16 de outubro de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - 4

"Mesmo que tentemos esquecer, o amor vai lembrar"

Larissa: Nunca te vi em toda a minha vida

Essas palavras doeram mais do que quando eu levei um tiro

Justin: Larissa-Tentei tocar nela-
Larissa: Não encosta em mim-Gritou-
Justin: Por favor me diz que isso é um pesadelo-Coloquei as mãos na cabeça-Me diz!-Gritei-

A Larissa se assustou com o meu grito, e o médico entrou no quarto

Doutor: Que gritaria é essa?
Justin: Ela não se lembra de mim, ela...-Choraminguei-Ela se esqueceu de mim
Doutor: Fica calmo Justin
Larissa: Tira esse louco do meu quarto-Gritou irritada-

O médico me tirou do quarto. Eu estava destruido

Justin: O que esta acontecendo?
Doutor: Parece que ela perdeu a memória
Justin: Ela vai voltar a se lembrar de mim?
Doutor: Talvez sim...
Justin: Pelo menos isso
Doutor: Ou nunca
Justin: Caralho doutor, não fala isso
Doutor: Desculpe, só estou sendo sincero com você. Olha-Segurou no meu ombro-Volte amanhã quando você estiver calmo, a Larissa precisa descansar porque amanhã irei fazer alguns exames nela

(...)

Entrei em casa e o Chris estava saindo da cozinha junto com a Caitlin

Chris: Eae Justin, cade a Larissa?
Justin: Ela não vem
Chris: Como assim?-Perguntou confuso-
Justin: Ela não lembra de nada-Murmurei triste-Ela perdeu a memória
Chris: Caralho
Caitlin; Você esta bem?

Olhei para ela furioso pela pergunta idiota

Justin: Acabei de falar que a garota que eu amo perdeu a memória. Como você acha que eu estou?-Gritei-
Chris: Não fala assim com a Caitlin, ela não tem culpa
Justin: - Suspirei-Desculpa, eu não to legal

Subi as escadas devagar e quando cheguei no meu quarto, me joguei na cama. Eu só quero esquecer que tudo isso esta acontecendo

3 dias depois...

Justin: Então a Larissa ja pode sair?
Doutor: Sim, pode leva-la ja, mais sera que ela vai querer ir?
Justin: Ela vai nem que eu tenha que arrastar ela a força

Entrei no quarto 55, e ela me olhou com tédio, pois é ela não me suporta

Justin: Se arruma, estamos indo para casa
Larissa: Eu não vou
Justin: Como é?
Larissa: Ta surdo?Eu não vou, eu não conheço você, nem se como nos conhecemos

É bom nem lembrar disso mesmo

Larissa: Eu quero ir para a minha casa no Brasil, não quero ficar aqui com você, aliás, eu ja disse que não te suporto?
Justin: Sim, você me chama de insuportável sempre que me vê-Revirei os olhos-Agora levanta, porque eu vou te levar daqui de qualquer jeito, mais você escolhe, vai querer do jeito fácil ou dificil?-Olhei desafiador para ela-

Continua...

Oi meninas, eu sei que o capitulo esta muito curto, mais é que não esta dando tempo de eu escrever, espero que tenham gostado, e to muito feliz que estejam gostando dessa 2 Temporada, beijos

Vamos votar no Justin, ele esta perdendo para o 1D, vamos nos unir e votar

5 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!