7 de agosto de 2014

Amor Selvagem - 19 Último Capitulo


Larissa: Porque esta me olhando assim?
Justin: Você é diferente - Sorriu -
Larissa: Como assim?
Justin: Você não se importa com o meu dinheiro, as outras garotas que eu saia só queriam saber do meu dinheiro, nunca que elas trocariam um restaurante desse para comer uma pizza, e pra você uma pizza ja ta bom
Larissa: O que eu posso fazer né? - Dei de ombro - Sou única
Justin: - Riu - Por isso que eu te amo
Larissa: O que? - Olhei assustada para ele -
Justin: Eu te amo, eu sou louco por você Larissa, desde o momento que eu te vi eu fiquei encantado, e sinceramente eu acho que não consigo viver sem você

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, o que o Justin me disse parecia tão sincero, eu não sabia o que dizer para ele, eu não quero me entregar para ele e esquecer tudo que ele ja me fez. O garçom chegou e eu dei graças a Deus por isso

(...)

Saímos do restaurante, assim como foi o resto do jantar, em silêncio. Pensei bastante sobre tudo que ele disse no jantar, e acho que ele tem que saber o que eu sinto por ele

Larissa: Justin...

Ele parou de andar e virou para me olhar

Larissa: Eu tenho uma coisa pra te falar
Justin: Pode falar
Larissa: Eu te...

Fui interrompida por um som de tiro

Justin: Larissa! - Gritou -

Coloquei a mão na barriga e quando levantei a mão na frente do meu rosto, vi que estava cheia de sangue, minhas pernas ficaram mole e cai no chão ofegante.Justin correu até mim e se ajoelhou chorando

Justin: Larissa, não...

Ele estava desesperado

Justin: Por favor Larissa, não me deixa, eu te amo

Fechei os olhos

#Flashback on
Justin: Eu não sei o que ta acontecendo comigo, eu nunca fiz isso por nenhuma garota. Mais com você é diferente, parece que você tem um tipo de controle sobre mim, você é especial, é diferente das outras.Eu não consigo mais me controlar perto de você, eu não sei direito o que estou sentindo, mais eu sei que preciso de você.Por favor Larissa, fica comigo?

**********

Larissa: -Me virei para o Justin-Eu consegui, eu acertei - Abracei ele -
Justin: - Rindo - Eu sabia que você iria conseguir

Me afastei um pouco dele e fiquei olhando em seus olhos, ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura me puxando para mais perto, eu ja podia sentir a sua respiração batendo em meu rosto
#Flashback off

Dizem que quando você esta morrendo, passa flashs de sua vida, e era exatamente o que estava acontecendo comigo. Sua voz foi ficando mais baixa, e então tudo ficou em silêncio

FIM

Oi, acabou meninas, gostaram do final? Estão ansiosas para a 2 temporada? Dia 20 vou postar a sinopse e dia 1 ja vou postar o 1 capitulo. Quero agradecer todas que comentaram a IB, quem ajudou a divulgar, quem falou comigo no Whats, e quem lê e não comenta fica em alerta porque se continuar assim eu vou deixar o Blog bloqueado e só quem eu permitir vai poder ler, ou seja quem sempre comenta, e vocês não querem isso né. Comentem esse capitulo, é muito importante para mim saber o que vocês acharam do final e o que querem para a 2 temporada, e não se esqueçam de votar na esquente sobre o Chaz isso é importante para a 2 temporada, é isso, até dia 20 meninas, beijos

Leiam minhas Ibs

Visitem o Blog da Ludmilla

11 comentários:

  1. Nossa não costumo ler as notas finais. mais quase entrei em pânico aqui quando veio quee eu nao oubi nada e veii " FIM".amei apesar de quase infartar se não tivesse lido as notas finais tava dura no chão já (Drama

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH TIVE QUE LER RAPIDINHO vooo comentar por você mesmo amr. perfeito. pronto kkkkkkkkkk. Vo comenta em anônimo. Patti aqui

    ResponderExcluir
  3. Thaliaaaaaaa sua Diva,te amoooo esterilização em pessoa aqui. menina quer me matar do core? kkkkkkkk quase morri com o final. ainda bemque eu li as notinhas PERFEITO DIVO CAPÍTULO MAGNIFIC

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor amo seus imagines

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vai ter 2° temporada .... Continua ,Larissa não pode morrer !!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh como assim acabou na parte melhor....nao quero saber o outro cap. ta mt bom continua logo ta Tata

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como assim!!! começa a 2°temporada logo
    divulga para mim please;
    onelastdancefanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. PutzZzz BIEEEEBER LACRAAA MEU CUUÚ!

    ResponderExcluir

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!