30 de julho de 2016

War Of Hearts - 10

"Eu sei que tem uma parede erguida, em torno do seu coração"

Ouvi barulhos na minha janela, e abri os olhos assustada, peguei meu celular e eram exatamente 3:00hrs da manhã. Senhor, quem rouba casas nesse horário? Ladrões, é claro. Mais as 3:00hrs da manhã? Sério? Me sentei na cama e olhei para a janela, não havia nem sinal de alguma pessoa tentando invadir, ouvi o barulho novamente e resolvi levantar, abri a janela e algo atingiu minha cabeça, resmunguei de dor e olhei para baixo da janela. Quando eu vi quem era, fiquei com raiva por ver que não era um ladrão e sim Justin Bieber com toda sua beleza olhando para mim. Porque tão lindo?

Amber: Qual o seu problema? São 3:00hrs da manhã, esta atrapalhando o meu sono de beleza
Justin: Você não precisa de sono de beleza, ja é perfeita
Amber: Vai embora!
Justin: Eu vou subir
Amber: Não, você vai para a sua casa, isso sim

Revirei os olhos ao ver ele subindo a escada pregada em baixo de minha janela, me afastei da janela e sentei na cama. Justin pulou dentro do meu quarto e fechou a janela, ele me olhou e pela 1° vez o vi inseguro, como se não soubesse o que dizer

Amber: Justin eu pensei que tivesse deixado bem claro que quero me afastar de você
Justin: Mais claro impossível
Amber: Então o que faz aqui?

Ele suspirou, se sentou ao meu lado na cama e abaixou a cabeça

Justin: Não conseguia dormir
Amber: Não conseguia dormir e pelo jeito também não quer que eu durma, legal - Cai na cama bufando -
Justin: - Se deitou ao meu lado e me olhou - Não consegui dormir porque não consegui parar de pensar em você
Amber: Você é patético - Dei uma risada fraca - Não acredito que veio até aqui zoar com a minha cara
Justin: O que? É claro que não. Porque é tão difícil para você acreditar que eu gosto de você?
Amber: Porque você nunca gostou de mim! Nunca. E você nem imagina o quanto eu sofri por isso, o quanto eu sofri por ser apaixonada pelo melhor amigo, e ele não sentir o mesmo. E agora do nada quanto eu finalmente conheci um cara legal que parece gostar de mim, você vem com essa conversar de estar apaixonado por mim. Eu não vou e não quero acreditar nisso
Justin: Você é apaixonada por mim?
Amber: Era. Ja superei isso, agora é a sua vez de superar
Justin: Porque você não me disse? Tem noção de quanto tempo perdemos?
Amber: Toda vez que eu pensava em te dizer algo você começava a falar de alguma garota que você achava gostosa
Justin: Eu era um idiota
Amber: Ainda é
Justin: Estou tentando mudar
Amber: Ja é um começo
Justin: Para nós?
Amber: Não existe 'nós' e nunca vai existir, quanto mais cedo você aceitar isso, melhor

Justin olhou para baixo, segui seu olhar, e percebi que nossas mãos estavam próximas, ele entrelaçou nossos dedos e olhou para mim

Justin: Eu nunca vou aceitar isso - Puxou minha mão a beijando - Boa noite Amber

Ele se levantou, e saiu por onde havia entrado. Tudo o que fiz foi continuar deitada na cama com o coração disparado. É, era esse o efeito que Justin causava em mim

(...)

Desci as escadas como se estivesse indo para a guerra, entrei na cozinha e me sentei a mesa. Minha mãe me olhou curiosa

Amelia: O que houve com você? Esta horrível
Amber: Obrigada pela sinceridade mãe - Esfreguei meus olhos tentando deixa-los abertos - Eu não consegui dormir a noite. E adivinhe o motivo?
Amelia: Justin
Amber: Sempre
Amelia: O que ele aprontou com você dessa vez?
Amber: Me acordou as 3:00hrs da manhã para dizer que não conseguia dormir porque não parava de pensar em mim, da pra acreditar?
Amelia: Sério? - Assenti - Que amor!
Amber: Não, que raiva! Olha o tamanho da minha olheira - Apontei para o meu rosto - Estou parecendo um panda
Amelia: Filha, colabora, ele esta se esforçando para tentar se aproximar de você novamente, devia dar uma chance
Amber: O que ele fez não tem perdão
Amelia: Nós duas sabemos que essa história esta muito estranha, e pelo o que você me diz essa garota não presta, então não o julgue sem saber realmente se ele é o culpado ou a vitima. E também, não é qualquer garoto que acorda uma garota no meio da noite para dizer que não para de pensar nela

