3 de fevereiro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 13

"Hoje à noite vamos dançar. Serei seu e você será minha"

Larissa: Você esta querendo dizer que eu perdi minha virgindade com você?É isso Justin?
Justin: E se for isso?Qual o problema?
Larissa: Eu não acredito que me entreguei pra você-Falei sem acreditar-
Justin: Queria que tivesse acontecido com o Chaz?-Disse com raiva-
Larissa: É, eu queria
Justin: Minha paciência ja esta se esgotando com você.Como pode ter coragem de dizer isso?Foi a melhor noite da minha vida
Larissa: Não posso dizer o mesmo, deve ser por isso que nem me lembro-Dei de ombros-
Justin: Se eu não te amasse tanto eu juro que te mataria agora mesmo-Rosnou-
Larissa: Não tenho medo de você
Justin: Eu não quero que você tenha medo de mim, quero apenas que volte a me amar
Larissa: Foi mal, mais acho que isso não vai acontecer
Justin: Escuta bem o que eu vou dizer. Se você não ficar, não vai ficar com mais ninguém
Larissa: Isso foi uma ameaça?
Justin: Pode ter certeza que sim

*Justin on

Sai de casa e fui direto para a boate.Entrei e tinha algumas meninas ensaiando no palco enquanto Caitlin observava

Justin: Como esta indo o ensaio-Parei ao seu lado e olhei as garotas dançando-
Caitlin: Tem muito que melhorar ainda.Veio falar com o Chris?
Justin: É, vou sequestrar uma pessoa
Caitlin: Quem seria essa pessoa?
Justin: Chaz Somers
Caitlin: Claro-Sorriu de lado-
Justin: Sabe Cait-Puxei ela pela cintura-Podiamos terminar aquela nossa noite-Mordi seus lábios-O que você acha?
Caitlin: -Segurou meu rosto e me beijou-Acho que eu tenho um tempinho hoje a noite
Justin: Então esta combinado

Subi as escadas e entrei na última porta do corredor, o escritório.Christian tirou os olhos do computador e sorriu ao me ver

Chris: Eae chefe.Qual é a boa?
Justin: Quero que mande alguns capangas sequestrar o Chaz
Chris: Opa, o que houve para você mudar de idéia sobre ele?
Justin: Ja cansei de ouvir a Larissa me falar o quanto ama aquele babaca
Chris: E vai tirar ele do seu caminho-Completou-
Justin: Exatamente
Chris: Bom, eu posso arrumar esses capangas para amanhã, pode ser?
Justin: Pode.Finalmente vou me livrar do Chaz-Sorri-

(...)

Estava terminando de arrumar meu cabelo em frente ao espelho e vi Larissa entrar no quarto

Larissa: Vai onde?
Justin: Transar com a Caitlin
Larissa: -Revirou os olhos-Posso ir junto?
Justin: -Me virei assustado-Você quer uma transa a 3?Caralho
Larissa: Não!Que nojo.Só quero sair um pouco
Justin: Ué, e o seu namorado?
Larissa: Se você esta falando do Chaz, ele é apenas meu amigo
Justin: Se você ta falando-Me virei para o espelho-Se quiser ir comigo, acho melhor se apressar

*Larissa on

Justin estacionou o carro, passamos pelo segurança que estava na entrada e quando entramos Justin segurou minha mão para atravessarmos a multidão.No meio do caminho eu puxei minha que ele estava segurando, ele parou e me olhou confuso

Larissa: Vamos dançar!-Gritei mais alto que a música-
Justin: Eu tenho que me encontrar com a Caitlin
Larissa: Só uma música e eu deixo você ir
Justin: Okay

Mordi os lábios e coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele colocou as mãos no meu quadril e quando estava rebolando, me senti meio tonta

#Flashback on

Larissa: Justin, o que foi aquilo?
Justin: Aquilo o que?
Larissa:-Cruzei os braços-Você sabe muito bem do que eu estou falando
Justin:-Revirou os olhos-Eu não gostei do jeito que ele falou com você, foi isso
Larissa:Hum, sei...
Justin:Vamos parar de falar sobre isso-Colou nossos corpos-A gente veio aqui para se divertir-Beijou meu pescoço-Vem, vamos dançar

Justin segurou na minha mão e me levou para a pista de dança, ele colocou os braços em volta da minha cintura e ficamos dançando agarrados.Me soltei dele e comecei a rebolar até o chão, e ele me olhava mordendo os lábios.Me virei de costas para ele,e ele me abraçou por trás beijando meu pescoço.Fiquei de frente para o Justin, ele segurou no meu cabelo, olhou os meus olhos, se aproximou de mim e me beijou.Mais esse beijou não era um simples beijo, tinha algo a mais nele, algo forte

#Flashback off

Justin: Larissa!?-Gritou-Responde, por favor!-Segurou meu rosto com as duas mãos-
Larissa: O que houve?-Perguntei meio perdida-
Justin: Estavamos dançando e você quase desmaiou, então eu trouxe você para o escritório

Olhei em volta, as paredes brancas, um quadro com uma pintura qualquer, uma mesa com um notbook e alguns papéis e percebi que estava em um sofá preto de couro

Justin: É melhor eu levar você para casa
Larissa: Não precisa, não quero estragar o seu encontro com a Caitlin-Me sentei-
Justin: Olha para mim

Olhei para ele, ele tocou no meu rosto e olhou em meus olhos, eu estava perdida em seus olhos caramelados

Justin: Você acha mesmo que entre uma transa e a garota que eu amo, eu vou escolher transar?Não sou tão idiota-Se levantou e estendeu a mão para mim-Vamos para casa

Continua...

Oi meninas, esta ai mais um capitulo novinho para vocês, e mais uma vez a Caitlin ficou como segunda opção kkk. Espero que gostem, obrigada pelos comentários, beijos

Leiam minha IB

2 comentários:

  1. Awnnn q fofo!!! Quase morri com.o final...O Jus mais uma vez dando preferencia a Lari...Aiii q tudo!!! Tata como sempre arradando..Continua logo ta amore

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!