21 de julho de 2014

Amor Selvagem - 17


Justin: Eu vou tirar essa história a limpo agora mesmo

*Chaz on

Chaz: Selena me deixa sozinho, eu preciso pensar
Selena: Mais eu quero ficar aqui com você
Chaz: Eu não vou falar novamente
Selena: Ta bom, qualquer coisa me chama - Saiu -

Ouvi a porta bater, mais que porra ja mandei essa cachorra sair. Quando olhei vi Justin me olhar furioso

Chaz: O que houve Justin?
Justin: Não se faça de inocente
Chaz: Olha mano eu realmente não sei sobre o que você ta falando
Justin: Que história é essa de você estar querendo matar a Larissa?
Chaz: Quem te disse isso?
Justin: Isso não importa, mais eu te digo uma coisa. Se acontecer alguma coisa com a Larissa, eu ja vou saber quem foi o filha da puta que fez isso, e não vou pensar duas vezes antes de meter uma bala no meio da cabeça dele, mesmo se ele for como um irmão para mim

Olhei para Justin indignado com o que ele acabou de dizer, eu e Justin crescemos juntos, como irmãos, e ele quer me matar por uma vadia qualquer. Pois que se foda tudo, que se foda ele, vou matar aquela vadia de qualquer jeito, posso até morrer depois mais pelo menos sei que matei a garota que ele ama

Continua...

Oi, eu sei que esta super pequeno, mais não deu tempo de eu escrever o capitulo, mais pelo menos postei alguma coisa para vocês, espero que tenham gostado, obrigada a todas as leitoras que comentaram, e pode deixar ludmilla o link do Blog, não se esqueçam que quem fizer o melhor comentário, eu iria dedicar o próximo capitulo,beijos

Me chamem no Whats
+554498766838

8 comentários:

  1. Como assim ele ainda não desistiu de matar a coitada ??
    Awn,obrigado... Pela "dedicação" e por deixar eu divulgar o blog...
    Continua logo por favor ... E o link ta em baixo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginebeliveinyourdreams.blogspot.com.br/2014/03/cap-1-believe-in-your-dreams.html?m=1

      Excluir
  2. Da próxima vez maior pf :). Ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAHHHHH PELO AMOR DE DEUS CONTINUA CONTTINUA CONTINUA SUA LINDA PERFEITA DIVA IB MAIS QUE PERFEITA MARAVILHOSAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. GURUA PERFEITA MARIA AQUI VO TE ADC NO WHATS APP

    ResponderExcluir
  5. AAIIIIN THALIA PERFEITO BOM SABER QUE VOCÊ TEM ESSE PÚBLICO ( GABY FALANDO)

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!