1 de setembro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 1

"Sei que eu errei, deixei seu coração despedaçado.É isso que os diabos fazem?"

1 Mês depois...

*Justin on

Eu andava de um lado para o outro na sala de espera do hospital. Desde o dia que a Larissa levou o tiro, eu não vi mais seus lindos olhos castanhos, ela ficou entre a vida e a morte e acabou entrando em coma. Eu to péssimo por tudo que esta acontecendo, os médicos querem desligar o aparelho, mais eu me recuso a deixar algum filho da puta desligar o aparelho da garota que eu amo. Chaz esta em uma viagem de negócios, ele viajou no dia que a Larissa levou o tiro e ainda não voltou, quero pegar ele de surpresa, quando ele voltar irá ter uma morte lenta e bem dolorosa, tenho certeza que ele esta por trás disso. O médico apareceu me avisando que eu ja podia ir vê-la, sorri e carri até o quarto 55. Entrei e a vi deitada com uma roupa de hospital azul, seus cabelos negros caiam sobre seu ombro, seus lábios estavam roxos, sua pele pálida e seus lindos olhos ainda fechados. Puxei a poltrona para o lado da cama e segurei sua mão que estava fria, confesso que vê-la nesse estado dava vontade de chorar,mais não posso chorar, tenho que ser forte, por ela

Justin: Oi amor, sou eu de novo, falando sozinho - Ri abafado - Eu queria tanto ver seus lindos olhos, ver você sorrindo, ouvir a sua doce voz.Volta pra mim, você não imagina como eu sinto falta de você, eu daria tudo para ter você de volta, eu rezo todos os dias para que você acorde e tenho que fé que isso vai acontecer logo. Te amo

Me levantei e dei um beijo em sua testa, e enquanto alisava seu rosto pálido me senti um grande idiota por ter magoado uma garota tão perfeita e ingênua. Sua mão apertou a minha e eu paralisei, isso estava mesmo acontecendo ou eu estava começando a ficar paranóico? Senti sua mão novamente e comecei a chorar de tanto felicidade, corri pelos corredores do hospital em busca do médico, dei a noticia e voltamos rapidamente para o quarto, a mão de Larissa estava fechada

Justin: Olhe doutro, ela mexeu a mão, ela se mexeu, ela vai acordar - Eu não conseguia parar de sorrir -
Doutor: Meu Deus, é um milagre. Se acalme Bieber, ainda pode demorar para ela abrir os olhos

*Larissa on

Ouvir aquela voz falando tudo aquilo, me fez criar forças para dar um "sinal" de que eu estava lhe ouvindo. A voz dele me acalma e sentir o toque dele me da paz. Tentei sorrir ao ouvir ele animado, mais eu estava sem forças para conseguir sorrir

*Justin on

Doutor: Acho melhor deixarmos ela descansar, com certeza ela estava cansada pelo esforço que fez
Justin: Tudo bem

Eu e o doutor saimos do quarto, eu estava com um sorriso enorme no rosto, ainda não acredito que ela apertou a minha mão

Justin: Ela vai ficar bem né doutor?

Continua...

Oii meninas. Gostaram do 1 capitulo? Foi meio triste ver o Justin nessa situação, o que esperam para a 2 Temporada? Deixem sugestôes, fiquei feliz com os comentários do último capitulo, uma leitora disse que é minha fã, como assim? kkk obrigada a todos os lindos comentários, beijos

5 comentários:

  1. Awnnmm amei o cap. tipo...ta perfeito....e a menina disse que eh sua fã!! Logico q deve ser..tipo amamos seus textos..tipi nao eh so ela q eh sua fã ...Tata te amo ta

    ResponderExcluir
  2. Claro que ela vai ficar bem Justin ... Não se preocupa !! Continuaaaa

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!