Ela se levantou, beijou minha testa e saiu para o trabalho, terminei de tomar o meu café e fui para a escola

(...)

Cheguei na escola e fui surpreendida por Alex aparecendo na minha frente com uma tulipa azul, ri ao saber que era a flor do jardim da escola

Alex: Bom dia flor do dia - Sorriu -
Amber: - Peguei a flor sorrindo - Se algum aluno te viu pegando essa flor do jardim, você esta bem encrencado com a diretora
Alex: Vai valer a pena - Piscou para mim -
Amber; E você como sempre me deixando sem graça
Alex: Essa é a minha meta de vida
Amber: Bobo - Bati em seu ombro - Bom, eu tenho que ir, tenho treino agora
Alex; Boa sorte no treino - Ele beijou meu rosto e saiu -
Amber: Obrigada - Me virei gritando -

Olhei para frente e vi Justin parado me encarando, tentei passar reto, mas foi em vão

Justin: Eu teria lhe dado um buquê, você merece bem mais do que uma simples tulipa
Amber: Teria dado, mas nunca deu. Parece que o Alex é bem melhor que você

Ele aproximou seu rosto do meu e sussurrou com uma voz rouca que me fez arrepiar

Justin: Ele nunca será melhor do que eu, e você sabe muito bem disso - Desceu seu olhar para meus lábios -

Desci meus olhos para seus lábios também, percebi nossos rostos se aproximar. Nossas bocas estavam quase coladas quando ouvimos um grito, era Isaac

Isaac: Eai galera - Chegou sorrindo -
Justin: Cara, vai se foder
Isaac: Mais ja? Eu acabei de chegar - Olhou para mim - Eu atrapalhei algo?
Amber: Pelo contrário, me salvou de cometer um erro

Justin me encarou bravo e saiu apressado

Isaa: O que deu nele?
Amber: Não faço ideia

Eu sabia muito bem o que estava acontecendo com o Justin, porque eu havia passado pela mesma coisa: amor não correspondido. E posso te dizer com a maior certeza do mundo, isso é um inferno!

Continua...

Oi meninas. Sinceramente, eu não ia postar, mais com a minha leitora Ludmilla precisa tanto do capítulo eu resolvi postar. Espero de verdade que vocês comentem, porque falta pouco para mim desistir do Blog pela falta de comentários, se não estiverem gostando da IB falem que eu mudo ou faço outra, mas não abandonem o Blog. Até o próximo capítulo! Beijos

Importante! Leiam sobre a nova campanha das autoras
Salvem os Blogs

Entrem no nosso grupo pv do Face sobre IBs
Imagine nos Blogs

Blogs que participam da campanha
Small Belieber
Imagine Belieber Hot
Imagine Belieber Hot
Imagine Belieber

6 comentários:

  1. Estava sumida, pq estava viajando, mas voltei! Gata pode continua pq eu estou amando haha e eu imagino como deve ser ruim não receber comentários, pois ele é que são os elogios e aquilo que motiva a algo bom! Só que infelizmente tem muita gnt que lê e não comenta, eu sei pq eu fazia isso! Mas com toda certeza vc esta arrasando com a fic!

    ResponderExcluir
  2. Continua sua IB está perfeita.


    By: liv

    ResponderExcluir
  3. Amoooooooooooo, finalmente comentei eu sei, sorry, e sobre a minha ib, vou postar quinta feira sem falta, ah continua logo pq tu escreve muito e amo lê as tuas ib's, mas como se já sabe eu preferiria se fossem mais longas hahahha, mas ok, né, bom, beijo continua logo Vadia de Luxo❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!