6 de março de 2015

Amor Selvagem 2 Temporada - 16

"Acho que está voltando. Algo sobre o tempo que tivemos"

Puxei meu braço das mãos de Justin e acabei me desequilibrando, desci rolando as escadas e apaguei quando cai no chão

#

E novamente eu estava sozinha, mais desta vez eu estava em um deserto, e ao em vez de eu sentir calor eu só conseguia sentir um frio congelante. Tentei me aquecer com meus braços, mas era impossivel, eu estava andando sem rumo, parei derrepente quando senti a presença de alguém, me virei e lá estava o homem de todos meus sonhos, ele estava virado de costas para mim

Larissa: Hey! Quem é você?-Gritei-
Xxx: Sempre fui aquele que esteve com você no hospital, rezando e lutando por você, eu era único que sempre teve esperanças de alguma hora você abrir os olhos-Disse sem se virar-
Larissa: Porque foge de mim? Porque sempre se esconde de mim?
Xxx: Eu sou uma parte das memórias que você esqueceu, você sabe quem eu sou, só não se lembra
Larissa: Quem é você?-Gritei irritada-

Eu queria logo uma resposta, queria descobrir quem era ele. Sem responder a minha pergunta ele se virou, e foi então que me lembrei, vários flashbacks passavam pela minha cabeça, e junto com os flashbacks vieram os bons momentos, as ameaças de Chaz, e ouvi novamente sua voz enquanto eu estive sozinha na escuridão. O homem dos meus sonhos, a voz que me guiou para a luz era Justin

#

Abri meus olhos e pisquei tentando me acostumar com a claridade, meu corpo todo doia, escutei um barulho e reparei que havia uma enfermeira no quarto

Larissa: O que aconteceu?-Murmurei-
Xxx: Você desceu as escadas rolando e desmaiou, teve sorte de não ter acontecido nada grave, apenas alguns arranhões e torceu o pulso

Olhei para minha mão esquerda e reparei a faixa em volta do meu pulso

Larissa: Onde esta Justin?
Xxx: Vou chamá-lo

Ela saiu do quarto e poucos minutos depois Justin entrou, ele me olhou e sorriu, veio até mim e se sentou na beirada da cama

Justin: Como esta se sentindo?
Larissa: Estou com um pouco de dor no corpo, mais estou bem
Justin: Isso que aconteceu com você, foi minha culpa, me desculpa, eu nunca me perdoaria se algo grave acontecesse com você-Disse desesperado-
Larissa: Você não tem culpa de nada, esta tudo bem-Segurei sua mão-

Ele olhou para nossa mão, sorriu e entrelaçou nossos dedos

Justin: Logo estaremos em casa. Você vai continuar morando comigo?-Perguntou inseguro-
Larissa: Claro que eu vou

(...)

Entramos em casa e fui para a cozinha, estava morrendo de fome, a comida do hospital é horrivel, peguei leite e cereal, coloquei em um pote e me sentei no balcão. Justin parou na porta da cozinha com os braços cruzados e ficou me olhando

Larissa: Que foi?
Justin: Você esta diferente, aconteceu algo?
Larissa: Talvez-Dei de ombros-Estou difrente como?
Justin: É como se você tivesse voltado a ser como antes...
Larissa: Vem aqui, tenho uma novidade

Ele parou na minha frente e fiz um movimento com o dedo indicador para ele se aproximar mais, ele riu e deu dois passos, deixei minha pote de cereal de lado e puxei Justin pela gola da camisa fazendo ele ficar no meio das minhas pernas. Passei os braços em volta de seu pescoço e ele me olhou surpreso

Larissa: Eu me lembrei de tudo novamente-Sorri de lado-Lembrei de nós dois, lembrei da sua voz no hospital, e sinceramente se você não estive comigo todos os dias naquele hospital rezando, e me dando apoio, eu acho que teria desistido de lutar, você é a razão de eu estar aqui
Justin: Então você me ouvia?-Assenti-Ainda bem, eu achei que tava fazendo papel de idiota falando sozinho-Fez careta-
Larissa: -Ri-Eu te amo tanto
Justin: Repete-Mordeu meus lábios-
Larissa: Eu te amo tanto-Sussurrei-
Justin: Você nem imagina quanto tempo que eu esperei você dizer isso-Sorriu-Te amo

Ele selou nossos lábios e pediu passagem, cedi e senti sua língua explorar minha boca toda, era um beijo cheio de paixão e saudade, coloquei uma mão em nuca aprofundando o beijo e a outra e arranhei seu tanquinho por baixo da camisa. Nos afastamos ofegantes e beijou minha testa delicadamente

Justin: Vou te levar em um lugar

(...)

Desci do carro, estavamos em um local totalmente deserto, olhei para o barracão abandonado e depois para Justin, ele estava colocando balas em uma pistola, eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Justin segurou minha mão, entramos e havia dois homens cada um sentado de um lado da porta, passamos por eles e o quarto estava complemente escuro, Justin acendeu a luz e me assustei. Chaz estava amarrado em uma cadeira, desmaiado e repleto de machucados pelo corpo

Larissa: Justin o que significa isso, porque Chaz esta nesta situação? Porque me trouxe aqui
Justin: Ele esta aqui para pegar pelo o que fez contra você, e eu trouxe você para se vingar por ele ter atirado em você. Então, nada mais justo do que você atirar nele-Ele me entregou a pistola-Só que diferente dele, você vai fazer o serviço bem feito, você vai matá-lo

Justin andou até Chaz e deu um tapa em seu rosto, ele levantou a cabeça e abriu os olhos lentamente

Chaz: Larissa!? Você não sabe como eu estou feliz em te ver, eu estava com tanta saudade-Sorriu-

Levantei minha mão lentamente, e apontei a pistola em direção da cabeça de Chaz, seu sorriso se desmanchou

Chaz: O que esta fazendo? Lari, por favor não faz isso comigo, não foi eu, eu juro! Não faz isso comigo-Choramingou-Eu te amo-Fechou os olhos-

Meu coração estava acelerado, a adrenalina corria nas minhas veias, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, parte de mim queria fazer isso, mais a outra parte de mim acreditava que ele era inocente

Justin: Larissa, acaba logo com isso. Atira!-Gritou-

Apertei o gatilho e a sala ficou em um silêncio ensurdecedor

Continua...

Oi meninas. Final tenso. Vitória que vocabulário é esse mulher kkk ri demais com suas palavras meigas. Obrigada pelos comentários, fiz o que vocês pediram, tentei fazer um capitulo maior e fiz a memória dela voltar. Beijo

Comentem minhas IBs

5 comentários:

  1. Aaaahheeeeeeee Te q enfim ela voltou uhuu Cara amei o bj de conciliação e o Eu te amo deles foi tao Awnmmm!! Agora o Chaz...OMG!!! O q zés q vai acontecer sera q ele morreu?? Sera q a Lari matou?? Ai Deus!!! Continua logo isso vey kkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara, ela não pode ter matado ele.. EU ACREDITO NA INOSCENCIA DELE!!
    Ai continua Thalia sua totosa kkkkkkk

    Lud

    ResponderExcluir
  3. Continua a IB Best Friends, por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua ^^
    A ansiedade não ta tá ajudando por favor

    ResponderExcluir
  5. Continua logo essa por*

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!