15 de julho de 2016

War Of Hearts - 9

"Quem vai fazer você se apaixonar?"

Fui andando até meu armário ouvindo a risada escandalosa de Estela no meu ouvido, ela não parava de rir do que havia acontecido na noite passada entre eu e Justin

Amber: Eu agradeceria se você parasse de rir - Disse abrindo meu armário -
Estela: Não consigo  - Disse rindo - Vocês dois la na putaria, e ai quando tira a venda... - Voltou a rir -
Amber: Estou tentando apagar isso da memória e você me lembrando a cada minuto não esta ajudando
Estela: Amiga, não é só eu que vou te lembrar disso a cada minuto, todos da escola sabem
Amber: Todos? - Arregalei os olhos -

E foi então que olhei para os lados e reparei todos me olhando e cochichando. Que ótimo, virei o assunto mais falado da escola. Vi Fernanda vindo em minha direção e revirei os olhos

Nanda: Você é uma piranha mesmo
Amber: Desculpa, mas acho que me confundiu com você
Nanda: Não seja sínica, eu ja sei sobre você e o Justin. Será que da para você desgrudar do meu namorado?
Amber: - Comecei a rir -
Nanda: Qual a graça?
Amber: Você
Nanda: Como é?
Amber: Você é ridícula, todos sabem que o Justin só esta com você pelo sexo fixo. Ele nunca vai se importar com você, como se importa comigo
Nanda: É, eu vi como ele se importa com você enquanto transávamos na sua cama
Amber: Eu te odeio - Disse entredentes -
Nanda: Digo o mesmo para você. Agora por favor, deixa o meu homem em paz e vai procurar um para você

Ela saiu rebolando e cerrei os punhos tentando controlar a minha raiva, Estela colocou a mão em meu ombro

Estela: Você esta bem?
Amber: Eu odeio ela - Gritei chutando o armário -
Estela: Fica calma Amber, você ainda se importa com o que aquela recalcada fala?
Amber: Eu to com raiva porque ela me lembrou daquela cena horrível deles na minha cama
Justin: Amber?

Ouvi a voz de Justin e senti meu coração disparar, me virei

Amber: O que você quer Justin?
Justin: Quero conversar sobre ontem
Amber: Não quero falar sobre isso, só quero esquecer que aquilo aconteceu
Justin: Amber, por favor...

Fiquei o olhando por alguns segundos, como eu podia dizer "não" para aquele rostinho lindo?

Amber: - Suspirei - Tudo bem, na hora da saída, espere todos saírem para podermos conversar na sala
Justin: Valeu

Ele passou por mim, me fazendo sentir o cheiro maravilhoso do seu perfume. Meu Deus, como esse garoto pode mexer tanto comigo?

Estela: Espero que vocês se entendam dessa vez. Eu tenho que ir, tenho aula - Saiu -

Eu não sabia o que queria, eu sentia falta de Justin, mas talvez era melhor ficarmos sem nos falar, pelo menos assim eu iria conseguir esquece-lo de uma vez por todas e seguir em frente

(...)

O sinal para ir embora bateu, todos começaram a sair, guardei meu material e continuei sentada esperando todos saírem, Estela se abaixou no meu ouvido

Estela: Depois eu quero todos os detalhes
Amber: Não vou falar nada pra você
Estela: Eu sei que vai - Piscou para mim e saiu da sala -

A sala ficou vazia, me levantei, caminhei até a mesa do professor e me sentei, Justin levantou da sua carteira e veio até mim

Amber: Pode falar, estou ouvindo
Justin: Não quero mais brigar
Amber: Era isso? Porque se for eu ja vou, tenho mais o que fazer

Desci da mesa e Justin me empurrou fazendo eu sentar novamente, o olhei assustada

Justin: Para de agir assim
Amber: Assim como?
Justin: Como se não se importasse
Amber: Eu não me importo, pra falar a verdade eu estou bem melhor sem você
Justin: Para! - Gritou - Para, por favor... - Abaixou a cabeça -

Ouvi ele fungar e arqueei as sobrancelhas, ele estava chorando?

Amber: Justin?
Justin: Eu sinto sua falta - Me olhou com os olhos cheio de água - Você é a minha melhor amiga. E não é só por isso que eu sinto sua falta, eu sinto sua falta porque ontem eu percebi que realmente sinto algo por você, algo além da nossa amizade, algo forte. E não vem me dizer que não sentiu o mesmo ontem, porque eu sei que sentiu

Justin mau sabia que eu sentia algo por ele, bem antes do que aconteceu ontem

Amber: Você dizer tudo isso não vai mudar a raiva que eu estou sentindo de você, o que você fez eu não consigo esquecer
Justin: Amber, eu não fiz nada, armaram pra mim, quantas vezes eu vou ter que repetir isso?
Amber: Justin, eu não sei no que acreditar, eu entrei e vi vocês dois la, quer que eu pense o que?
Justin: Eu não quero que pense nada, eu quero que acredite em mim, apenas isso. Consegue fazer isso?

Fiquei olhando em seus olhos, eu realmente queria acreditar nele, mas é como dizem: uma imagem vale mais do que mil palavras

Amber: Sinto muito, mas não da - Desci da mesa e passei por ele -
Justin: Então é isso, vamos ficar agindo como se fossemos dois estranhos?
Amber: - Abri a porta da sala e o olhei - Parece que sim. A gente se vê por ai - Fechei a porta -

Fui andando até a saída da escola tentando ao máximo segurar minhas lágrimas, mas desmoronei ao ver Estela me esperando ao lado de fora da escola. Ela veio até mim e me abraçou

Estela: Vai ficar tudo bem
Amber: Não, não vai
Estela: O que ele fez?
Amber: Ele praticamente disse que me ama
Estela: E porque esta chorando?
Amber: Porque agora é tarde demais para ele dizer que me ama, tudo que eu quero é esquecer que ele e a Fernanda existem

Continua com 5 comentários...

Oi amoras, esta o capítulo, não esquecem de comentarem, isso é muito importante. Até o próximo capítulo. Bjos

Divulgando
Imagine Belieber
Small Belieber
Imagine Belieber Hot

4 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!