31 de dezembro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 10

"O amor é um jogo, quer jogar?"

A partir de amanhã as coisas vão mudar

*Larissa on

Acordei de manhã, me arrumei e quando fechei a porta do meu quarto comecei a ouvir um barulho estranho, parecia vim do escritório do Justin.Parei em frente a porta do escritório e abri lentamente a porta, quando vi o que estava provocando os barulhos quase vomitei, Justin estava transando com uma garota na poltrona, rapidamente fechei a porta e desci para tomar café.Alguns minutos se passaram e vi a garota saindo pela porta da sala, segundos depois Justin desceu apenas de cueca e se sentou a mesa. Fiquei o encarando enquanto ele passava pasta de amendoim na torrada, ele mordeu um pedaço e me olhou

Justin: Que foi?-Bebeu um pouco de suco-
Larissa: Na próxima tenta fazer menos barulho
Justin: Desculpa, os gemidos te acordaram?-Disse sinico-
Larissa: Talvez
Justin: Foi mal amor-Piscou-
Larissa: Você é ridiculo e insuportável-Revirei os olhos-
Justin: E você meu amor, é uma trouxa por estar com o Chaz-Retrucou-
Larissa: Ah-Sorri-Ja entendi
Justin: Entendeu o que?
Larissa: Esta fazendo isso porque esta magoado e com ciúmes, então agora colocou a sua "armadura"-Fiz aspas com os dedos-E esta tentando mostrar que não se importa
Justin:-Riu-Você disse para eu seguir em frente e como você podê ver a minutos atrás, eu segui.E não estou tentando mostrar que não me importo, porque eu realmente não me importo-Se levantou-Querida, eu posso ter a garota que eu quiser
Larissa: Não pode ter a mim
Justin:-Deu de ombros-E dai?Tem mulheres melhores que você-Saiu da cozinha-

(...)

Os seguranças abriram o portão para mim, passei, andei um pouco e depois de virar a esquina, entrei no carro do Chaz

Chaz: Oi Lari-Beijou meu rosto-
Larissa: Oi-Sorri-
Chaz: Onde vamos hoje?
Larissa: Fiquei sabendo que vai ter uma corrida na cidade vizinha, que tal?
Chaz: Não vou levar você em uma corrida
Larissa: Porque?
Chaz: Esses lugares são cheios de drogas, bebidas, entre outras coisas
Larissa: -Fiz cara de tédio-Nada que eu nunca tenha visto.Por favor, vamos-Fiz biquinho-
Chaz: Não vale esse truque do biquinho-Cruzou os braços-
Larissa: E o truque do bicão?-Fiz um bico maior-
Chaz: -Suspirou-Okay, você venceu-Ligou o carro-
Larissa: Oba-Bati palmas animada-Por isso que eu te amo-Sorri de forma fofa-

Chaz me olhou e começou a rir da minha cara de abobada.Depois de 2 horas de viajem, chegamos no local da corrida, havia filas de carros velozes, pessoas bebendo, fumando e muito música.Chaz segurou minha mão e me puxou para o meio da multidão, e acabamos encontrando o grupo do Justin

Justin: Ora, vejam quem esta aqui-Cruzou os braços nos encarando-

Continua...

Oi meninas.Só teve 3 comentários poxa, espero que no próximo tenha pelo menos 5, ou então vou demorar mais ainda para postar, como vocês querem que eu poste sem comentários?Obrigada pelos elogios e por terem comentado, votem na enquete "Chaz tem que morrer?" para eu saber o que querem que aconteça com ele, beijos lindas, Feliz 2015 pra vocês

Sigam meu Blog

Comentem minha IB

Me chamem no Whats +554498766838 Ou deixem o de vocês(Eu aviso quando posto)

5 comentários:

  1. Awnnmn ta mt bom...vontade de bater no Jus rumm comendo uma puta ..em vez de pegar a Lari e jogar ela na parede kkkk continua logo ta Tata bjus e feliz 2015q esse ano seja cheios de inspiraçoes para mta fics ta bjis

    ResponderExcluir
  2. Ola,querida.Seu IB é lindo *-*
    Continua fofa, quero ler o próximo capitulo
    Beijos :*
    Adorei seu comentário :)
    VictoriaVelloso (http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. estou amando, continua amor <3 mt bom mesmo/ Naiara

    ResponderExcluir
  4. OI amor, seu ib é perfeito. Quando vai posta mais? Ce escreve mt bem msmo continua :) / Sarah

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!