Campanha: Salve os Blogs


Já houve uma campanha assim de Blogs entre 2012 e 2014, mas elas foram abandonas por suas autoras. Hoje a uma "nova era" de Blogs que estão investindo em IBs.
Como todas ja sabem há muitas pessoas que leem e não fazem questão de comentar. As leitoras não imaginam o quanto isso é ruim para as autoras, isso nos desanima muito a continuar escrevendo, e podem ter certeza que em muitos Blogs tem Fanfics melhores que muitos sites para Fanfics.
Se você gosta de ler nos Blogs para podermos interagir mais, e também vamos combinar que é muito mais divertido entrar nos Blogs e ver tudo colorido e cheio de Gifs, então se você gosta de ler em Blogs não deixe de comentar após ler um capítulo dessa ou qualquer outra IB.
Aliás, criamos um grupo PV no Facebook para ajudar na campanha, o grupo é para divulgarmos nossas IBs e de qualquer outra autora que quiser divulgar no grupo. Sempre que as autoras postarem um capítulo novo em seus Blogs, elas iram avisar no grupo, assim as leitoras não perdem mais nenhum capítulo. Então por favor, entre no grupo para nos ajudar, o link estará logo abaixo.

BLOGS QUE PARTICIPAM DA CAMPANHA!

GRUPO PV NO FACEBOOK PARA LEITORES
Imagine nos Blogs

"NÃO SE ESQUEÇA: SE LEU, COMENTE"

2 comentários:

Oi, não deixe de comentar, seu comentário é muito importante, ele faz com que eu continue postando. Se comentar em anônimo não esqueça de deixar seu nome no final, obrigada. Até o próximo capítulo!