15 de dezembro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 8

"Não devia se meter comigo querido"

Larissa: Chaz?
Justin: Espera, você se lembra dele?
Larissa: Não, ele é o cara que eu sai-Apontei para Chaz-
Justin: Você o que? 
Larissa: Essa não é a questão, agora eu quero saber o que ta acontecendo aqui
Justin: Eu vou matar ele-Deu de ombros-
Larissa: O que?
Chaz: Não!Você não pode fazer isso comigo Justin, eu não fiz nada-Tentando se soltar-
Justin: Tira ele daqui-Disse para os capangas-
Larissa: Não!-Gritei-Você não vai matar ele
Justin: Você não vai me impedir
Larissa: Eu juro que se você encostar nele eu fujo dessa casa e você nunca mais me vê
Justin: Você nunca vai conseguir passar pelos meus seguranças
Larissa: Talvez sim, talvez não. Quer pagar pra ver?

Ele me encarou com raiva e bufou, eu não vou deixar ele matar o Chaz, acho que to começando a gostar dele

Justin: Soltem ele-Disse entredentes-
Chaz: Justin, eu juro não foi eu
Justin: Então quem foi?Me diga Chaz quem foi?A única pessoa que ameaçou ela de morte foi você-Gritou-
Chaz: Sim, mais,,,
Justin: Cala a boca e vaza da minha casa, quando eu voltar não quero ver sua cara

Ele pegou a chave do carro e saiu batendo a porta, olhei para Chaz que parecia estar triste com a situação

Larissa: Ta tudo bem?
Chaz: Eu só queria que ele acreditasse em mim-Suspirou-
Larissa: O que você fez?Quem você ameaçou de morte?
Chaz: Outro dia falamos sobre isso, tenho que ir

Ele saiu rapidamente sem me dar nenhuma explicação sobre o que acabou de acontecer, Justin quando voltar vai ter que me explicar isso

(...)

Ouvi a porta ser fechada e vi Justin, desliguei a Tv e fui até ele

Larissa: Porque?
Justin: Caralho-Bufou-O que foi agora?
Larissa: Porque quis matar o Chaz?
Justin: Não to afim de falar disso
Larissa: Mais eu to, quem ele ameaçou de morte?
Justin: Você
Larissa: O que?-Sussurrei-

Continua...

Oi meninas, eu sei que o capitulo esta minusculo, mais logo irei postar o 9 ja que estou de férias ja, desculpem pelo capitulo horrivel eu estava com pressa para postar ja que a Ludmilla me pediu kkk, eu estava meio chatiada pela falta de comentários, mais vejo que esta voltando, bem-vinda leitoras novas espero ver vocês comentando sempre aqui. Eai meninas, passaram de série? como vai ser o fim de ano de vocês? Quero respostas u.u Beijos

Sigam meu Blog

Me chamem no Whats(aviso quando posto) +554498766838 Ou deixem o de vocês

Gente lê o Blog da Ludmilla

5 comentários:

  1. Continuaaaaa
    Ela tem que saber logo toda verdade

    ResponderExcluir
  2. Ahh sua egua...cap pequeno e ainda quer me matar de curiosidade kkk n acredito..Continua logo.por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo e vagabunda... Gostar do Chaz? Fala serio kkk continua

    ResponderExcluir
  4. Sua ib é mt boa mas os capítulos são mt pequenos e não da nem graça de ler e vc demora mt pra postar... Não leva isso como uma crítica maldosa é só um conselho.... Só quero te ajudar... Jah que demora mt pra postar pelo menos faz os capítulos grandes pra gnt não fica chupando dedo... #ficaadica...
    Ludy

    ResponderExcluir
  5. Continua :)
    Leitora nova aqui *-*
    #DaianaRodrigues

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!