27 de fevereiro de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 15

"Você tentou esconder um outro você. Mas o seu mal está sendo revelado"

Justin: Vou fazer você pagar pelo o que fez com a Larissa
Chaz: Quantas vezes eu vou ter que repetir que não fiz nada contra a Larissa?
Justin: Chaz, eu te conheço, você vai negar até a morte
Chaz: Somos praticamente irmãos, como você tem coragem de fazer isso comigo?
Justin: Você não pensou nisso quando tentou matar a Larissa, então porque eu deveria pensar?-Sorri irônico-Mais chega de conversa, e vamos começar a diversão

Peguei uma faca em uma mesa no canto do quarto e olhei para Chaz que estava apavorado

*Larissa on

Depois de várias tentativas falhas de tentar falar com Chaz, resolvi ir para a boate de Justin, entrei no escritório e quem estava era Christian

Larissa: Onde esta Justin?
Chris: Porque?
Larissa: Não estava afim de ficar em casa sozinha e ele disse que estaria aqui
Chris: Ah, ele teve que sair para resolver um problema
Larissa: Droga!-Sai do escritório-

Não acredito que vim até aqui para nada, estava passando pelo bar da boate e uma garota de cabelos loiros cacheados veio até mim

Xxx: Oi Larissa, como você esta?Nunca mais te vi desde que você foi escolhida
Larissa: Eu não sei do que você esta falando
Xxx: Como não? Eu te contei sobre sermos enganadas para virar prostitutas
Larissa: Prostitutas?-Sussurrei chocada-Qual seu nome?
Xxx: Taylor

#Flashback on

Xxx: Qual é o seu nome?
Larissa: Sou a Larissa, e você?
Xxx: Taylor
Larissa: Será que você pode me explicar o que esta acontecendo? Eu não estou entendendo nada
Taylor: Você foi enganada, assim como todas nós que estamos aqui
Larissa: Enganada?
Taylor: Sim, essas pessoas traficam mulheres para ser prostitutas

#Flashback off

Fechei os olhos devido a forte dor de cabeça e respirei fundo, abri os olhos vendo Taylor esperando alguma reação minha

Larissa: Eu tenho que ir

Sai apressada da boate e peguei meu carro indo direto para casa

*Justin on

Fiz outro corte do peito de Chaz, e ele gritou de dor, seu rosto estava inchado devido aos vários socos que eu dei e seu corpo esta repleto de cortes

Chaz: Por favor... -Sussurrou-
Justin: As vezes você é pior que eu, porque você quase matou a Larissa, depois se aproveitou da situação dela e começou a se fazer de bonzinho e além de tudo tranzou com ela
Chaz: Eu nunca transei com ela, eu nunca transaria com a garota que você ama
Justin: Acha que eu acredito em você?
Chaz: Foda-se se você acredita ou não, pergunte para ela, somos apenas amigos
Justin: Quer saber? Cansei desse papo

Caminhei até a porta e chamei um dos capangas 

Justin: Quero que fiquei de olho nele e não quero que encostem nele, a não ser que ele tente fugir, ai você mata

*Larissa on

Estava terminando de fazer as malas e a porta do quarto se abriu, os olhos de Justin se direcionaram para a mala em cima da cama

Justin: O que esta acontecendo aqui?
Larissa: Estou indo embora
Justin: Você não pode fazer isso comigo-Disse desesperado-Você não pode me deixar
Larissa: Eu posso e vou

Terminei de colocar a última peça de roupa, fechei a mala e passei por Justin

Justin: Porque você esta indo embora?-Veio atrás de mim-
Larissa: -Parei no topo da escada e me virei irritada-Eu lembrei Justin, lembrei do que você fez comigo, você me transformou em uma prostituta. Você é um monstro!
Justin: Eu sinto muito mesmo, por favor, me perdoa-Segurou meu braço-
Larissa: Me solta!

Puxei meu braço das mãos de Justin e acabei me desequilibrando, desci rolando as escadas e apaguei quando cai no chão


Continua...



Oi meninas, decidi não cancelar a IB, e espero que vocês colaborem comentando sempre. Queria dizer para não comentarem mais de 1 vez e nem várias vezes com nomes diferentes, eu sei quando isso acontece, e vai ficar valendo apenas 1 por leitora. Obrigada por todos os comentários, e até o próximo capitulo, beijos



Sigam e comentem meu Blog

6 comentários:

  1. NÃO.. NÃO NÃO E NÃO!!!
    MDSSSSS
    continua sua linda que é MINHA melhor amiga virtual..

    Lud

    ResponderExcluir
  2. Aheeeeee vc continuou..uhuuuuu nananananananananaanebebebebebeebebmananananaanna ta parei kkkk A Lari lembrou OMG!!! Tadinho do Chaz...td bem q ele merecia , mas nem tanto neh kkk E do Jus entao...Agora ele pira a Lari vai embora kkkk tadinho...Tata sua Diva...continua logo ta mt bom..tipo mt mt bom mesmo..te amo ta minha preta

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor e faz capítulos mais grandes pq quando a gnt tah entrando na história e sentindo a emoção do capítulo... PUFF acabou o capítulo... NÃO NÃO NÃO NÃÃÃÃÃO pq com eeeeeeeeeeuuuuuu kkkkkkkk exagero neh kkkk.... Mas é sério continua tah...
    Ludy =)

    ResponderExcluir
  4. perfeito para caramba diva, continua, isto esta bom d+, faca logo a larissa se lembrar d tudo, e concordo com a Ludy, faca caps maiores :) /JO

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!