15 de agosto de 2014

Amor Selvagem 2 Temporada - Sinopse


"Tudo que eu via era uma imensa escuridão, eu tentava abrir meus olhos mais era uma tentativa falha, eu tentava falar mais simplesmente não conseguia, tentava me mover mais era como se eu não tivesse controle sobre o meu próprio corpo, eu estava angustiada, assustada e estaria me sentindo sozinha se não fosse sua voz rouca me dando apoio em todos esses meus dias tristes.Tenho que abrir meus olhos para conhecer o dono dessa voz que me da tanto apoio, tenho que descobrir quem é a pessoa que todos os dias diz que me ama" - Larissa

Oi gente, eu ia postar dia 20, mais eu estou tão animada com essa IB que resolvi postar um pouquinho antes, mais dia 1 eu irei postar o 1 capitulo. Quando vi que tinha 10 comentários quase morri, só tenho que agradecer por ter leitoras tão especiais que me dão tanto apoio, vi que quase morreram quando leram "fim" kkk, era mais ou menos essa a minha idéia, e vocês vão ficar surpresos com a 2 Temporada, estou feliz por terem gostado do final que foi meio dramatico né kkk, mais sou péssima com finais, dia 1 estejam em alerta aqui no Blog hein, beijos

6 comentários:

  1. U.u primeiraaaa....kk ta parei
    Ahhhh eu to pirando pra que chegue logo dia 1 to louca pra ler....a sinopse so.me deixou mais curiosa...nao pode fzr isso ta Tata runnn kkk bjus

    ResponderExcluir
  2. DIVANDO PORRA AMOO SUAA FIC MDSS *-* ui sou suaa fã :33 '

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus,vou contar os dias para o dia 1 ...

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!