13 de julho de 2016

War Of Hearts - 8

"Eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo"

Amber: Posso saber o motivo desse jantar ridículo?

Olhei para minha mãe e Pattie que me olharam surpresas pelo modo raivoso que falei, ouvi Justin bufar no meu lado

Amelia: Querida, não foi essa a educação que eu te dei
Pattie: Deixa Amelia, ela esta com raiva
Amber: Raiva é pouco para definir o que estou sentindo
Amelia: Esse é um jantar de reconciliação
Amber: Palhaçada - Murmurei cruzando os braços -
Pattie: Então, vamos começar, ja que terminamos de comer vamos para a parte principal. Alguém tem algo a dizer para o outro?
Amber: Se alguém tem alguma coisa para dizer aqui, essa pessoa é o Justin, e é desculpas
Justin: Não tenho
Amber: Não tem? - O olhei de boca aberta - Como tem coragem de dizer isso?
Justin: Eu não fiz nada, posso não ter como provar mas eu sei que sou inocente nessa história. E depois do tapa que você me deu eu nem faço questão de voltar a falar com você
Amelia: Tapa? - Perguntou confusa -
Amber: Como é Justin? Aquele tapa foi pouco ainda
Justin: Não me importa o que você acha ou deixa de achar

Peguei o copo de suco de laranja que estava ao meu lado e joguei em seu rosto o molhando, ele se levantou irritado, fiz o mesmo e o encarei

Amber: Acabou de fazer uma inimiga Justin Bieber - Disse entredentes -
Justin: Digo o mesmo Amber White

(...)

#Ligação on
Estela: Como é?
Amber: É isso mesmo, a partir de hoje a minha meta é destruir o Bieber
Estela: Você esta se ouvindo?
Amber: Eu o odeio!
Estela: Não querida, você o ama, é diferente
Amber: Estela, se não for me ajudar, não atrapalha
Estela: Foi mal, não esta mais aqui quem falou. Mais e o Justin?

* Justin on

#Ligação on
Justin: Se ela fosse homem eu teria socado a cara dela
Isaac: Bieber, to entendo merda nenhuma, até ontem você amava ela loucamente, e agora esse papo de ódio, é muito confuso
Justin: Ela deu um tapa no meu rosto na frente de todo o colégio!
Isaac: E você pegou a gostosa da Fernanda na cama dela, então...
Justin: Hey! Você sabe muito bem que armaram para mim
Isaac: Eu sei, mais ela não, então de certa forma ela esta certa em ter te dado um tapa, tu mereceu e não mereceu, entendeu?
Justin: O que?
Isaac: Esquece, você não entendeu a minha lógica
Justin: Ninguém entende - Revirei os olhos -
Isaac: Queria saber o que ela e a Estela estão falando de você agora
Justin: Como sabe que estão falando de mim agora?
Isaac: Simples, são garotas

*Amber on

#Ligação on

Amber: Vai me ajudar ou não?
Estela: A destruir o Justin?
Amber: Sim
Estela: Não, estou fora
Amber: Você é a minha melhor amiga, devia estar me apoiando
Estela: Exatamente por ser sua amiga que não vou te ajudar, mais tarde você vai se arrepender de tudo isso
Amber: Sinto muito te informar, mais dessa vez você esta errada
Estela: Isso é o que vamos ver mais tarde
Amber: Tchau, até amanhã
Estela: Até
#Ligação off

Me joguei na cama bufando. Porque Justin tinha que ter estragado nossa amizade desse jeito? Eu o odiava mais ainda por isso, por saber que ele jogou nossa amizade perfeita no lixo dessa maneira

*Justin on

Ouvi a porta do quarto se abrir e vi minha mãe entrar, voltei a jogar minha bola de basquete para cima, ela se sentou na beirada da cama onde eu estava deitado

Pattie: Quer conversar?
Justin: Não
Pattie: Filho, eu sei que essa é uma situação complicada e que...
Justin: - A interrompi - Eu só queria que ela acreditasse em mim, porque ela não acredita em mim mãe?
Pattie: Não sei querido, mas dê um tempo para ela se acalmar
Justin: Um tempo? E eu fico como? Ela precisa de um tempo e eu preciso saber que ela acredita em mim
Pattie: Isso é tão lindo - Deu um sorriso fraco -
Justin: O que?
Pattie: Você amar ela tanto assim
Justin: Eu não...
Pattie: - Me interrompeu - Nem tente mentir, eu sei que ama
Justin: Isso não importa, ela só me vê como o melhor amigo dela, ela não sente o mesmo por mim
Pattie: Que bom, imagina se o amor fosse fácil? Seria tão sem graça
Justin: Mãe, a senhora tem que parar de estar certa sempre - Sorri de lado -

Ela riu, se levantou, me deu um beijo na testa e saiu do quarto

(...)

