12 de fevereiro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 14

" Agora mais um vai ao chão. E sejamos honestos, não confiarei em ninguém "

Justin: Você acha mesmo que entre uma transa e a garota que eu amo, eu vou escolher transar?Não sou tão idiota-Se levantou e estendeu a mão para mim-Vamos para casa

(...)

Acordei e quando me virei para o outro lado da cama, Justin ainda dormia tranquilamente, ele parecia um anjo dormindo, só dormindo mesmo porque acordado ele é insuportável. Ele coçou o nariz ainda de olhos fechados e eu ri baixinho

Justin: Para de ficar me olhando
Larissa: Porque?-Sorri-
Justin: -Abriu os olhos-É estranho
Larissa: Prometo que não faço mais isso
Justin: Você esta melhor?
Larissa: Estou, obrigada por ter cuidado de mim ontem
Justin: Não precisa agradecer-Sorriu-
Larissa: -Me levantei sem graça-É, esta com fome?
Justin: Porque?
Larissa: Vou preparar algo para nós
Justin: Pode ser

(...)

Estava dançando no pequeno estúdio que Justin fez para mim, dei um giro e quando parei de frente para o enorme espelho, vi Justin parado na porta me observando.Desliguei o som e fui até ele

Larissa: Esta aqui a muito tempo?
Justin: Sim, você nem percebeu
Larissa: Eu meio que viajo quando estou dançando
Justin: Você é ótima
Larissa: Obrigada-Sorri-

*Justin on

Meu celular começou a tocar e olhei no visor, " Chris "

Justin: Tenho que atender-Disse para Larissa que assentiu-

#Ligação on
Justin: Fala
Chris: Ja pegaram ele
Justin: Maravilha-Sorri-
Chris: Estão levando ele para o galpão
Justin: Ja estou a caminho
#Ligação off

Larissa: O que houve?
Justin: É que chegou umas garotas novas na boate e eu tenho que ir para lá
Larissa: Eu vou com você
Justin: Não! Quer dizer... Eu vou demorar muito, e vai ser chato, outro dia você vai
Larissa: Justin, você esta escondendo alguma coisa?
Justin: Claro que não, esta tudo bem. Agora eu tenho que ir, tchau
Larissa: Tchau

(...)

Cheguei no galpão e quando entrei, Chaz estava amarrado em uma cadeira de cabeça baixa e com um saco na cabeça. Fiz sinal para um dos capangas tirar o saco da cabeça de chaz, assim que o capanga fez isso, percebi que Chaz estava desmaiado. Me aproximei dele e comecei a dar tapas em seu rosto para acordar. Ele abriu os olhos assustado e olhou em volta

Chaz: Onde eu estou?
Justin: Em um galpão, mais você pode chamar isso de inferno

Ele começou a se remexer na cadeira e eu ri de seu desespero

Chaz: O que você vai fazer comigo?
Justin: Vou fazer você pagar pelo o que fez com a Larissa

Continua...

Oi meninas, eu sei que o capitulo esta pequeno, mais vocês também nem comentaram, a IB esta tão ruim assim? Será que eu vou ter que cancelar a 2 Temporada? Espero que não, porque eu adoro escrever essa IB, espero que vocês comecem a comentar e me falem o que não estão gostando para que eu possa melhorar. Obrigada pelos comentários, beijos

9 comentários:

  1. WOOOOOOW!
    Calma Justin, ele ta apaixonado poxa.. E vc também.. Pela mesma garota! ETA...
    Kkkkkkk continua

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaa negah nao para nao poooor favoor...
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Continua tah perfeito...
    Lore

    ResponderExcluir
  4. Continuua amore to louca pra ler o próximo capítulo...
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaaaaaa... E não demora pra postar por favor...
    Débora

    ResponderExcluir
  6. OMG NAO PARA DE ESCRECER NAAAO.. EU AMO A SUA FIC....
    Ludy =)

    ResponderExcluir
  7. Nem pense nisso Sta. Tata kkk acabar a ib eu te mato muie...Cara o Jus fofo ajudando ela q lindo!! Tomara q a Lari caia na real..E Jus aquiete...pq o Chaz gosta da mesma garot..eh so ele mostrar quem eh q manda Continua logo Tata amore

    ResponderExcluir
  8. oi amor, nao cancela a ib nao, nao faz isso, eu tenho lido sempre, posso n ter comentado todos os caps, mas é que vc me deixa sem palavras, ib magnifica msm amor, continua e nao para linda <3 /Jo

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!