29 de setembro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 3

"Eu acho que eu perdi minha mente"

Justin: Que tal subirmos? Eu sei que você quer

Ela não respondeu, mais quando pegou na minha mão indo em direção as escadas eu tinha certeza que era um "sim".Quando fechei a porta , Caitlin me beijou de um jeito selvagem me deixando ainda mais exitado, ela se afastou e tirou o vestido, preensei ela na parede e apertei seu seio por cima do sutiãn ouvindo ela arfar.Apertei sua bunda dando impulso para ela subir no meu colo, ela enroscou sua perna no meu quadril e fui andando em direção a cama enquanto nos beijavamos, estavamos sem controle, cegos de desejo.Joguei ela na cama e tirei a roupa ficando apenas de cueca, Caitlin mordeu os lábios e eu sorri safado deitando na cama.Cait sentou em cima do meu membro, me e começou a rebolar fazemos nós dois gemer, ela separou nossos lábios e mordeu minha orelha

Caitlin: Você não sabe como eu esperei por isso-Sussurrou-
Justin: Vadia gostosa-Rosnei-

Ela foi descendo os beijos pelo meu corpo e apertou meu membro fazendo me fazer gemer, quando ela foi tirar minha cueca, ouvi o barulho irritante do celular tocando, revirei os olhos

Caitlin: Não atende-Disse manhosa me selando-
Justin: Pode ser importante

#Ligação on
Justin: Alô?
Xxx: Justin?
Justin: Sim, quem ta falando?
Xxx: Aqui é o médico da Larissa
Justin: -Me levantei-Como ela esta?Aconteceu alguma coisa?
Doutor: Aconteceu, ela acordou

Fiquei paralisado, minha cabeça girou e meu coração começou a bater mais rápido, tudo o que eu mais desejei por longos 1 mês aconteceu, o amor da minha vida acordou

Doutor: Alô?Justin, esta ai?
Justin: Sim, estou
Doutor: Eu conversei com a direção do hospital e você pode ver ela agora, por isso venha...

#Ligação off

Não esperei ele terminar de falar e desliguei, rapidamente peguei minhas roupas do chão e começei a me vestir

Caitlin: O que esta fazendo?Vai onde?
Justin: Vou no hospital, a Larissa acordou
Caitlin: Você vai me deixar assim?

Olhei para Caitlin que estava me olhando indignada apenas de roupas intimas

Justin: Desculpa-Sai do quarto-

(...)

Passei correndo pela recepção, e parei ofegante em frente o quarto 55, abri a porta e sorri ao ver os lindos olhos castanhos da Larissa que eu tanto amo, ela estava tão linda, seus cabelos negros agora tinham movimento, e sua pele estava mais corada diferente de quando vim aqui e ela estava pálida, me aproximei e quando fui lhe beijar ela virou o rosto, me afastei confuso

Larissa: Quem você pensa que é para invadir o meu quarto e ainda tentar me beijar?
Justin: Para com isso Larissa, porque esta agindo assim?
Larissa: Como sabe meu nome?-Franziu a testa-

Okay, isso esta muito estranho, não era assim que eu imaginava este momento, é como se ela não me conhecesse, ela tinha um olhar vazio enquanto me olhava, diferente de antes que quando me olhava seus olhos brilhavam

Justin: Você sabe quem eu sou?
Larissa: Nunca te vi em toda a minha vida


Continua...



Oie, tenso esse momento que acabou o capitulo, comentem rápido para que eu possa postar, beijos

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!