Meu celular tocou, bufei e atendi, era Isaac

#Ligação on
Justin: Fala
Isaac: Vai rolar uma festinha intima na casa de uma líder de torcida, vamos?
Justin: Não estou no clima
Isaac: Qual é Bieber
Justin: A Amber com certeza vai ir, e não quero ir
Isaac: Ela não quis virar sua inimiga? Leva a Fernanda e mostre que você pode ser pior que ela. Passo ai daqui 1 hora
#Ligação off

*Amber on

#Ligação on
Estela: Não acredito que você vai levar o Alex para esfregar na cara do Justin - Disse chocada -
Amber: Eu disse que iria fazer da vida dele um inferno e é isso que vou fazer
Estela: Amber White, você virou uma vadia má
Amber: Muito obrigada - Ri - Até depois
Estela: Beijo
#Ligação off

Levantei da cama, corri até meu guarda-roupa e fui a procura do meu vestido mais sexy, eu precisava chamar a atenção nessa festa, Justin iria se arrepender do que fez comigo

Horas depois...

Apertei a campainha e Lorena abriu a porta, ela sorriu ao ver Estela, Alex e eu

Lorena: Oi gente, que bom que vocês vieram, entrem ai

Entramos e vimos algumas pessoas bebendo e conversando na sala, estava tocando uma música  não muito alto, na festa havia apenas as t-leaders e os jogadores do time

Alex: Alguém quer uma bebida?
Estela: Eu
Amber: Quero sim
Alex: Vou ver se encontro algo pra nós beber

Ele saiu, vi Justin em um canto da sala, estava com Isaac e Fernanda

Amber: Não acredito, desgraçado
Estela: O que?
Amber: O Justin veio com a vadia da Fernanda
Estela: E você veio com o gostoso do Alex, vai mesmo se importar com isso?
Amber: Se ele sabe jogar baixo, eu sei jogar mais baixo ainda

Alex chegou com a bebida, o puxei pela camisa colando seu corpo ao meu

Alex: O que esta fazendo?
Amber: Uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo

Aproximei nossos rostos e colei nossos lábios em um beijo, ele me puxou pela cintura e suspirei ao sentir sua pegada, sua língua passeava rapidamente por minha boca como se esperasse por esse momento a muito tempo, me afastei pela falta de ar, olhei rapidamente para onde Justin estava e vi seu olhar de irá. Peguei a garrafa de vodka da mão de Alex e enchi um copo com bebida. Ouvi Lorena chamando a atenção das pessoas e olhei para ver o que estava acontecendo

Lorena: Atenção pessoal, agora vai começar o jogo "7 minutos no paraíso"

Todos gritaram animados, um garoto do time apareceu ao lado de Lorena

Lorena: Tudo bem, então as meninas vem comigo, e os meninos vão com o Arthur - Apontou para o garoto - Ele vai escolher um garoto a cada 7 minutos e eu uma garota, iremos os vendar e levar até o quarto de hospedes, e deixa-los a sós para se pegarem a vontade - Todos riram - Detalhe, não podem tirar a venda até eu ou o Arthur autorizar. Vamos começar!
Estela: Nem acredito que vou passar 7 minutos no paraíso com um gostoso
Amber: Como pode saber que o cara é gostoso?
Estela: Porque no time da escola não tem nenhum cara feio

Entramos no quarto da Lorena, todas as garotas pareciam ansiosas com o jogo. Lorena olhou para todas e apontou para mim

Lorena: Nada mais justo do que a  nossa líder ser a primeira, vocês não acham meninas?
Todas: Sim! - Gritaram rindo -

Fui até Lorena e ela me vendeu, segurou na minha mão e foi me guiando, ouvi ela abrir uma porta e me empurrou devagar para dentro do quarto

Lorena: Espere aqui, Arthur esta vindo ja. Nada de tirar a venda! Aproveite os seus minutos no paraíso

Fiquei parada, estava completo silêncio, derrepente ouvi passos e a porta se fechar

Amber: Quem esta ai?
Xxx: Shiii

Fiquei quieta e senti uma mão tocar meu braço, me arrepiei, subi a mão por seu braço devagar e desci por seu peito e a coloquei por dentro de sua camisa, ouvi uma risada abafada e sorri fraco, ele me deu impulso me fazendo grudar as pernas em volta de seu quadril, segurei em volta de seu pescoço, ele caminhou e ri quando caímos na cama, tirei sua camisa depois de um pouco de dificuldade, senti sua respiração perto do meu rosto e em seguida nossos lábios se tocaram, o beijo era quente, e doce, coloquei os dedos entre seu cabelo macio e suspirei ao sentir seus lábios em meu pescoço, meu coração estava a mil, parecia que iria sair pela garganta a qualquer momento, as mãos dele passeavam pelo meu corpo e em seguida apertou meu seio por cima do vestido me fazendo arfar. Ouvi passos apressados em direção da porta e o empurrei, me sentando na cama rapidamente, a porta se abriu e ouvi a risada da Lorena

Lorena: Não acredito, finalmente. Podem tirar a venda

Tirei a venda e quando olhei para o lado vi Justin tirando sua venda também, me levantei irritada

Amber: Justin?
Justin: Amber?

Passei por Lorena e Arthur emburrada, fui até o quarto da Lorena a chamei Estela

Amber: Vamos embora agora

Sai apressada, desci as escadas e ouvi Estela me gritar

Estela: Espera! Me fala o que houve
Amber: Era o Justin no quarto!

Continua...

Oi amoras. Gostaram do capítulo? Espero que dessa vez vocês comentem, só gasta 1 minutinho do tempo de vocês. Até o próximo capítulo. Beijos

Divulgando
Small Belieber
Imagine Belieber
Imagine Belieber Hot

6 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!