23 de dezembro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 9

"Você parte meu coração num piscar de olhos"

Larissa: O que?-Sussurrei-

*Justin on

Justin: É isso mesmo que você ouviu
Larissa: Como pode ter coragem de fazer isso?
Justin: Eu não estou fazendo nada
Larissa: Ta sim, esta querendo me colocar contra o Chaz-Gritou-
Justin: Você ouviu o que eu acabei de dizer?Eu disse que ele tentou te matar caralho-Gritei-
Larissa: É mentira!Você esta mentindo-Começou a chorar-
Justin: Porque se importa tanto com ele?Parece até que esta-Fiz uma pausa-Apaixonada-Sussurrei-
Larissa: E se eu estiver,qual o problema?
Justin: Ele tentou te matar, essa é a porra do problema-Gritei irritado-Não acredito que se apaixonou por ele, eu fiz de tudo por você
Larissa: Acha que eu vou acreditar em você?Eu te odeio
Justin: -Segurei fortemente seus braços-Escuta bem o que eu vou dizer
Larissa: Me solta!
Justin: Cala a boca!-Gritei fazendo ela se assustar-Se ele te matar, eu vou fazer questão de rir no seu velório
Larissa: Você é um mostro-Murmurou enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto-
Justin: Pode ter certeza que o mostro da história não sou eu-A soltei, e subi para meu quarto-

(...)

Eu estava no escritório terminando de assinar alguns papéis e Christian entrou

Chris: Eai, de boa?
Justin: Não
Chris: Percebi, sua cara ta horrivel
Justin: Valeu pela sinceridade.Eu briguei com a Larissa
Chris: Porque?
Justin: Ela esta apaixonada pelo Chaz
Chris: O que?O cara tentou matar ela
Justin: Ela não acredita em mim, ela acha que eu sou o vilão da história-Bufei-Cansei dela
Chris: Qual é Bieber?Vai deixar o Chaz ficar com a sua garota?
Justin: Não, mais...
Chris: Mais nada. Você não pode deixar os dois ficarem juntos-Saiu-

Ele tem razão, não posso deixar eles ficarem juntos.E ja sei o que vou fazer

2 Dias depois...

Justin: Larissa!-Chamei-

Ela tirou a atenção da Tv e me olhou com cara de tédio

Larissa: O que?
Justin: Eu tenho uma surpresa pra você, vem comigo
Larissa: Espero que a surpresa seja boa, porque eu tava vendo o Jensen Ackles
Justin: Quem?-Fiz careta-
Larissa: -Revirou os olhos-Esquece

Fomos para os fundos da casa onde ficava a piscina, e mais a frente tinha tipo uma casinha, fomos até la e quando a Larissa abriu a porta ela abriu um sorriso enorme, acho que isso indica que ela gostou

Larissa: Eu não acredito
Justin: Gostou?
Larissa: Ta brincando?Eu amei, isso aqui é demais
Justin: Fico feliz que gostou
Larissa: Obrigada-Me abraçou, em seguida se afastou-Dança comigo?
Justin: Eu não sei dançar
Larissa: Eu te ajudo

Larissa correu até a caixa de som, escolheu a música e veio até mim

Larissa: Me acompanha
Justin: Okay


Larissa: Pensei que tinha dito que não sabia dançar-Sorriu-
Justin: Eu menti-Sorri-
Larissa: Isso foi...
Justin: Incrivel
Larissa: Sim

Me aproximei dela e selei nossos lábios, me afastei poucos centimentros e permaneci com nossas testas coladas, apenas ouvindo sua respiração

Justin: Eu te amo-Sussurrei olhando em seus olhos-

Ela rapidamente se levantou, olhei para ela confuso

Larissa: Acho que você ta confundindo as coisas, isso foi apenas um momento, não devia ter acontecido.Você diz que me ama, mais eu não consigo sentir o mesmo, para mim você é um... estranho.Desculpa

Ela saiu e eu me levantei e corri atrás dela

Justin: Larissa, espera-Segurei seu braço-
Larissa: Não Justin, você não entende?Eu gosto do Chaz
Justin: Eu ja disse que ele...
Larissa: -Me interrompeu-Tentou me matar?É, você disse, mais ele disse que é inocente e eu acredito.Acho melhor você seguir em frente-Saiu-

Ela quer que eu siga em frente? Tudo bem, vou seguir em frente, vou voltar a ser o Bieber de antes, se ela não quer azar o dela, tem várias garotas me querendo.A partir de amanhã as coisas vão mudar

Continua...

Oi meninas, tudo bem?Quero responder o comentário da Ludy, obrigada por ter deixado a sua opnião, vou tentar fazer capitulos maiores, e se demoro para postar é porque demoram para comentar, mais se não fosse por isso eu iria postar até umas 3 vezes por semana, entendo o seu lado eu lia IB e ficava morrendo de raiva porque demoravam para postar.Obrigada a todos os comentários, e deixem a opnião de vocês, falem o que querem na IB, o que estão achando dos personagens?Até o próximo capitulo, beijos

Me chamem no Whats +554498766838

3 comentários:

  1. TÁ PERFEITOOOOOOOO .. Continua, continua !! Ah Justin, SEJA Mais persistente poxa .. Tá perfeito, continua URGENTE SE NÃO vou precisar fazer SAMU

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo, sua história é mt bem bolada cada detalhe e o vídeo da dança.... Ai quase chorei aki kkkk é mt linda.... Continuaaaaa
    Ludy :-)

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!