi o Chaz conversando com uma tal de Selena e... -Comecei a chorar novamente -
Justin: Ta, e dai?
Larissa: Ele vai me matar
Justin: O que? - Gritou -
Larissa: Eu não quero morrer, eu nunca fiz nada para o Chaz - Lágrimas escorriam pelo meu rosto sem controle - Me ajuda...
Justin: Eu vou tirar essa história a limpo agora mesmo

Continua...


Oi meninas, tudo bem? Luciana esta ai o capitulo dedicado para você, parabéns pelos 20 aninhos, tudo de bom na sua vida e que Deus te abençoe linda. Próximo capitulo vou escolher uma leitora para dedicar o capitulo, então faça um comentário bem legal. Bem-vinda Ana, espero ver você aqui sempre, obrigada a todos os comentários, beijos

Me chamem no Whats

+554498766838

5 comentários:

  1. Continua logo eu to infartando aqui... Posta logo ,please.. !!
    E será que podia divulgar o meu blog ??
    Se puder depois eu ponho o link nos próximos comentários...
    Mas continua por favor !!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh pra mim??!!!! Awnnm amei o cap. dedicado a mim ...Obg pelo presente eu amei foi um dos melhores presentes q eu ganhei......Continua logo ta mt bom eu to xonada nessa IB cara o final to louca pra saber o q o Jus vai fzr tomara q ele acredite na Lari e que acabe com o Chaz e a Selesma Trepadeira k bjus Tata

    ResponderExcluir
  3. Pqp manoooooooooo perfct

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!